Guerra de Claques aquece o Derby

[_SlipKnot_]

Acho que foi o ano passado em que A Bola prometeu que não ia publicar noticias sobre o derby que de alguma forma incendiassem o ambiente. "Este ano prometemos que vamos contribuir para este derby de forma construtiva, não publicando noticias possam de alguma maneira incendiar o ambiente em redor deste grande clássico"!
Acho que até cumpriram, o problema é que levaram uma talhada nas vendas que só visto.
Este ano foram pioneiros!! É para compensar!!

semifreak de bolacha

Enfim... é o preço que se paga pela facilidade de informação hj em dia....

Quantas e quantas vezes em jogos que nada tinham a ver com embates entre lagartos e benfica tive de andar a fugir de esperas e merdas identicas... Havia pancadaria de meia noite, concentraçoes, mt mais merda do q secalhar ha hj em dia.... e nao se falava nem metade. Concerteza q nao se faziam capas de jornais á pala disso. Empranhanço auditivo como é costume!!!

inc0gnit

Citação de: semifreak de bolacha em 26 de Fevereiro de 2008, 13:00
Enfim... é o preço que se paga pela facilidade de informação hj em dia....

Quantas e quantas vezes em jogos que nada tinham a ver com embates entre lagartos e benfica tive de andar a fugir de esperas e merdas identicas... Havia pancadaria de meia noite, concentraçoes, mt mais merda do q secalhar ha hj em dia.... e nao se falava nem metade. Concerteza q nao se faziam capas de jornais á pala disso. Empranhanço auditivo como é costume!!!
oh tempo...volta pa tras.... (EM TUDO)

R31D1D

e não ha depoimentos das vitimas???
o que vale é que não faltam tristes neste forum para comentar este tipo de noticias...é a facilidade de estar atras de um monitor para apontar o dedo, os famosos super-herois da net

lampiaoz

A juntar aos sócios de merda temos os tristes do forum. De catalogação em catalogação qualquer dia o Benfica não é nosso, é só de alguns.

lopesrui

Esta noticia acho que não tem nada a ver com futebol...
É assunto de policia e de delinquentes da sociedade nos nossos dias... :police: :police: :police: :police:

Red skin

Então... mas quem é q ganhou? foi a claque do Benfica concerteza  :bandeiraslb2:

Andy

estou-me simplesmente A CAGAR pa tudo isso.
Eu quero é ver bola...e bem jogada de preferencia.

cmarg1971

Está visto que podiamos ser campeões de Wrestling. Agora no futebol a dedicação já não é a mesma

nandao

É por estas merdas que a minha opinião relativamente às claques é sempre negativa.

Por mais que tente pensar que as claques ajudam imenso os jogadores, no apoio incansável, tomam estas atitudes para o povo logo se virar contra elas e com muita razão.

Olho de Aguia

Sera que deste modo as claques explicam a sua existencia?

Quem sao os responsaveis das claques organizadas? Ja vieram publicamente repudiar os acontecimentos?

Assim acabamos sempre todos por ser prejudicados. Ficamos mal vistos meia duzia de estupidos!


rkc

Citação de: R31D1D em 26 de Fevereiro de 2008, 13:33
e não ha depoimentos das vitimas???
o que vale é que não faltam tristes neste forum para comentar este tipo de noticias...é a facilidade de estar atras de um monitor para apontar o dedo, os famosos super-herois da net


em comparação com os super heróis do "somos 200 contra 1"... Velhos, crianças e mulheres, venham todos!

Madiria

MAS TA TUDO TOLO?!?!? UMA PESSOA É ESFAQUEADA E VOCES FAZEM DE CONTA QUE NÃO SE PASSA NADA, E DIZEM QUE È CULPA DA IMPRENSA!!!
Por isso é que eu não gosto das claques!!!! Nem é por esta merda do gajo que foi esfaqueado, é muito mau, mas não se pode culpar o todo por uma pequena parte. O que me mete mesmo nojo em qualquer claque é a forma como reajam a estas coisas... em vez de CONDENAR, NÂO FAZEM DE CONTA QUE NÃO SE PASSOU NADA, DESVALORIZAM O QUE É GRAVE, ACHAM NORMAL!!! :buck2:
Epa, hà valores muito importantes que voces se esquecem deles por rivalidades mesquinhas!!!!

tavarex

curioso em menos de um mes acusaram as claques do benfica de esfaquearem 2 pessoas ..
uma em guimaraes e outra ontem que parece e adepto do zbording.
e mais curioso ainda domingo e o zbording x benfica e ontem as claques do benfica esfaquearam um adepto do zbording .. que grande jornalismo !!

para esta capa tenho um smile ..   :2funny:

[_SlipKnot_]

somos incendiários fogueteiros estripadores.....