TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

XANOSLB73

VAMOS ACREDITAR KE PODEMOS IR GANHAR AO WC E AO DRAGAN BALL!!!!!

ACREDITO E POR ESTA RAZÃO VOU LA TAR PARA APOIAR O NNOSSO BENFICA!!!!!!

PENSO KE NA QUARTA OS NOSSOS JOGADORES VÃO DAR TUDO POR TUDO PARA TAR NO JAMOR

VOU SEM MEDOS!!!!!!SOU DUM CLUBE LUTADOR!!!!!!

VAMOS A ELES BENFICA!!!!!

XANOSLB73

RUI COSTA ACALMA NO NAME BOYS

Rui Costa voltou a dar a cara pelo balneário depois da derrota (3-0) com a Académica no Estádio da Luz. Ontem, à saída do Centro de Treinos do Seixal, o 'Maestro' teve oportunidade de dar alguns autógrafos aos adeptos, tendo sido também obrigado a acalmar os ânimos de meia dúzia de membros da claque No Name Boys que lhe pediram satisfações para o sucedido frente à Académica. O CM soube que um dos temas abordados foi o facto de o clube continuar sem reconhecer a claque como oficial, algo que, no entender de alguns elementos, merece outro tipo de tratamento.

Ao que o CM apurou, a claque em questão – a mais numerosa do Benfica – já ameaçou por mais do que uma ocasião deixar de acompanhar a equipa caso não veja reconhecidos os seus direitos. O CM sabe que apesar dos protestos já está agendada uma reunião entre o líder do grupo e Rui Costa – na condição de dirigente – para que seja encontrada uma solução.

Meio_metro

Citação de: XANOSLB73 em 14 de Abril de 2008, 15:13
VAMOS ACREDITAR KE PODEMOS IR GANHAR AO WC E AO DRAGAN BALL!!!!!

ACREDITO E POR ESTA RAZÃO VOU LA TAR PARA APOIAR O NNOSSO BENFICA!!!!!!

PENSO KE NA QUARTA OS NOSSOS JOGADORES VÃO DAR TUDO POR TUDO PARA TAR NO JAMOR

VOU SEM MEDOS!!!!!!SOU DUM CLUBE LUTADOR!!!!!!

VAMOS A ELES BENFICA!!!!!
:bow2: :bow2: :clap1: :clap1:

banbino

BC

Citação de: Lurgee em 14 de Abril de 2008, 15:02
Olá, no dia de nascimento do meu filho (nasce às ~20:30), venho aqui postar, com os desejos que agora sim, comece um novo ciclo. Que omeu filho não passe pelo que eu e muitos da minha geração passaram e passam.

Todavia o meu/nosso amor por este magnifico clube, nunca se alterou, pelo contrário, parece que quando as coisas correm menos bem, sentimos mais este clube.

Por isso, ganhem este jogo, e ganhem a taça.

Já não peço por mim, nem pelo meu filho, mas pelo SLB e por vós (jogadores).

Agora, vou ali ser pai e já venho :ashamed:!!

Amo-te Benfica!  :bandeiraslb2:
:coolsmiley:  O0

banbino

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Abril de 2008, 15:40
Citação de: Lurgee em 14 de Abril de 2008, 15:02
Olá, no dia de nascimento do meu filho (nasce às ~20:30), venho aqui postar, com os desejos que agora sim, comece um novo ciclo. Que omeu filho não passe pelo que eu e muitos da minha geração passaram e passam.

Todavia o meu/nosso amor por este magnifico clube, nunca se alterou, pelo contrário, parece que quando as coisas correm menos bem, sentimos mais este clube.

Por isso, ganhem este jogo, e ganhem a taça.

Já não peço por mim, nem pelo meu filho, mas pelo SLB e por vós (jogadores).

Agora, vou ali ser pai e já venho :ashamed:!!

Amo-te Benfica!  :bandeiraslb2:
:coolsmiley:  O0

no dia em que vai nascer o teu filho, tu vens para cá todo preocupado com o nosso benfica?

pensa mas é no teu filho porque esse é que vale a pena.. o nosso benfica, é o mesmo do costume...

parabéns

Vitor_F

Pessoal tenho um bilhete de 15 euros pro jogo so que nao vou poder ir. alguem intressado? mandem PM ou adicionem no msn o meu mail ta no perfil

Nuvem

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2008, 15:21
é triste chegar-mos ao que chegamos

