Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

se7en

vergonhosa exibição, substituições tardias e 2 delas (na minha opinião erradas[dos jogadores que deviam ter saido]) erradas, e muita falata de motivação de certos jogadores. Isto já pa não falar na táctica merdosa e no inventar de por jogadores em posições que não são as deles.

Nunca tinha afirmado isto, nem faz parte do meu carácter andar sempre a pedir demissões mas sinceramente acho que o Sr.Camacho não consegue provar ser digno de treinar o SLB.

Entendo que ele tenha limitações por parte da direcção mas há certas coisas que não são admissiveis. E hoje sinceramente tirei qualquer dúvida que tinha quanto as nossas aspirações na UEFA.

iloy

passar esta eliminatoria com jogadores como Luis filipe, Maxi,Makukula foi um milagre.

mikedoom


nidense

SEPSI NOVAMENTE MUITO BEM PARA MIM APENAS O MELHOR EM CAMPO, DUAS ASSITENCIAS NOTAVEIS!!!

MANOCAS37

o getafe é uma equipa forte.
aquele meio campo do getafe e fortissimo.

Mas Benfica quero ver quem me vai pagar o cardiologista daqui a uns anos

AMO-TE BENFICA.

cooler

já tinha desligado o computador e tive de vir cá ver os vossos comentários.

Fartei-me de dizer mal como vocês e estava na dúvida se tinham mudado de opinião.

Não temos equipa, os jogadores não jogam, não temos criador de jogo, 2 torres e não centram,

de quem é a culpa, CAMACHITO.

André_dos_Santos

epa alguns users são nodoas tal como esta exibição! p.s nao vi roubo nenhum... lol eu só posso dizer que fomos felizes tal como outrora podemos ser infelizes... agora vao rejeitar a vitoria? vao pintar-se de azul ou de verde e ficarem amuados porque jogamos mal e passamos? "a comparaçao do getafe ao celta que nos deu sete é outro grande benfiquismo de alguns...sinceramente...! viva o Benfica  :slb2:

Thunderboy

Luis filipe out Camacho tem de aprender muito para treinar um clube como o benfica

PILOTI_75

VIEIRA E CAMACHO PO CRLH NA MESMA.


VAO GOZAR COM O CRLH QUE OS F***

manageiro

Citação de: nidense em 21 de Fevereiro de 2008, 22:13
SEPSI NOVAMENTE MUITO BEM PARA MIM APENAS O MELHOR EM CAMPO, DUAS ASSITENCIAS NOTAVEIS!!!

Este sepsi esta-me a surpreender. Nunca o tinha visto jogar, mas parece um jogador de qualidade... a ver se tem mais oportunidades   :)

Alento

Não sei se deviamos ter passado...

Luis Filipe bate no fundo... não sei se se dá levantado desta vez.

Camacho és burro!!!!!!!!!!!!!

Passei-me  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

ErIsToFf

eu fico triste é de ver gente a dizer que nao festejou os golos ... pois eu ca festejei como nunca ... ganda chapada de luva branca que o camacho levou ... CARDOZO    DI MARIA    SESPI

vml

Seria assim tão difícil ganhar este jogo em 4-3-3? (Sinceramente, embora o Rui renda mais em 4-4-2, acho que obriga o Petit a um esforço muito grande e o próprio Rui acaba por desgastar-se muito mais)

                          Quim

Maxi           Luisão           Edcarlos      Leo
(se Nélson lesionado)

                        Petit

           Kat                         Rui

Assis                 Cardozo                 Di Maria 

Não percebo como um treinador do BENFICA, pode ser tão pouco ambicioso. Compreendo que não tem o melhor plantel do mundo, mas acho que em 6 meses tinha obrigação de pôr a equipa pelo menos a conseguir fazer 4 passes seguidos e não a jogar de chuto para a frente. O Sepsi que até aqui não calçava, de um dia para o outro já serve para entrar para ajudar a virar um jogo da taça UEFA. Espectáculo este Camacho.

Será que está a fazer de propósito, para ver se o despedem????

joaocunha

Citação de: ErIsToFf em 21 de Fevereiro de 2008, 22:19ganda chapada de luva branca que o camacho levou ... CARDOZO    DI MARIA    SESPI


Essa é que é essa!

No20__

Luís Filipe merecia uma atitude típica de Becali... oferecer dinheiro para o levarem!!! Como pode haver gente com Blogs e merdas de apoio a este cepo...


Muita vergonha nessa cara Camacho, apresentar uma equipa destas.
Nuno Assis, Maxi, Luís Filipe, Makukula e Léo ----> Nota negativa


Também se tira uma coisa boa:

Sempre acreditei!!!! AMO-TE BENFICA!!!!
Força TACUARA!!!!

Sepsi e Di Maria titulares!!! Nem que seja no flanco direito