CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

RDBravo

Citação de: Sailing em 24 de Fevereiro de 2008, 22:58
Arbitagens RDBravo... não brinques... pois este ano nem isso podemos nos queixar

Taça veremos o que vai dar...

Uefa, a jogar como fizemos contra o Grandioso Nuremberga vamos longe...

Não nos podemos queixar?? Mas em que planeta tens andado? Vai na conversa da comunicação social e não vejas os jogos com os teus próprios olhos que não é preciso.
A treta continua, este futebol é uma mentira, enquanto os mafiosos continuarem sem serem punidos, a teia continua e continuará montada, só não vê isso quem prefere não ver!

46Rossi

jpedro

Jpedro, desculpa lá mas não concordo, o plantel do Benfica não é fraco, os jogadores é que não sao explorado ao maximo. Se tu achas o plantel do Benfica fraco, entao que dirao os adeptos do Sporting do plantel deles, aquilo é muita merda junta, desculpa lá, tem lá jogadores que eu nao os queria a jogar no Benfica nem de borla (Tiui, celsinho, purovic, ronny, pedro silva, farnerud, vou parar por aqui que ate lhes perco a conta)

Hugue28... mas a mim não me interessa o plantel do sporting....

Contudo interessa me sim a forma como sao contratados certos jogadores.. e não são outros que realmente precisamos...

avançados todos iguais.. para alem de fracos, sao lentos e não têm tecnica de um para um.. valha o pé esq do cardoso.. pois de resto.. são uns 0000.... o unico extremo de raiz que temos chateia de tão individualista que é... e inconsequente....

Foi um plantel mal construido.. tem sido desde alguns anos para cá.. e o culpado é só um... sr luis filipe vieira...

Sergioslb4ever

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:08
POis sao sergio, estas a chegar onde eu quero, porque os adeptos nao iam para la assobiar ao minimo deslize, apoiavam a equipa e os jogadores jogavam com mais tranquilidade, por isso é que nao perdemos jogo nenhum em casa

ah isso tbm n é bem assim

o benfica o ano passado ganhava em casa pk jogava futebol de qualidade
os adeptos assobiam e aplaudem em tdos os jogos...
é uma questao de qualidade e n de adeptos..
este ano os adeptos na minha opiniao ate assobiam menos...
estao conformados

JO SLB

Mais uma merda de exibição!
Onde é que vamos para a jogar assim??' Não se v~e nada de futebol articulado! O que é andam a fazer nos treinos!
ISTO É IMPENSÁVEL! :disgust:

Tiaguu

A lenga-lenga de que a culpa é da pressão dos adeptos...é para inglês ver..os assobios,nem sempre são correctos,mas o facto é que também não se pode exigir a um benfiquista que esteja a pagar para ver o Benfica e veja uma lástima de jogo,que não se indigne..se lhe pedem para ir votar porque é um dever,então acho que assobiar,é o minimo por vezes,nem que seja para chamar a atenção..claro que os jogadores não gostam..mas convenhamos..essa de que a equipa anda intranquila pq dos assobios...em frankfurt foi porquê?Porque o barulho dos alemães intimidava?E com o Porto quando os adeptos acorreram em massa,crentes na vitória e no 1º lugar,foi do quê?Da pressão de irem para 1º?
Ou seja,o melhor é o estádio estar vazio,porque aparentemente a mera presença dos adeptos,já é pressão..talvez com estádio vazio,como n há assobios nem nada..possam fazer melhor..

jottab

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:01
O Benfica não consegue ganhar em casa por varias razoes, mas a principal delas é a merda de adeptos que tem, que estão sempre á espera que as coisas corram mal para siarem da toca a criticar este e aquele. Os jogadores do Benfica não conseguem evidenciar a tranquilidade que deviam ter em casa. Cada jogo na luz é sempre jogado com uma pressão brutal em cima dos ombros dos jogadores por causa dos adeptos que vão para lá assobiar ao minimo deslize de um jogador. E não me venham dizer que quem nao aguenta a pressao nao é jogador á Benfica, porque se bem se recordam o Porto depois de ser campeao europeu chegou a levar 4 do Nacional em casa no ano seguinte com os mesmo jogadores que tiveram estofo e pressao para ser campeao da Europa.
Quem é que se meteu a presao? nao foram eles, mais uma vez repito quando camacho chegou teve o apoio que poucas equipas tem, estadio bem lotado e com bom ambiente de apoio, até se toleraram resultados menos boms por culpa do pouco tempo, mas quando repitas espectaculos sem qualidade como eu digo tipico benfica 2008, 80minutos sem jogar nepia e esperando os ultimos dez para fazer a diferencia e abanar o rabosinho, fazes isto 1,2,3,4,5,6... mas depois por fim comprende-se que os adeptos em casa percam a paciencia, a equipa nao tem atitude de que jogue em casa, normalmente em casa o benfica tem de marcar territorio e dominar de principio ao fim, nao domina, nao tem mal, acontece mas tem de dar combate, o problema é que os nossos nao combatem 90 nem uma so parte do jogo, e isto nao pode durar.

Sailing

RDBRAVO o que vejo e um benfica a jogar uma merda é o que vejo o resto é conversa.

odistraido

Citação de: RDBravo em 24 de Fevereiro de 2008, 22:56
Citação de: odistraido em 24 de Fevereiro de 2008, 22:43
os vieiristas estao a adorar este SL Alverca!!

mas nao so os vieristas! os portistas entao estao em extase!! fazendo figas para que este demagogo se mantenha por muitos anos no clube e nos deixe completamente fora de combate.

Em 1º lugar, não sou vieirista, sou benfiquista, ao contrário de ti, que não pareces nem vieirista, nem benfiquista, pareces mais um anti-Benfica! Eu acho exactamente o oposto do que tu achas, o que eles querem é que os benfiquistas continuem divididos e cada vez mais contra o LFV porque fui o único até hoje com tomates para enfrentar esses mafiosos e exigir a justiça e a limpeza que este futebol da treta precisa há muito tempo! Agora pergunto, que raio de benfiquista es tu, que vens para aqui tentar dividir os que amam este clube? Não estás satisfeito, nas próximas eleições escolhe outro, isto é uma democracia, agora em que é que ajudas vindo diariamente aqui dizer mal de tudo e todos? Não sabes? Eu digo-te, em NADA!!! Perdemos o campeonato? Ok, 12 pontos, se as arbitragens fossem justas seriam apenas uns 4, mas a época ainda não acabou, ainda podemos vencer a UEFA e a Taça de Portugal, e temos um 2º lugar para segurar, como achas que irá ser mais fácil atingir esses objectivos? Com apoio ou com assobios constantes?

andas a gozar com isto, certo?
esse tipo de conduta fez o vale azedo quase levar o benfica a fechar as portas, pq os anti benfica so sabiam dizer mal dos 7-0 de vigo, dos 0 titulos,etc..

neste é a mesma coisa. descalabro desportivo, perda da identidade do clube onde se chega ao ridiculo de ter o segundo equipamento cor de rosa afrontando os valores tradicionais do clube, mete gente altamente suspeita dentro do clube, continua a vangloriar a sua incompetencia no dep de futebol nao se afastando nem dando o lugar a outros, mente descaradamente aos adeptos com a sua demagogia pura e promessas constantes.

quanto ao apito dourado...pq nao falou bem antes quando andava a negociar o deco e era um amigalhaço do padrinho? pq eram mui amigos, depois como se zangou com ele...aqui vai disto. decansa que nao o fez pelo benfica mas para alimentar as guerras pessoais assim como vai fazer agora com o veiga e com os proximos com quem se chatear.

o tempo vai passando e o benfica é isto...3 pontos á frente do...guimaraes...

quanto ás arbitragens tens razao que o porto é beneficiado em praticamente todas as jornadas mas nao ter uma estrutura minimamente competente dentro de campo nao é culpa do apito dourado.

futebol de divisao distrital que é pontape pra frente e fe em deus é uma vergonha para um clube da dimensao do benfica.

mas muitos adeptos do benfica so aprendem quando forem humilhados á grande tipo á la vigo.
e ainda assim houve 40% que votaram naquele criminoso!!

realmente somos muitos mas de cabeça nao somos grande coisa.
esse demagogo fala mto em ciclos pois eu nao vejo a hora é do ciclo dele acabar!!

