CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

BENF1CA

Saudações ao pessoal!

:slb2:

Então? Agora já sabem porque é que as alcoviteiras do campo grande vestem de verde? Ou não?
É por causa da baba e ranho, cada jogo, cada choramingadela...

Eu se vivesse noutro país, e tivesse vindo ontem ver este jogo, tinha ficado BENFIQUISTA!
E porquê? Porque foi anormal demais, todas aquelas fitas, mau demais para jogadores profissionais de futebol...

Phone-ix, que se vier a ter um filho, deixo-o ser até panasca se for preciso...mas agora lagartixa ranhosa, nem pensar..que anormais aqueles tristes!

E reparem bem, que o SL BENFICA nem teve nada de especial, fez um jogo igual a muitos outros esta época, suficiente menos...agora vejam lá se tivessemos mais um pouco de futebol....

Alcoviteiras são do mais triste e mais frustante que há memória, nem é preciso saber as leis de jogo para ver que estiveram chorões demais...

E agora é só penalties e expulsões nos jornais...hoje vão ser os sumaríssimos ao Cardozo e amanhã vai ser o lance do Leo e do Kastouranis....
E agora eu pergunto...então na 1.ª volta com o Katsouranis a 10 cm da bola, era penalti descarado, o que fez Miguel veloso a 3 metros dela? Já não é penalti, nem é o mais descarado de todos?

Olhem sabem uma coisa, p.ta que pariu esta corja de empata -odas, sim porque o apito continua dourado graças a estes travistis de verde, que se calam para receberem umas migalhitas dos corruptos lá de cima, infelismente para as contas deles, ainda estão a jogar menos que nós...

Agora para a Taça é ir ocupar meia casa, porque os bilhetes e a receita são a dividir por 3...

E PLURIBUS UNUM
(Honrem e Respeitem)

:slb2:

joaocunha

Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 19:55Como assim falta de resultados? achas q o plantel da para mais que o 20 lugar?

Falta de resultados a nível da evolução da equipa. Fisicamente, a equipa tem as mesmas debilidades dos últimos anos. Parece que trabalhar o físico, é mentira.
Pormenores como cantos e até livres, tirando honrosas excepções, zero. Fio de jogo, nada. E há jogadores como Di Maria ou Adu que continuam com todos os vícios típicos de um futebol menos competitivo que tinham no início da época.
Sejamos frontais, só os fora-de-série da equipa é que estão em alta este ano. Cardozo, Rui Costa, Binya, Luisão, e pouco mais. Os outros andam completamente rotos ou altamente inconstantes.
É esta a falta de resultados de que falo. Se acho que a equipa dá para mais que o 2º lugar? Com certeza que sim, mas acima de tudo não admito que esteja a 12 pontos da liderança. E pior, não admito que o Benfica continue a exibir TODAS as fragilidades, sem excepção, que tinha no início da época. E em alguns aspectos, piora a olhos vistos.

Isto independentemente de resultados desportivos, no campo.

batalheiro7

Citação de: joaocunha em 03 de Março de 2008, 20:00
Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 19:55Como assim falta de resultados? achas q o plantel da para mais que o 20 lugar?

Falta de resultados a nível da evolução da equipa. Fisicamente, a equipa tem as mesmas debilidades dos últimos anos. Parece que trabalhar o físico, é mentira.
Pormenores como cantos e até livres, tirando honrosas excepções, zero. Fio de jogo, nada. E há jogadores como Di Maria ou Adu que continuam com todos os vícios típicos de um futebol menos competitivo que tinham no início da época.
Sejamos frontais, só os fora-de-série da equipa é que estão em alta este ano. Cardozo, Rui Costa, Binya, Luisão, e pouco mais. Os outros andam completamente rotos ou altamente inconstantes.
É esta a falta de resultados de que falo. Se acho que a equipa dá para mais que o 2º lugar? Com certeza que sim, mas acima de tudo não admito que esteja a 12 pontos da liderança. E pior, não admito que o Benfica continue a exibir TODAS as fragilidades, sem excepção, que tinha no início da época. E em alguns aspectos, piora a olhos vistos.

Isto independentemente de resultados desportivos, no campo.

Baseias-te em que para dizer que a equipa está mal fisicamente? Quando ja ganhamos varios jogos aos 90 minutos?

O bynia fora de serie? onde estava ele antes de o camacho lhe pegar?

Quais fragilidades?

joaocunha

Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 20:03Baseias-te em que para dizer que a equipa está mal fisicamente? Quando ja ganhamos varios jogos aos 90 minutos?

O bynia fora de serie? onde estava ele antes de o camacho lhe pegar?

Quais fragilidades?

