Iniciados A: Benfica 8-0 Seixal (Crónica, fotos e flash-interview)

Omnic

Terminou o jogo.
Resultado final:  Benfica 8 - 0 Seixal  :dance:

Informação de André Sabino

JM21

Omnic

Mais uma vitória expressiva!!
Parabéns miúdos!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

JM21

pedroslb78

46Rossi

MrFire

Dino e Bakari  ::) ::)

O resto da equipa tmb deve ser qq coisa de fenomenal

andre_04_SLB

Grande equipa, vale pelo seu todo, de Roupeiros, a jogadores, técnicos e Coordenadores!

Até já!

Airbus

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2008, 13:15
Grande equipa, vale pelo seu todo, de Roupeiros, a jogadores, técnicos e Coordenadores!

Até já!

Parabéns equipa.. Força rumo ao titulo........... Merecem  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

[saint]

Que grande equipa....

è nestas alturas q tenho pena de viver no porto...  :cry2:

Rumo ao Titulo!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Fevereiro de 2008, 13:15

Até já!

Nem mais... mesmo com a rotação da equipa, o equilibrio mante-se...

Como ja disse, foi uma jogo para rodar a equipa, para jogadores com menos minutos, e não só, puderem jogar... jogadores como Rui Silva, João Santos, Andre Costa e outros, viram os seus colegas a jogar, na bancada... Não ha muito a dizer do jogo, so tinha uma direcção, apesar do Sexal criar um ou outro lance perigoso, mais em bolas paradas, com bols bombeadas para a area... De salientar, o 2o golo do Benfica e do Bakary, um tiro certeiro de pe esquerdo ao angulo e o 2º golo do Martins, muita calma e classe, apos passar por dois jogadores e colocar a bola no canto inferior da baliza...

Bakary- Primeiro jogo que vi do miudo, e agradou-me bastante...acho que se deve complementar muito bem com o Dino... jogador rapido, possante, tecnicista, mas mais de combate (ao contrário de Dino, que é um jogador mais de bola no pe e arrancadas "suaves", parece que não corre, mas quando olham ja se foi embora...)... Chuta com os dois pés e não pede licença, parece-me "mortifero" nos lances de golo, em 5, deve marcar uns 4... se é que me entendem...

Saudações

P.s: de saliantar, que apesar do rsultado desnivelado, a equipa manteve-se quase sempre equilibrada e a aprocura de golos e a fazer jogadas... não se perdeu muito em toquezinhos...

fmb

ahahah...este bacari nao engana mesmo... :drool: :drool: :drool:

bem tambem o amrtim aguas...ja ouvi falar muito bem dele e hoje meteu 2 batatas, ele que ja nao era titular a algum tempo!!!

poiudivino

JoMi¹¹

Bacari fez 2 jogos certo? tb é certo que ainda não fez 90 minutos nesses 2 jogos juntos certo? tb é certo que ja marcou 7 golos não é?... :o