TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

savage

Parece aquela canção: Era uma casa, muito engraçada, não tinha tecto não tinha nada.... :ashamed:

Filipe F

Mais uma enorme vegonha... Eu a sonhar tao bem ao intervalo...

Nesi

Eu fui ao estádio e nunca passei tamanha humilhação.....
Equipa medíocre que n merece os adeptos q tem, e q ontem foram incansáveis no apoio. Apanhei chuva o jogo todo, n me calei , para nada, ou melhor, para apanhar uma constipação e estar sem voz!
A mim não me apanham mais esta época, nem com bilhetes a 2,5€, nem dados sequer.
>:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Platini

Nem em pesadelos eu achava uma 2ª parte assim..
Este jogo, e a derrota de Portugal na final'04, foram as unicas vezes q me vieram as lagrimas aos olhos por causa do futebol.. :cry2:
Gostei bastante do Di Maria, e tambem gostei muito do gesto dele para o publico benfiquista, quando ia a sair de campo.. :metal:

MrcFlp

Hoje estou mais calmo, mas depois de ontem jurei que não voltava a ver o Benfica num estádio, já vi muito jogo do Benfica, muita derrota, estive nos 0-5 da Supertaça, vi os porcos e os lagartos ganharem na Luz mas nunca fiquei tão triste depois de um jogo!

Mas já passou!

Desde que Vieira se vá embora, volto a acreditar no Benfica!

Vieira e mais umas quantas vacas sagradas...

vinsanity

Citação de: Platini em 17 de Abril de 2008, 12:17
Nem em pesadelos eu achava uma 2ª parte assim..
Este jogo, e a derrota de Portugal na final'04, foram as unicas vezes q me vieram as lagrimas aos olhos por causa do futebol.. :cry2:
Gostei bastante do Di Maria, e tambem gostei muito do gesto dele para o publico benfiquista, quando ia a sair de campo.. :metal:

Esse momento foi lindo. Di Maria foi ontem o melhor em campo.

Para o ano vai ser o nosso melhor jogador.



PENNICHE

Citação de: Platini em 17 de Abril de 2008, 12:17
Nem em pesadelos eu achava uma 2ª parte assim..
Este jogo, e a derrota de Portugal na final'04, foram as unicas vezes q me vieram as lagrimas aos olhos por causa do futebol.. :cry2:
Gostei bastante do Di Maria, e tambem gostei muito do gesto dele para o publico benfiquista, quando ia a sair de campo.. :metal:


choras com pouco. . .tenho mais que fazer que sofrer por essas pêndulas do sistema disfarçadas de selecçao nacional.

Platini

Citação de: PENNICHE em 17 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Platini em 17 de Abril de 2008, 12:17
Nem em pesadelos eu achava uma 2ª parte assim..
Este jogo, e a derrota de Portugal na final'04, foram as unicas vezes q me vieram as lagrimas aos olhos por causa do futebol.. :cry2:
Gostei bastante do Di Maria, e tambem gostei muito do gesto dele para o publico benfiquista, quando ia a sair de campo.. :metal:


choras com pouco. . .tenho mais que fazer que sofrer por essas pêndulas do sistema disfarçadas de selecçao nacional.
Chorei por amor á pátria! :metal:
Nessa altura, Portugal estava muito bem, era só festas... :cry2:

babicas69

vergolhoso, triste, humilhante somos uns bobos da corte tudo e todos nos gozam merda para isto merda para isto :buck2: :blah: :estrelas: :fight: :rua: :tomates: :o :huh: :ashamed: :cry2: :disgust: >:( :tickedoff: :bah2: :crazy2:

Sergioslb4ever

di maria ontem esteve fantastico

rodriguez tbm estev mto bem

lleo ´´e aquela base =)

rui costa bem

katsou durante a 1ª parte e um inicio da 2ª mto bem tbm

quim n podia fazer mais

o resto foi pa esqueçer

mas o imp ´´e qu a equipa ja faz tremer equipas como scp e assim
ja estao a jogar um pouco a bola

po ano acredito que tudo sera dfiferente

e precizo contratar 3 grandes jogadores
e um treinador que perceba algo d futebol

:slb2: :slb2:

ACL



Piri_dmk

Citação de: vinsanity em 17 de Abril de 2008, 12:28
Citação de: Platini em 17 de Abril de 2008, 12:17
Nem em pesadelos eu achava uma 2ª parte assim..
Este jogo, e a derrota de Portugal na final'04, foram as unicas vezes q me vieram as lagrimas aos olhos por causa do futebol.. :cry2:
Gostei bastante do Di Maria, e tambem gostei muito do gesto dele para o publico benfiquista, quando ia a sair de campo.. :metal:

Esse momento foi lindo. Di Maria foi ontem o melhor em campo.

Para o ano vai ser o nosso melhor jogador.
Que gesto? No sitio que tava nao deu para perceber!