Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sudakovic 38

Não sei o que é pior

Quem acredita neste gajo, ou quem quer o Vieira de volta

Fdx!!!

isaias

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Maio de 2026, 20:57Di Maria é que decide se fica ou não
Otamendi é que decide se fica ou não
Mourinho é que decide se fica ou não

Inapto
Incompetente
Sem personalidade

Só não existem dúvidas em relação à permanência do banana.
Esse está alapado.

Croissant

Shôr Presidente, eu poupo a longa explicação da época: foi uma autêntica m€rda. Fim da explicação da época.

RedVC

Assumo a responsabilidade. Demito-me.

Isso é que era.

(Não válido para empresários falidos que precisam do tacho)

(Afinal o tachista não era o Noronha. Era o espelho!)

Francescoli

Citação de: Il trattore em Hoje às 09:26A quantidade de nabos que diz estar arrependida em ter votado neste incompetente e a pedir o vigarista de volta é assustador.

E vai acontecer, só se o Vieira não quiser.

VSantos

É só mudar o número da época das explicações dadas na época passada e está feito.

30min à Benfica

Citação de: Il trattore em Hoje às 09:26A quantidade de nabos que diz estar arrependida em ter votado neste incompetente e a pedir o vigarista de volta é assustador.

Confere.

No feed do facebook é só sugestões de páginas de "apoio" ao SLB precisamente a mostrar isso.

Mas não me surpreende sinceramente.

Aliás, tudo o que vai acontecendo desde Outubro, nada me vai surpreendendo.

KunAguero16

Que banana do caralho

"O Mourinho é que decide"

Foda-se, mas não percebes que já decidiu há semanas?

Burro, burro, burro.

+1benfiquista

Citação de: Francescoli em Hoje às 09:36

Ele foi o primeiro a prever isto. Neste momento a única oposição conhecida são os vieiristas e o Manteigas que nunca na vida lá chegará...

isaias

Citação de: Helder1977 em 17 de Maio de 2026, 12:30Considerar este indivíduo um símbolo do Benfica e escarrar na carreira de Pizzi, diz muito sobre alguns adeptos do Benfica.

1 campeonato enquanto jogador (foi para o banco no jogo mais importante dessa época).
1 campeonato enquanto presidente.

Nos restantes, que durante a campanha eleitoral chamou a si, não passou de figura decorativa, sem poder de decisão algum.

Rúben Gomes

Citação de: Francescoli em Hoje às 09:36

Pior.

Vão a correr votar no 11 razões

every time i die

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2026, 22:55Mundial de clubes afetou a preparação da época.
Eleições foram foco de instabilidade.
Arbitragens empurraram a equipa para trás.
A eliminatória contra o Real causou demasiado ruído à volta da equipa.

Vai ser isto.

Só dou gosto quando isso vier em versão bingo...

BugsySiegel

Vai falar em arbitragens manhosas.

« Nao nos deixaram ganhar !! »

« Nao brincam mais com o Benfica !! »

...

« Se apoio o Pedro Proença ? claro que sim !! »

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo

E depois vão a correr votar no Vieira