Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Adoro ver a velharada chalupada indignada com :

arbitros
jogadeiros
staff
rivais
senhora do pao

...mas nada abala o ruiezinho.
burralhada!

El Tacuara

A arbitragem de ontem deixou me bastante incomodado.

Eu, que nesta fase, é-me quase indiferente  as vitórias ou desaires da equipa, fiquei indignado com a premeditação e intencionalidade em prejudicar o Benfica.

Pior, fazem questão de o demonstrar e não têm qualquer tipo de pudor ou receio em o fazer. É esse o objetivo, prejudicar o Benfica e todos saberem que que é assim.

Neste desabafo, não vou mencionar esta direção ou os adeptos/sócios que pactuam com o estado atual do Benfica, apenas deixo uma nota sobre os jogadores e equipas técnicas.

Independente de ser da opinião que os plantéis e equipas técnicas, têm pouca qualidade, imagino o sentimento de frustração e indignação que sentem perante estas arbitragens.

E não é só nos nossos jogos, eles sabem o que se passa com os lagartos e corruptos. É via verde e azul. Podem tudo e são sistematicamente beneficiados.

PS: A SportTV é um canal abjeto que tem de desaparecer do mercado. Um canal que tem sede em Lisboa e passa incólume. Fosse outro canal, que tivessem 1/100 da postura anti porcos, com sede no Porto, há muito que tinham fechado.

Redceltic

Citação de: DBdennisDB em 15 de Março de 2026, 10:46Adoro ver a velharada chalupada indignada com :

arbitros
jogadeiros
staff
rivais
senhora do pao

burralhada!

E nao adoras os que acham que saindo de lá o inapto do Rui costa, assim de repente os árbitros iam começar a nao marcar as mãos do António Silva e a marcar os derrube do Diogo Costa?!

DBdennisDB

Citação de: Redceltic em 15 de Março de 2026, 10:49
Citação de: DBdennisDB em 15 de Março de 2026, 10:46Adoro ver a velharada chalupada indignada com :

arbitros
jogadeiros
staff
rivais
senhora do pao

burralhada!

E nao adoras os que acham que saindo de lá o inapto do Rui costa, assim de repente os árbitros iam começar a nao marcar as mãos do António Silva e a marcar os derrube do Diogo Costa?!
Pelo menos teriam uma OPOSICAO na APAF e um gabinete de comunicaçao que os metia no sitio.
A APAF se tiver alguem que lhes mostre os erros todas as semanas....aprendem. Correm o risco de nao irem os apitadeiros ao mundial

Sabryyy

Citação de: Innuendo em 14 de Março de 2026, 23:08
Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 23:05
Citação de: sucarelli em 14 de Março de 2026, 23:02Tens que falar. Não se pode deixar arbitragens destas sem apontar o dedo.

Ja nem sei se estar totalmente em blackout nao é mesmo a melhor solução? Deixar tudo a espumar-se. No desespero é assim que os inimigos cometem erros...descuidos...

E o "silêncio mortífero" como um dos avençados aqui do fórum uma vez disse.

É isso mesmo.

Tambem me lembrei logo dessa posta mitica

Tiago Fella

Ontem a arbitragem ainda foi mais escandalosa pois sabiam que no final do jogo iríamos estar calados pelo blackout imposto.

Não toma medidas contra a merda do tugão, pois está no meio dela com o rabo bem preso.

JM21

OclassicoNº10

Sr. Coluna

Citação de: Uforia em 13 de Março de 2026, 20:04
Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

O principal adversário preside ao clube...
O vinho de pacote e burrice tem limites, não pode ser desculpa para tudo.
Só não vê quem não quer.

Seven Red

Citação de: nwpt em 15 de Março de 2026, 10:17
Citação de: Lux Rubra em 14 de Março de 2026, 22:293 indivíduos no meu bar de infância a rasgar este gajo todo.

Não aguenta o mandato.

Ahhh... então agora sim.
Depende... eram dos 65% que bebem vinho do pacote ou dos 35% que levaram no pacote?

Sr. Coluna

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Março de 2026, 20:41O presidente mais incompetente que já vi em qualquer um dos grandes desde que vejo futebol há mais de 30 anos. É constrangedor
*O 'presidente' mais incompetente que o país já viu num clube de futebol deste sempre. Vergonha absoluta.

imightbewrong

arbitros
jogadeiros
staff
rivais
senhora do pao

burralhada!

Não gostam do pão comam brioche.

eaglerp

TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA PARA AFASTAR ESTA GENTE DO BENFICA

VÃO CONSEGUIR ACABAR COM O BENFICA.

É PRECISO MOSTRAR A INDIGNAÇÃO E JÁ NO JOGO COM O VITÓRIA

eaglerp

Citação de: El Tacuara em 15 de Março de 2026, 10:48A arbitragem de ontem deixou me bastante incomodado.

Eu, que nesta fase, é-me quase indiferente  as vitórias ou desaires da equipa, fiquei indignado com a premeditação e intencionalidade em prejudicar o Benfica.

Pior, fazem questão de o demonstrar e não têm qualquer tipo de pudor ou receio em o fazer. É esse o objetivo, prejudicar o Benfica e todos saberem que que é assim.

Neste desabafo, não vou mencionar esta direção ou os adeptos/sócios que pactuam com o estado atual do Benfica, apenas deixo uma nota sobre os jogadores e equipas técnicas.

Independente de ser da opinião que os plantéis e equipas técnicas, têm pouca qualidade, imagino o sentimento de frustração e indignação que sentem perante estas arbitragens.

E não é só nos nossos jogos, eles sabem o que se passa com os lagartos e corruptos. É via verde e azul. Podem tudo e são sistematicamente beneficiados.

PS: A SportTV é um canal abjeto que tem de desaparecer do mercado. Um canal que tem sede em Lisboa e passa incólume. Fosse outro canal, que tivessem 1/100 da postura anti porcos, com sede no Porto, há muito que tinham fechado.

O GRANDE PROBLEMA É O PRESIDENTE DO BENFICA SER CONIVENTE COM TUDO ISTO

Cosme Damião SLB

É esperar por aquilo que ainda não foi feito....