A equipa está mal fisicamente, basta olhar para a sucessão de lesões, e o tipo de lesões que são. Quando há uma perna partida, uma entorse, tudo isso são coisas do azar, nada a fazer. Obviamente que não podemos estar à espera que as outras equipas estejam piores que nós, para aos 90 minutos corrermos mais que eles. O Benfica está a lutar para ser grande, não para rivalizar com o Marítimo. Portanto, a preparação física e trabalho de recuperação tem de ser de top, senão mesmo os grandes jogadores vão claudicando, como é natural.

O Binya é um fora de série, e não tenho medo nenhum das palavras. O Makelele para mim também o é, e tirando o poder de disparo, também nunca foi de dar muito nas vistas. E sim, estou a compará-los. E é fora de série também pelo profissionalismo e humildade inexcedíveis que, como se viu por peças jornalísticas publicadas hoje, o levam a exigir de si mesmo aquilo que se calhar o clube, mal ou bem, não exige.

Fragilidades, e para não ser exaustivo, são as seguintes: gestão da forma física dos jogadores, trabalho de recuperação física, com implicações directas nas lesões dos jogadores, falta de fio jogo desde o início do ano (contem bem os meses que já passaram desde essa altura), bolas paradas agora só entram em tiros do Cardozo ou mera sorte nas restantes, os jogadores jovens não estão a ser minimamente trabalhados, e estão hoje tão verdes como quando chegaram (e é incrivel, num clube com tantas referências experientes em campo, isto não acontecer) e ainda o facto de não se trabalharem os jogadores para jogarem em posições diferentes. Porque eu admito que um extremo-esquerdo possa fazer o lugar de extremo-direito. Mas tem que ter trabalho específico em determinadas componentes para haver essa adaptabilidade. Não pode ser à balda.

Slatz

Lesões musculares e tal...
Os jogadores até se lesionam no akecimento!  :-X

joaocunha

Citação de: Slatz em 03 de Março de 2008, 20:10
Lesões musculares e tal...
Os jogadores até se lesionam no akecimento!  :-X

Uma ou duas é normal acontecerem numa época, agora o chorrilho de lesões musculares que o Benfica tem tido nos últimos anos, sem nenhuma excepção, é incrível. Mais a mais num clube com as condições físicas que tem para poder proporcionar aos seus atletas métodos de trabalho e recuperação condizentes com as ambições do clube.


mar_vivo

Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 19:58
O que é certo é que existem 6 milhoes de treinadores do benfica.

todos eles com verdades absolutas.


6 000 001, p.f. Também conto!  ;D

kramxel²

Citação de: Slatz em 03 de Março de 2008, 20:13
Má preparação física.

Não concordo...

A  maior parte dos jogadores demonstra uma frescura muito boa no final dos jogos...

Quanto a lesões a maior parte dos jogadores que estão lesionados neste momento são reincidentes...

P.S: Para os mais desatentos, lesões no aquecimento são do mais frequente que existe...

Zetuga

Citação de: mar_vivo em 03 de Março de 2008, 20:17
Citação de: batalheiro7 em 03 de Março de 2008, 19:58
O que é certo é que existem 6 milhoes de treinadores do benfica.

todos eles com verdades absolutas.


6 000 001, p.f. Também conto!  ;D

mas tu nao es do Benfica? se es, ja estas incluido nos 6 milhoes!  ;)

VALEBEM

 Acho que o Benfica fez um jogo bastante razoável ontem tendo em conta o muito pouco que temos jogado...
Mas não deixa de me provocar um ligeiro amargo de boca, ao pensar que um Benfica mais forte tinha ganho com alguma facilidade... Pois os lagartos, sobretudo sem Liedson, são uma equipa bastante limitada...
Confesso que me provoca um nojo tremendo a facilidade com que os jogadores dos lagartos caem, e simulam faltas e supostas agressões...
Óptimo jogo do Binya, Rodriguez mais uma vez a provar que com ele a música é outra, o Rui Costa muito bem na 1ª parte, o Cardozo a fazer um grande jogo, e os centrais embora individualmente não tenham estado mal, não se entenderam bem como dupla...
O Quim fez 3 grandes defesas, mas esteve muito mal no golo dos lagartos...

banbino

bom jogo do benfica. acho que se o nelson n tem sido expulso tinhamos todas as condições para ganhar o jogo.

quanto aos pertensos erros do arbitro, sobre a jogada que parece mais evidente, acho que o arbitro só nao marcou penalty sobre o vusqueviche, porque este nitidamente forçou o contacto ao esperar unica e exclusivamente pelo corpo do léo que diga-se de passagem foi muito anjinho neste lance.

nao sei porquê mas ninguem fala de uma entrada KARATECA do grimi ao cebola na primeira parte que era para vermelho directo..

individualmente; o quim esteve como o costume ou seja seguro (o fantasma pró-moreira acabou á muito tempo), o nelson enquanto que teve o di maria a jogar do seu lado nao deu uma para a caixa (levava sempre com o grimi e o tiquento do izmaylov), o kasto esteve sereno, o edcarlos enterrou bué (vejam lá que até o estéril do tiui mostrou alguns pormenores), o léo esteve seguro, do meio campo para a frente destaco o býnia o maestro e o tacuara que deixou o mauzao do tonel de rastos

every time i die

Citação de: banbino em 03 de Março de 2008, 21:12
bom jogo do benfica. acho que se o nelson n tem sido expulso tinhamos todas as condições para ganhar o jogo.

quanto aos pertensos erros do arbitro, sobre a jogada que parece mais evidente, acho que o arbitro só nao marcou penalty sobre o vusqueviche, porque este nitidamente forçou o contacto ao esperar unica e exclusivamente pelo corpo do léo que diga-se de passagem foi muito anjinho neste lance.

nao sei porquê mas ninguem fala de uma entrada KARATECA do grimi ao cebola na primeira parte que era para vermelho directo..

individualmente; o quim esteve como o costume ou seja seguro (o fantasma pró-moreira acabou á muito tempo), o nelson enquanto que teve o di maria a jogar do seu lado nao deu uma para a caixa (levava sempre com o grimi e o tiquento do izmaylov), o kasto esteve sereno, o edcarlos enterrou bué (vejam lá que até o estéril do tiui mostrou alguns pormenores), o léo esteve seguro, do meio campo para a frente destaco o býnia o maestro e o tacuara que deixou o mauzao do tonel de rastos

essa e a do tonel sobre o cardozo...
mas isso ninguém se lembra...  :coolsmiley:

banbino

Citação de: every time i die em 03 de Março de 2008, 21:17
Citação de: banbino em 03 de Março de 2008, 21:12
bom jogo do benfica. acho que se o nelson n tem sido expulso tinhamos todas as condições para ganhar o jogo.

quanto aos pertensos erros do arbitro, sobre a jogada que parece mais evidente, acho que o arbitro só nao marcou penalty sobre o vusqueviche, porque este nitidamente forçou o contacto ao esperar unica e exclusivamente pelo corpo do léo que diga-se de passagem foi muito anjinho neste lance.

nao sei porquê mas ninguem fala de uma entrada KARATECA do grimi ao cebola na primeira parte que era para vermelho directo..

individualmente; o quim esteve como o costume ou seja seguro (o fantasma pró-moreira acabou á muito tempo), o nelson enquanto que teve o di maria a jogar do seu lado nao deu uma para a caixa (levava sempre com o grimi e o tiquento do izmaylov), o kasto esteve sereno, o edcarlos enterrou bué (vejam lá que até o estéril do tiui mostrou alguns pormenores), o léo esteve seguro, do meio campo para a frente destaco o býnia o maestro e o tacuara que deixou o mauzao do tonel de rastos

essa e a do tonel sobre o cardozo...
mas isso ninguém se lembra...  :coolsmiley:

á lá um lance na primeira parte em que acho que o cebola faz um centro para a área e o grimi atrasa para o rui patricio (este lance parece-me mais evidente que o pertenso penalty do miguel veloso), estranhamente n mostraram repetiçoes

every time i die

Citação de: banbino em 03 de Março de 2008, 21:22
Citação de: every time i die em 03 de Março de 2008, 21:17
Citação de: banbino em 03 de Março de 2008, 21:12
bom jogo do benfica. acho que se o nelson n tem sido expulso tinhamos todas as condições para ganhar o jogo.

quanto aos pertensos erros do arbitro, sobre a jogada que parece mais evidente, acho que o arbitro só nao marcou penalty sobre o vusqueviche, porque este nitidamente forçou o contacto ao esperar unica e exclusivamente pelo corpo do léo que diga-se de passagem foi muito anjinho neste lance.

nao sei porquê mas ninguem fala de uma entrada KARATECA do grimi ao cebola na primeira parte que era para vermelho directo..

individualmente; o quim esteve como o costume ou seja seguro (o fantasma pró-moreira acabou á muito tempo), o nelson enquanto que teve o di maria a jogar do seu lado nao deu uma para a caixa (levava sempre com o grimi e o tiquento do izmaylov), o kasto esteve sereno, o edcarlos enterrou bué (vejam lá que até o estéril do tiui mostrou alguns pormenores), o léo esteve seguro, do meio campo para a frente destaco o býnia o maestro e o tacuara que deixou o mauzao do tonel de rastos

essa e a do tonel sobre o cardozo...
mas isso ninguém se lembra...  :coolsmiley:

á lá um lance na primeira parte em que acho que o cebola faz um centro para a área e o grimi atrasa para o rui patricio (este lance parece-me mais evidente que o pertenso penalty do miguel veloso), estranhamente n mostraram repetiçoes

é verdade...
infelizmente neste país, dentro ou fora do relvado, existe um poder enorme de manipulação de informação, e muitos, mesmo dentro do benfica, deixam-se levar por estas tretas... só não vê isto mesmo quem não quer...