Tu deves ser do benfica so quando ganha não?
Benfiquistas como tu não fazem falta porque como tu, na direção e naquele plantel devem haver aos montes.
temos que ser benfiquistas nos bons e maus momentos, porque se bem calha ja deves andar a dizer que vamos perder a alvalade não?
Pois fica sabendo vai ser um jogo de merda, com duas equipas mediocres a jogarem pro empate, mas mesmo mal acredito que vamos ganhar, isto é o ser benfiquista por isso pensa é mudar de clube que por essas afirmações tu não es do benfica. :dance: :dance:

Jeanmaman

Citação de: Nuvem em 14 de Abril de 2008, 16:04

Benfiquistas como tu não fazem falta porque como tu, na direção e naquele plantel devem haver aos montes.
temos que ser benfiquistas nos bons e maus momentos, porque se bem calha ja deves andar a dizer que vamos perder a alvalade não?
Pois fica sabendo vai ser um jogo de merda, com duas equipas mediocres a jogarem pro empate, mas mesmo mal acredito que vamos ganhar, isto é o ser benfiquista por isso pensa é mudar de clube que por essas afirmações tu não es do benfica. :dance: :dance:

Por muito que se goste do Benfica, temos que admitir que o que se está a passar é uma vergonha...
Eu sinto-me traído e empalitado por este Benfica sem ambição nem qualidade...
E tu, gostas de ver a equipa assim?Deves gostar!

Vitor_F

Pessoal tenho um bilhete de 15 euros pro jogo so que nao vou poder ir. alguem intressado? mandem PM ou adicionem no msn o meu mail ta no perfil

BC

Já de andar a dizer que aquele nao e do Benfica o outro e menos benfiquista que eu bla bla bla.. Cada um é benfiquista como quer, agora uns com mais orgulho outros com o mesmo orgulho mas por ja andarem neste mundo a muito tempo, andam com o orgulho ferido!

Nuvem

Citação de: Jeanmaman em 14 de Abril de 2008, 16:10

Por muito que se goste do Benfica, temos que admitir que o que se está a passar é uma vergonha...
Não gosto e até acho muita coisa desde presidente ao plantel ha la muitos que so querem dinheiro e que deviam ser corridos do benfica.
mas vou ter paciencia porque sei que vai aparecer o nosso pinto costa do benfica, que vai ser o nosso grande rui costa que vai por tudo no lugar, por isso so tenho que acreditar que as merdas que andam a correr com a camisola gloriosa façam uma graçinha e pessem que so a correr e a lutar e que vamos ganhar ao wc da segunda circular.
Vamos ter fé que eles tenham respeito por quem os acompanha e que gastam os euros em ir ve-los e ganhem o jogo aos lagartos.
Ser benfiquista é nunca desistir no bons e nos maus momentos, porque as pessoas passam o nosso Benfica e eterno.

BC

Citação de: Nuvem em 14 de Abril de 2008, 16:25
Citação de: Jeanmaman em 14 de Abril de 2008, 16:10

Não gosto e até acho muita coisa desde presidente ao plantel ha la muitos que so querem dinheiro e que deviam ser corridos do benfica.
mas vou ter paciencia porque sei que vai aparecer o nosso pinto costa do benfica, que vai ser o nosso grande rui costa que vai por tudo no lugar, por isso so tenho que acreditar que as merdas que andam a correr com a camisola gloriosa façam uma graçinha e pessem que so a correr e a lutar e que vamos ganhar ao wc da segunda circular.
Vamos ter fé que eles tenham respeito por quem os acompanha e que gastam os euros em ir ve-los e ganhem o jogo aos lagartos.
Ser benfiquista é nunca desistir no bons e nos maus momentos, porque as pessoas passam o nosso Benfica e eterno.
Exactamente.  O0

E acho que a melhor maneira de demonstrar ue estamos tristes, revoltados e ate dessesperados com este momento de a muito tempo com o nosso benfica, e mostra-lo de outra maneira, mas sempre apoiando o Benfica eu na quarta lá estarei para apoiar o Benfica, nao estou la pelo quim, pelo rui costa ou pelo nuno gomes, mas sim pelo Benfica qeu existe a mais de 100 anos.

Nuvem

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Abril de 2008, 16:18

Já de andar a dizer que aquele nao e do Benfica o outro e menos benfiquista que eu bla bla bla.. Cada um é benfiquista como quer, agora uns com mais orgulho outros com o mesmo orgulho mas por ja andarem neste mundo a muito tempo, andam com o orgulho ferido!
Não minha besta, estou é habituado ao Benfica que era quase sempre campeão e por saber que vão chegar pessoas aos lugares certos para por o glorioso no sitio, fico lixado por alguns desistirem e andem logo por ai a dizerem baboseiras, não sou mais nem menos benfiquista que ninguem mas sou daqueles que acredito sempre. :slb2: :slb2: