TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Subsultans Papaver

E o Vieirinha impávido e sereno como nada se passasse... :whistle2:

SIGA A FARSA!!

Borsalin

Citação de: Piri_dmk em 17 de Abril de 2008, 00:58
Isto realmente é a vergonha total...e tudo uma cambada de chulos!!

O meio campo uma vergonha...petit e rui costa pura e simplesmente nao dao
O nelson a vergonha do costume!!
So ha um gajo que me enche os olhos...o cebola...de resto...so MERDA
Ao que isto chegou

Olha que agora, fiquei a pensar...
Realmente! com o cebola andamos sempre a chorar... nao ganhamos a ninguem.
:tonge:

hcc

Citação de: Cris27 em 17 de Abril de 2008, 00:58
Declarações de Leo:

Passava-lhe pela cabeça ao intervalo perder este jogo?
«Tínhamos um resultado que era uma grande vantagem, mas em 45 minutos tomar cinco golos é complicado. Sabemos o que aconteceu, mas isso fica para mim».

:buck2:

Mas o que é que ele quer dizer com isto????????????

AnN3

Foda-se se os jogadores soubessem o que nós adeptos sofremos...  :tickedoff: :estrelas: :estrelas:

PUTA QUE PARIU enquanto o Benfica assim continuar, não irei mais ao estádio, ver este triste benfiquinha...  :bah2: :bah2:

Clau_21

Opa..e continuo sem perceber como é que o Binya nao jogou estando o Petit a jogar tão mal como estava

inc0gnit

Citação de: Ganda_Maluko em 17 de Abril de 2008, 00:57
Se estes jogadores soubessem o que e tar rodeado de lagartos um jogo inteiro...a ouvir bocas e piadas...a tentarem roubar-nos o cachecol e termos que nos defender dakeles filhos da puta( mas nao o levaram) o orgulho que me deu festejar no meio de tanto verde com alguns poucos benfiquistas que tavam no mesmo sector que eu os tres golos e depois mamam com 5???' acredito que dakeles que hoje la tiveram o RUI seja o unico que saiba realmente saiba o que e sofrer pelo benfica...aos restantes PO CARALHO eu mais 9 ou 10 mil apanhamos com chuva fizemos muitos kms para apoiar e depois de tarem a ganhar 2-0 a meia hr mamam com 5 ??? Uma desilusao completa...
tivesses ido pro pe de nos..mas prnt..

SevenStars

Citação de: hcc em 17 de Abril de 2008, 01:05
Citação de: Cris27 em 17 de Abril de 2008, 00:58
Declarações de Leo:

Passava-lhe pela cabeça ao intervalo perder este jogo?
«Tínhamos um resultado que era uma grande vantagem, mas em 45 minutos tomar cinco golos é complicado. Sabemos o que aconteceu, mas isso fica para mim».

:buck2:

Cá para mim, nada. Deve ser por ter saído muito da avalanche pelo lado dele.

Mas o que é que ele quer dizer com isto????????????

Piri_dmk

Citação de: Borsalin em 17 de Abril de 2008, 01:03
Citação de: Piri_dmk em 17 de Abril de 2008, 00:58
Isto realmente é a vergonha total...e tudo uma cambada de chulos!!

O meio campo uma vergonha...petit e rui costa pura e simplesmente nao dao
O nelson a vergonha do costume!!
So ha um gajo que me enche os olhos...o cebola...de resto...so MERDA
Ao que isto chegou

Olha que agora, fiquei a pensar...
Realmente! com o cebola andamos sempre a chorar... nao ganhamos a ninguem.
:tonge:
Mas o cebola como e bom...vai bazar...porque so a merda e k fica!!
Po ano vem mais uma camionete da america do sul e pronto!

raymanzarek

Eu não sei porquê mas já estava a adivinhar....

Principal / Geral / Re: IREMOS Á CHAMPIONS LEAGUE??       em: Abril 13, 2008, 15:59:18
Respondendo à pergunta do tópico, eu acho que vamos ficar em segundo. Isto porque (e não me fuzilem) vamos ser eliminados quarta-feira da taça de Portugal. Quarta-Feira vai despoletar um conjunto de variáveis e de situações que irá colocar muita coisa em xeque.  Vai haver muita vergonha e muitas cabeças quentes.

Sem mais nada com que se desculparem, jogadores e dirigentes só vão poder fazer uma coisa, correr para evitar a maior vergonha das últimas 10 épocas. E aí, o jogo do Porto vai ser o jogo da vida de muita gente ligada ao Benfica, especialmente dos dinossauros e "titulares" indiscutíveis.

Espero enganar-me, mas tenho esse feeling.

SempreSLB

O que é que aconteceu ?
Eles pensaram que na 2ª parte estavam a jogar na Luz. ....

Tacuary

Acabei de chegar...posso dizer que vivi um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo...posso dizer que fiz estragos, bem como podia ter feito mais...o que se passou no fim daquele jogo foi VERGONHOSO!

SPORTING FILHOS DA PUTA, sem meios termos

eagle_thorpe

quando até em Alvalade perdemos e sofremos 5 golos, percebemos que batemos no fundo!

kneissl

Grande festival no alvalidl fora de campo... dentro do campo sem comentarios

ppfinder

Muitas vezes falamos mal dos nossos adeptos. Porque assobiam, porque criticam.

MAS TEMOS DE SER HONESTOS:  Se alguma coisa ainda de existe de glorioso no Benfica actual são os seus adeptos e apoio contínuo que tem continuado a dar mesmo no meio da humilhação e desgraça.

OBRIGADO A TODOS !!!!  :slb2: