Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mmartins1

#374670
Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2024, 17:53
Citação de: mmartins1 em 15 de Outubro de 2024, 17:38Se há indícios que o vieira roubou o Benfica com transferências fantasma para lavagem de dinheiro e esta direção apresenta supostas auditorias forenses que o ilibam desses roubos é normal que se ponha a jeito para ser acusada de corrupção desportiva, pois se não foi para lavagem de dinheiro foi para quê?

Esta direção continua a preferir defender a anterior do que defender o clube.

Havendo indício de desvio de dinheiros deveria considere-se lesada, colaborar com a justiça, quem não deve não teme.

Mas não, apresenta uma auditoria a dizer que não encontrou vestígios de crimes nas transferências.
A SAD está como lesada noutros processos do vieira, nomeadamente o que envolve a tal empresa informática.
A questão é que nunca apanharam mais que isso com provas fundamentadas.

A auditoria não iliba em nada vieira. Nem sei de onde vem essa afirmação a não ser da tua cabeça.
A auditoria revela que a maioria dos jogadores incluidos na amostra que foram comprados pelo Benfica não tinham sequer um relatório de scouting, por exemplo.
Isso é ilibar?

E depois também é importante as pessoas entenderem o que é mesmo lavagem de dinheiro que é distinta de furto ou roubo.


Não sai só da minha cabeça, sai do comunicado da tua direção.

https://media.slbenfica.pt/-/media/BenficaDP/Images/Instituicao/SAD/auditoria/Comunicado_BenficaSAD_AuditoriaForense.pdf

O que eu escrevi foi ilibar de roubos

Semper Fidelis


samarras

Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Aka, sou uma puta demasiado velha para deixar de fazer broches ao patrão velho

Está a falar para ti, @Aka

OndaVermelha


zefo

Citação de: Di_Maria em 15 de Outubro de 2024, 19:08O Benfica começou a jogar bem...

Do nada 3 ou 4 jogadores valorizaram a 300%...

O porto tem expulsões e penaltis inventados em todos os jogos...

Aproxima-se a discussão de um título ( taça da liga ) e de jogos decisivos contra os de pijamas...

Aparece isto.

Carta branca para os árbitros roubarem ainda majs ( porque na cabeça das pessoas o Benfica é que manda nisto tudo)

Táctica velha, que dura há anos porque a direção do Benfica é a mesma. É o Vieirismo.

Enquanto a direção não cair, vamos levar sempre com isto sempre que tivermos bem desportivamente.

Se continuasse o Roger, não tinha saído nada cá para fora.
A culpa é dos benfiquistas. Se não fossem aos jogos fora isto andava a outra música. Sem falar de escolher líderes Benfiquistas

zefo

Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Aka, sou uma puta demasiado velha para deixar de fazer broches ao patrão velho

Uma coisa respeito nesse gajo. Lealdade até ao fim...

RGouveia.SLB

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Que nojo de indivíduo

mikedoom

Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:59
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:52
Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Pqp esta merda mas não vejo ninguém do Benfica a tentar defender o clube.

Aliás, não só não defendem o clube, como andam de braço dado com presidentes de ligas, de conselhos de arbitragem, directores de jornais, presidentes de outros clubes, e poderia continuar por aí fora.

Cada vez me admira menos como é que o sócio e adepto comum do Benfica é tão burro, e comentários como o teu, anos e anos depois continuem a aparecer

O que tem o meu comentário, para além da tua necessidade de atacar o homem ao invés do argumento? Falácia ad hominem, conheces?

Quer-se quem defenda os interesses do clube e não quem ande por aqui a atacar os benfiquistas como eu...

Sabes qual o problema do Benfica? É acusar outros benfiquistas de coisas que não faz a menor ideia...

Não sou eu que estou em questão, meu caro! Aprende isso, tá?
Quer-se é quem olhe para dentro e para si antes de olhar para fora. E tu claramente não o fazes.

Andas à procura do problema fora do Benfica, quando em primeiro lugar, o problema encontra-se cá dentro há anos, décadas até.

Enquanto se continuar a falar dos outros, dos árbitros, do Sporting, do Porto e do Leixões, está-se a desculpar e a passar pano na merda que preside e dirige o Benfica. Esses sim, que com a sua ação e inação provocam dano ao Benfica.

E estou-me a cagar para o ad hominem. Estou-me a dirigir a ti, depois de teres feito um comentário aqui em que demonstras precisamente o que acabei de descrever.
Acorda
Obrigado pela preocupação comigo, mas eu estou bem acordado e não me comem as papas na cabeças! A questão interna do Benfica começou com o Vale e Azevedo e ainda não terminou, isso sem um murro na mesa dos sócios, não vai mudar nada.

Quanto aos problemas externos que dizes serem reflexo dos internos é a única coisa de jeito que dizes. Pena é que nada é feito há 40 anos...

Continuo sem perceber o que é eu tenho com isso... mas a minha opinião continua a mesma! Diferenciarmo-nos dos comportamentos dos corruptos é a uma premissa obrigatória para mim...

Se quiseres que te dê mais umas instruções podes continuar a mandar mais uns bitaites...

slbenfica_croft

É também por estas que o Benfica não pode esperar até Outubro de 2025.

Será um erro colossal.

Aka

Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2024, 19:09
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 19:08
Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Aka, sou uma puta demasiado velha para deixar de fazer broches ao patrão velho

Está a falar para ti, @Aka

Merda, como é que ele descobriu que o HB é a minha conta "boa"?

gazetadosdesportos

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2024, 18:39
Citação de: gazetadosdesportos em 15 de Outubro de 2024, 18:34
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2024, 18:23
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:22
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2024, 18:19
Citação de: SuburbanRebel em 15 de Outubro de 2024, 18:15Se a acusação de corrupção à SAD não cair na fase de instrução começo a ficar preocupado. Até lá...

Essa cai logo a partir do momento em que nem sequer conseguem indicar o jogo ou local em que aconteceu
O César Boaventura teve provas patéticas e desmontáveis facilmente e foi condenado!


Não estamos a falar da mesma coisa, aqui será corrupção desportiva.

A corrupção que se fala é mais o V. Setúbal votar a favor do Benfica em assembleias na Liga.

Isso não é corrupção desportiva

Ligam os pagamentos de jogadores a isto, e chamam corrupção. Daí como são SAD´s pedem a exlcusão de competiçoes. Fez-se o mesmo com o Moreirense e aqui investigaram mas não acusam.

aquaris

....
A acusação tem a ver com a eleições na FPF e direitos televisivos.
Os criminosos estão a usar os seus criminosos na justiça para atacarem o SLB, reparem no cuidado que tiveram em excluir o Rui Costa para garantir que mantém-se um incompetente incapaz de defender o SLB como seu presidente!

SLusoB

Não há maneira de nos livrarmos desta merda toda em torno do clube.

EagleVision

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 19:04
Citação de: Semprefiel49 em 15 de Outubro de 2024, 18:55Quem são os nossos advogados??

Rui Patrício e João Medeiros, dois dos advogados mais caros do país.



Acabei de me lembrar desta pérola!  :2funny:

"At DeLeo & Furax we understand the judicial system and we will ensure the truth is heard, no matter how improbable. We are not cheap, but what price can you put on Truth?"

Vermelho Infinito

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Esse gajo é mesmo um esterco.
Duvido 0 que não seja benfiquista, está sempre do lado errado, do lado que mais prejudica o Benfica como clube