TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Magnusson

Bem, prefiro jogar em casa do 5º do que em casa do 1º ou do 4º.

groingsid

Citação de: SALU em 03 de Março de 2008, 13:55
N sera q estao todos mt entusiasmados? :coolsmiley:
Eu preferia jogar na LUZ!!! Jogar no estadio da EPUL (Estadio Para Urinar em Lisboa  :2funny:) e mais complicado. ja n me lembro como se processa a distribuicao dos bilhetes mas sera 50/50? Divide-se os bilhetes pelas duas equipas??? Se for assim e mais facil mas caso contrario, e com o apoio dos funcionarios do EPUL, podera ser mais complicado. Mas sem duvida q com todos os nossos jogadores disponiveis e em boas condicoes fisicas, o sabor de eliminar o grupo  :cheerleaders: Tonela e ca. :cheerleaders: sera mais agradavel!!!

Vamos esperar... :coolsmiley: ^-^ :winner: :slb2:

Dividir 50-50?

Nunca ouvi falar disso...

Isto não é uma final.

Mas era uma boa notícia.

Bola7

SheuHan

Desta vez é mesmo para ganhar, mas estou com medo da arbitragem, eles vão grande pressão sobre a arbitragem! >:(

Strata

Bem, pode ser que se repita a final de há uns anos atrás, aquando da passagem de Camacho. E quem sabe, que tenha o mesmo desfecho.

pjin1980

Citação de: pjin1980 em 03 de Março de 2008, 12:59
o sorteio vai ser

sporting-benfica
setubal-porto

acho q esta semana vou jogar no euromilhoes..
esta foi a minha previsao q iria ser o sorteio..
a semana passada acertei qto ia ficar o volei aqui em guimaraes, e errei por pouco no jogo de ontem, disse que ganhavamos por 2-1...
toca a ir fazer o euromilhoes q é esta semana q me sai :2funny: :2funny:

VirtualKing

O Porco teve sorte a mais em todos os sorteios desta edição da taça...

Patrone

deste sorteio só mudava uma coisa, era o jogo ser na Luz em vez de ser no Alvalade XiXi, de resto, perfeito. Estou confiante numa vitória na casa das osgas e que o porco leve nas lonas em Setubal.

vieira

Citação de: pjin1980 em 03 de Março de 2008, 14:08
Citação de: pjin1980 em 03 de Março de 2008, 12:59
o sorteio vai ser

sporting-benfica
setubal-porto

acho q esta semana vou jogar no euromilhoes..
esta foi a minha previsao q iria ser o sorteio..
a semana passada acertei qto ia ficar o volei aqui em guimaraes, e errei por pouco no jogo de ontem, disse que ganhavamos por 2-1...
toca a ir fazer o euromilhoes q é esta semana q me sai :2funny: :2funny:

Diz aí os numeros..  :angel:

Nunzio

Estive a ver o historial para a taça entre os lagartos e o Glorioso. Já jogámos 32 jogos contra eles, dos quais ganhámos 16 (50%) empatámos 2 (16%) e perdemos 14 (44%). No aterro de Alvalade foram 15 jogos nos quais 3 vitórias (20%) e 12 derrotas (80%). Vamos ver!!!

Vieri

Citação de: Strata em 03 de Março de 2008, 14:05
Bem, pode ser que se repita a final de há uns anos atrás, aquando da passagem de Camacho. E quem sabe, que tenha o mesmo desfecho.

Desde que não volte a ser o mau ensaio do foculporto para a final da Liga dos Milhões...

Bola7

Citação de: Vieri em 03 de Março de 2008, 14:20

Desde que não volte a ser o mau ensaio do foculporto para a final da Liga dos Milhões...
não tenciono regressar a Timbuktu tão cedo... :-X

Strata

Citação de: Vieri em 03 de Março de 2008, 14:20

Não me acredito nisso. O Porto por essa altura já há muito que vai estar arredado da LC.