Sergioslb4ever

eles nos treinos jogam ao meio xD e andam na galhofa...

é qu os treinos tbm servem pa cosntruir jogadas...

mas nao xD

Ibrahim

Citação de: jpedro em 24 de Fevereiro de 2008, 23:09
Jpedro, desculpa lá mas não concordo, o plantel do Benfica não é fraco, os jogadores é que não sao explorado ao maximo. Se tu achas o plantel do Benfica fraco, entao que dirao os adeptos do Sporting do plantel deles, aquilo é muita merda junta, desculpa lá, tem lá jogadores que eu nao os queria a jogar no Benfica nem de borla (Tiui, celsinho, purovic, ronny, pedro silva, farnerud, vou parar por aqui que ate lhes perco a conta)

Hugue28... mas a mim não me interessa o plantel do sporting....

Contudo interessa me sim a forma como sao contratados certos jogadores.. e não são outros que realmente precisamos...

avançados todos iguais.. para alem de fracos, sao lentos e não têm tecnica de um para um.. valha o pé esq do cardoso.. pois de resto.. são uns 0000.... o unico extremo de raiz que temos chateia de tão individualista que é... e inconsequente....

Foi um plantel mal construido.. tem sido desde alguns anos para cá.. e o culpado é só um... sr luis filipe vieira...

O Freddy Adu pode jogar a avançado. Podia ser o nosso avançado movel, mas o senhor Camacho nunca lhe dá mais de 5 ou 6 minutos :disgust:

nsalta

Citação de: 46Rossi em 24 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: nsalta em 24 de Fevereiro de 2008, 23:02
Para mim era penalti:

http://rapidshare.com/files/94655662/penalti.avi

Não me parece...  o Contreras encosta os braços mas só para controlar e com as pernas toca na bola...

Encostar é uma coisa, abraçar é outra. E parece-me que derruba o Mantorras antes de tocar a bola.

Hugue28

O cardoso tem 16 golos marcados e é fraco????? ok, deves ser daqueles que queria que o makukula chegasse ao benfica e fosse o messi, que fintasse 4 e marcasse golo. Os avançados do Benfica a jogar no porto, qualquer um deles tinha mais de 20 golos marcados.

fffernas

Citação de: inc0gnit em 24 de Fevereiro de 2008, 23:01
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:58
Citação de: fffernas em 24 de Fevereiro de 2008, 22:52
é impressionante!!!!....num jogo em que a qualidade de jogo melhorou consideravelmente e que só por sortilégios do próprio jogo não ganhámos lá vêm os do costume a dizer mal de tudo e todos...é do camacho...é dos jogadores...do vieira...parece a história da cassete!...a cada empate ou derrota lá abrem mais não sei quantos tópicos para bater no vieira, camacho jogadores...enfim...haja paciência!

... consideravelmente dizes tu? ... fffernas, tu já não sabes é o que é um bom jogo de futebol do Benfica!
eu so sinto uma coisa em relacao a este tipo de gente q se diz do benfiquinha: pena.
penas?!?!....de quê?....vai mas é pentear macacos!!!...tu deves ser mais um daqueles que todos os dias pede a cabeça deste e daquele como se isso fosse alguma solução para o benfica.

Sergioslb4ever

ja tou a imaginra

po ano sem rui costa

ali o petit a organizar jogo...ou o katsouranis xD

:whistle2: :whistle2:

uiiiii

sera possivel haver apenas um jogador na equipa qu percebe alguma coisa d bola??