Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

Citação de: ROBINHO em Hoje às 03:18
Citação de: Adepto10 em Hoje às 00:42Os lagartos estar a voltar a ser lagartos?
O Problema é que o Porto volta a ser o Foculporto e não o Portonobo, por isso deixamos de ver os lagartos a ganhar para vermos os andrades.

É a nossa triste vida, parabéns aos 65%

Esses gostam e batem palmas

paulomaia1972

Champions de 2026/27 será o novo balão de oxigénio

DBdennisDB

A burralhada anda a "festejar" a vitoria do SEGUNDO LUGAR conquistado pelo "noççu presimente", mas nem sequer conhece o calendario do VenfiquesCorporates2003....

....ainda a jogar com Famalicao e Braga. Mais um Estoril que deu trabalho aos porkos.

#numbindepromarkez

Nenad25

A Champions não está assegurada. Falta:

1. O Benfica não vacilar (e o calendário não é nada fácil)

2. Se lá chegarmos, passar as pré eliminatórias, que podem ser complicadas.

O Aston Villa pode ajudar com o ponto 2., mas o nosso calendário preocupa-me.

BENFIKA

Também se vai safando muito à custa da incompetência dos outros dois rivais  :buck2:
Vamo-nos safar de não ficar sem a champions e andarmos todos de mãos na cabeça a olhar para as contas.

RaGaZzO_RuY

Se tivéssemos um presidente e um departamento de comunicação, era todos os dias até ao dia do jogo a cascar na nomeação da equipa de arbitragem para este jogo. Mas há quem prefira falar só depois de estar tudo perdido...pela pacificação do futebol português.

mojo_j0jo

Já tem orçamento para estourar num montão de cepos de novo

John F. Kennedy

Citação de: 1979 em Hoje às 06:39
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Abril de 2026, 23:26
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Abril de 2026, 22:43Saiu a sorte grande ao banana.
Saiu-lhe a sorte grande do 2º lugar e ele vai estragá-la com a renovação do Mourinho.

Sr. K vintage.

O segundo lugar é merito do Mourinho.

Com outro treinador, o balneário teria ido pelos ares, teria havido experiências de preparação da próxima temporada e teria havido outras situações degradantes.

Resumindo:

Benfica faz uma segunda volta melhor que os rivais;

Não perde com o super Sporting;

Não perde contra o super porto de Farioli...

Acontece na Taça...

Curiosamente no melhor jogo que fizemos no dragao esta temporada, encostando o super porto às cordas...
Se gostas de futebol de merda então tens prato cheio. Prefiro um Benfica ofensivo que perca 4-5 do que acabar o campeonato com 15 empates.

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 07:34Champions de 2026/27 será o novo balão de oxigénio

Este 2º lugar é uma tábua de salvação para o Rui....sem champions íamos ter uma próxima época muitíssimo complicada

O'Brien

Mais uma renovação à Schmidt.
A estratégia dos lagartos do rascord está a resultar

yerlow

Ontem foi um belo dia de Sporting.
Mas é muito importante não perder o foco na merda que estamos metidos com este Ladrao incompetente e seus muchachos.

Red Bullet

Citação de: yerlow em Hoje às 08:56Ontem foi um belo dia de Sporting.
Mas é muito importante não perder o foco na merda que estamos metidos com este Ladrao incompetente e seus muchachos.

1979

Citação de: BENFIKA em Hoje às 08:50
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 07:34Champions de 2026/27 será o novo balão de oxigénio

Este 2º lugar é uma tábua de salvação para o Rui....sem champions íamos ter uma próxima época muitíssimo complicada

Se tivesses continuado com Roger Schmidt,  terias vencido outro campeonato.

jpcslb

Depois de " receber" 65 milhões de um E. Obrigacionista, será que este coveiro não vai usar o direito de preferencia das ações compradas pelos americanos por 30 milhões ???
Se não usar o direito de preferencia, já sabemos qual vai ser o próximo passo rumo ao abismo...
Eu vou ser polémico, mas estou a ficar tão, tão, tão desesperado que já acho que a melhor solução para o Benfica é:
- deitar abaixo o coveiro em AG
- eleições antecipadas
-Para ganhar aos chalupas uma lista com José Mourinho a presidente e na lista estarem Bagão Felix, Luis Mendes, Vior Paneira e talvez Nuno Gomes e mais alguns elementos da lista de Noronha Lopes.
-Ir buscar Rodrigo Magalhães para a formação e outros Benfiquistas que foram corridos, varrer esses lagartos e andrades que foram contratados para a estrutura.
Eu sei que sou maluco, mas sinceramente, para ganhar a esta corja de chalupas e de infiltrados mamões, não estou a ver outra solução ou uma em que o modelo seja similar.

jpcslb

Está claro, que isto é só um sonho...mas...