Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: 1entremilhoes em 14 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2026, 12:40Mas qual é o jogador actualmente que se vem meter neste cemitério?

Arrisca-se a ser aposta de milhões e depois não jogar, desvalorizar a olhos vistos, não ganhar nada e ainda por cima não ter montra nenhuma para dar qualquer salto futuro.

Além disso também já se esgotou o dinheirinho para pagar assinaturas e salários!

É o maior inapto que presidiu um clube de Futebol! Um autêntico eucalipto humano, seca tudo e todos, um banana halitoso, é um gajo ridículo, profissional aterrador e hediondo!

É só navegação à vista, agora tem de lidar com um rombo nas contas por falhar a liga dos campeoes, reforçar o plantel com o pouco que existe e tratar de contratar um técnico competente.
Só isto.
Fome e miséria!!

Ser aquilo que n foi até agora, competente.

Se com dinheiro n o é, imaginem sem...

parreira 96

Bom dia, grande presidente! Espero que tenha acordado lindissimo, como sempre. Com esse hálito de framboesa. Valorize-se, está a fazer um trabalho extraordinário.

Sexta-Feira

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 12:04Esta gente vota.

Esse jumento até se podia questionar acerca da contestação NA NOSSA CASA (como o próprio refere), mas não chega lá!

Infelizmente não chega lá.
Já não sei se é uma questão de falta de inteligência, ou se é outra coisa qualquer.

Isto não é possível.

Eagle 0nE

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Maio de 2026, 11:35Mas então deixem-me questionar uma coisa... Tudo bem que estas "opiniões", baseadas em achismos, ignorância pura, baixo QI, emoções, etc, acaba por ser o reflexo da população e sociedade em que vivemos mas pergunto eu: fds, é só neste clube? O nosso maior rival soube fechar um ciclo, o gajo a quem lhes devem tudo, levou um pontapé dali para fora e perdeu em todas as mesas. No Real um gajo que ganhou não sei quantas Champions também convocou eleições... e mais casos por aí... Só nós é que temos uma maioria acéfala?

Sim.

tomaz

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2026, 11:14
Citação de: tomaz em 14 de Maio de 2026, 11:12O BENFICA PRECISA DE VOMITAR TODA ESTA GENTALHA QUE PARASITA

ACORDEM O BENFICA

MAURO XAVIER!!!

VENHA O MESSIAS!

Mais do mesmo. Longe

alsohugo

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Maio de 2026, 11:35Mas então deixem-me questionar uma coisa... Tudo bem que estas "opiniões", baseadas em achismos, ignorância pura, baixo QI, emoções, etc, acaba por ser o reflexo da população e sociedade em que vivemos mas pergunto eu: fds, é só neste clube? O nosso maior rival soube fechar um ciclo, o gajo a quem lhes devem tudo, levou um pontapé dali para fora e perdeu em todas as mesas. No Real um gajo que ganhou não sei quantas Champions também convocou eleições... e mais casos por aí... Só nós é que temos uma maioria acéfala?

O Benfica é o clube do povo.
Entende isso como quiseres.

ZédaViuva

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Maio de 2026, 12:34
Citação de: ZédaViuva em 14 de Maio de 2026, 12:33Boa tarde, apoiantes do Valência\Belenenses\Boavista! Como é que vai isso? Os donos estão bem de saúde?!

O Belenenses não tem donos.

Separaram o clube da SAD e fizeram o caminho das pedras.

Quem tinha dono era a B-SAD e esse depois foi destruir a Liga de Futebol Americano de Portugal e agora anda no Portalegrense

Que era o que nós devíamos fazer.

Que mal nos fizeram a Liga de Futebol Americano de Portugal, ou o Portalegrense?

Não podemos antes destruir quem nos faz mal?

bmuc79

Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:52Preparem-se, a seguir volta o Vieira.

Dps da PJ e do MP nos poderem salvar, resta-nos a saúde dele..,

nunofpais

Slbttotosalvio

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2026, 13:38Marco Silva deve andar a tourear este para esticar a renovação com o Fulham.

Trocar um clube estável da Premier league, bem pago, sem grandes exigências por este circo, só se ele fosse maluquinho.
Acho improvável, mas não é assim tão descabido.

Está no Fulham há uns 6 anos a cumprir os objectivos e ainda não conseguiu dar o salto. Entretanto outros treinadores, até com menos anos em Portugal, já conseguiram entrar a um nível mais elevado.

Pode ver no Benfica um projecto em que juntando um ou dois títulos de campeão ao que já fez em Inglaterra, conseguirá dar esse salto. Ou então, se correr mal cá como tem corrido aos outros treinadores do Benfica, tem sempre esse trabalho no Fulham como argumento para reentrar num projecto desse nível.
So se for burro e que vem aqui parar. Mas que projecto existe aqui?

Redceltic

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Maio de 2026, 13:01
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2026, 13:38Marco Silva deve andar a tourear este para esticar a renovação com o Fulham.

Trocar um clube estável da Premier league, bem pago, sem grandes exigências por este circo, só se ele fosse maluquinho.

Está no Fulham há uns 6 anos a cumprir os objectivos e ainda não conseguiu dar o salto. Entretanto outros treinadores, até com menos anos em Portugal, já conseguiram entrar a um nível mais elevado.

Pode ver no Benfica um projecto em que juntando um ou dois títulos de campeão ao que já fez em Inglaterra, conseguirá dar esse salto. Ou então, se correr mal cá como tem corrido aos outros treinadores do Benfica, tem sempre esse trabalho no Fulham como argumento para reentrar num projecto desse nível.

Dizes tu que o fulham é que tem um bom projeto?!

Slbttotosalvio

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Maio de 2026, 12:04Esta gente vota.

Esse antonio merecia era uma bela sova em frente a familia, filho da puta

Slbttotosalvio

Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Maio de 2026, 13:01

Dizes tu que o fulham é que tem um bom projeto?!
Trocar um clube de futebol por um circo seria estranho. o clube ainda paga mais.

Sexta-Feira

Citação de: alsohugo em 14 de Maio de 2026, 12:59

O Benfica é o clube do povo.
Entende isso como quiseres.

O Povo não é assim tão burro!
É impossível.
Esta gente tem emprego. Tem uma vida!

Não são deficientes mentais!
Com todo o respeito pelas pessoas com debilidade mental.

Isto não é possível
Alguém que explique este fenómeno.
Tem de se estudado. Chamem uma equipa de estudiosos estrangeiros.
Urgentemente!

Rúben Gomes

Citação de: ZédaViuva em 14 de Maio de 2026, 13:00
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Maio de 2026, 12:34
Citação de: ZédaViuva em 14 de Maio de 2026, 12:33Boa tarde, apoiantes do Valência\Belenenses\Boavista! Como é que vai isso? Os donos estão bem de saúde?!

O Belenenses não tem donos.

Separaram o clube da SAD e fizeram o caminho das pedras.

Quem tinha dono era a B-SAD e esse depois foi destruir a Liga de Futebol Americano de Portugal e agora anda no Portalegrense

Que era o que nós devíamos fazer.

Que mal nos fizeram a Liga de Futebol Americano de Portugal, ou o Portalegrense?

Não podemos antes destruir quem nos faz mal?

Não percebeste. O que nós devíamos fazer é o que o Belenenses fez. Separar clube da SAD