Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luckynascimento

Esse Sérgio está a fazer um belo felatio ao Ruim, até mete nojo crlh

Ampulheta

O Cristinas do Record também come bananinha sem casca?

Que chupa-pilas vergonhoso.

devilmen

Citação de: Ampulheta em 25 de Setembro de 2024, 20:18O Cristinas do Record também come bananinha sem casca?

Que chupa-pilas vergonhoso.
Este deve ser daqueles dos jantarinhos .

Bailey

a que horas é a merda da entrevista afinal

luckynascimento

_Huji_Slb

Renato Ferreira

Quem é que falta rasgar o menino da lágrima?
Kamala?
Farol?

CGUERREIRO_1904

Desconfio que até a mulher e os filhos lhe caguem em cima.

rempg

Citação de: BenficaSarajevo em 25 de Setembro de 2024, 06:30
Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 04:53
Citação de: adeptoBancada em 24 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 20:05Disse mesmo mais uma vez o célebre: "não podemos partir as pernas aos jogadores".

Mas qual é o burro que come esta merda de palha ?!

Se acordasse mais cedo talvez visse que os rivais pelos vistos não só podem como fizeram.
Espera até o Gyokeres deixar de marcar golos por causa das pernas partidas ou pernas cortadas.

Mesmo que me custe dizer isto, não o venderam. E nós vendemos.

Por mim podia lesionar-se ou sair daqui já amanhã. Quando isso acontecer os lagartos voltam aos campeonatos de inverno.
Atualiza-te.

O Sporting, com ou sem Gyökeres, tem um treinador a sério e um plantel completo e definido para esse treinador.

Veremos

BenficaSarajevo

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: BenficaSarajevo em 25 de Setembro de 2024, 06:30
Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 04:53
Citação de: adeptoBancada em 24 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: rempg em 24 de Setembro de 2024, 20:05Disse mesmo mais uma vez o célebre: "não podemos partir as pernas aos jogadores".

Mas qual é o burro que come esta merda de palha ?!

Se acordasse mais cedo talvez visse que os rivais pelos vistos não só podem como fizeram.
Espera até o Gyokeres deixar de marcar golos por causa das pernas partidas ou pernas cortadas.

Mesmo que me custe dizer isto, não o venderam. E nós vendemos.

Por mim podia lesionar-se ou sair daqui já amanhã. Quando isso acontecer os lagartos voltam aos campeonatos de inverno.
Atualiza-te.

O Sporting, com ou sem Gyökeres, tem um treinador a sério e um plantel completo e definido para esse treinador.

Veremos
Eu adorava que tivesses razão..

redfox1904

Citação de: Vidito em 25 de Setembro de 2024, 20:14Anunciam uma entrevista e afinal é não é no dia que a anunciam. Se eu dissesse o que este canal merece, era preso...
E o Benfica a contribuir para isto. Somos teta para tudo mamar.

Eduardo Gomes

abar85

Citação de: hugoPT92 em 25 de Setembro de 2024, 20:14

Parece um saco de pancada. Não tem um dia de descanso.

Mas também isto é só bater por bater neste excerto. Discordo do que ele diz, e muito menos perderia com o Vieira.

Faroleiro

Citação de: Vidito em 25 de Setembro de 2024, 20:14Anunciam uma entrevista e afinal é não é no dia que a anunciam. Se eu dissesse o que este canal merece, era preso...
A autoridade que trata destes assuntos da comunicação social não deveria dizer e fazer algo em relação à publicidade supostamente enganosa?