2ºjogo 1/2final play-off: Benfica x Guimarães Dom 9Março 15h30 Sporttv

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2008, 23:55
Os adeptos da LUZ parecem MENINOS DO CORO!!!!

Eu continuo a dizer que, para os jogos em casa, é preferível jogar em campos neutros, descentralizados onde os pavilhões encherão certamente e o apoio é muito mais efectivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vem tu pra cá fazer melhor. até posso concordar contigo. Aqui, os que gostam são poucos, somos poucos, mas damos tudo. Eu tou sem voz.

quanto ao jogo, a partir do 3ºset, tudo correu mal ao Benfica, tudo bem aos afonsinhos. Entrou-lhes o serviço todo, o bloco amorteceu-lhes tudo, paciencia. Ao Benfica faltou sangue frio e um Gaucho.

Já ganhamos em Guimaraes 2 vezes. Não há 2 sem 3. Sejam BENFICA, acreditem c*****!!!!! vão ganhar!

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Março de 2008, 00:05

Eu continuo a dizer que, para os jogos em casa, é preferível jogar em campos neutros, descentralizados onde os pavilhões encherão certamente e o apoio é muito mais efectivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vem tu pra cá fazer melhor. até posso concordar contigo. Aqui, os que gostam são poucos, somos poucos, mas damos tudo. Eu tou sem voz.

quanto ao jogo, a partir do 3ºset, tudo correu mal ao Benfica, tudo bem aos afonsinhos. Entrou-lhes o serviço todo, o bloco amorteceu-lhes tudo, paciencia. Ao Benfica faltou sangue frio e um Gaucho.

Já ganhamos em Guimaraes 2 vezes. Não há 2 sem 3. Sejam BENFICA, acreditem c*****!!!!! vão ganhar!

Infelizmente, é impossível acompanhar in-loco o NOSSO BENFICA!!!! Acredito que estejas todo f§did§ mas o que eu gostava de ver era mais 5.000 gajos como tu a gritar e a intimidar os adversários!!!! Isto acontece também no futebol....

Patrone

f***-se, fui aos dois jogos na Luz de hoje e vitórias? Bola! Vamos ter que calar Guimarães mais uma vez, mas o ambiente vai ser infernal.

Slbstriker

Grande desilusão, as coisas até começaram mais ou menos bem, mas o Guimarães lá conseguiu equilibrar. O Benfica não acertava com o serviço, então o Manuel Silva ainda menos, e a restante equipa desconcentrou-se em muitos momentos.
Agora é ir (mais uma vez) ganhar a Guimarães.

O Gaúcho está lesionado, jogou muito pouco tempo, e no início da época estava a ser um dos melhores jogadores, e já agora, o João Dias nem em jogo entrou? :huh:

blackslb83

À parte de tudo aquilo que já foi dito em relação ao jogo, só quero falar do ambiente e deixar aqui uma crítica.

Com pavilhão praticamente cheio e sem a presença das claques o ambiente até que nem foi dos piores, mas sim dos melhores que se tem visto ao longo da época.

Agora a crítica, para que servem afinal as claques do Benfica? Serão só claques de futebol e futsal aquando dos jogos grandes? Ou serão a quando da ida das nossas equipas a finais de competições como aconteceu no título de voleibol contra o Sp.Espinho?

Sinceramente custa-me engolir que só apareçam quando podemos ganhar alguma coisa nas modalidades, e ainda por cima façam o que fizeram quando fomos campeões em voleibol, uma tremenda invasão de campo quando se pedia o contrário.

Além desta derrota fica aqui esta minha mágoa contra uma situação que me deixa profundamente triste, ainda mais quando num jogo de capital importância para nós dependemos de meia dúzia de adeptos para puxar pelo público para empurrar os nossos para a vitória, quando se podia o apoio constante de uma claque organizada que pelos vistos prefere ir ver o Benfica x U.Leiria.

blackslb83

blackslb83

flsb

pjin1980

so vos digo q o jogo da finalissima vai ser mto complicado..
o pavilhao vai tar abarrotar..a descrença q ai por aqui em relaçao ao volei, alterou-se c a vitoria de ontem, e apos a vitoria do futebol ainda mais confiança existe por aqui...
ja soube que querem la por 5mil pessoas mm apertadinhas...
vai ser mto complicado..mm mto..e tou c pouca fé, pois uma equipa q ganha o 1ºjogo e esta a ganhar 2-0 nunca pode perder o jogo, ainda p mais mostraram algum descredito c a equipa do vitoria qd tava 2-0 pensando q ia ser favas contadas..
mm assim força benfica e q ganhem p me darem uma alegria aqui pro guimaraes, pois agora ninguem os cala

Filipe F

Meninos de coro?? Da minha parte, eu e a minha namorada cantamos o jogo todo ate ficamos sem voz.

xungaria

Fiquei extremamente preocupado com esta exibição... os gajos tirando o 1º set foram sempre melhores... Se queremos a final vamos ter q sofrer mt batalhar mt e jogar muito muito +

Freire

JM21

Tivemos o jogo na mão, perdemos... Vamos ganhar a Guimarães!!!   :)   :)   :)         

inc0gnit

como belo menino do coro q sou .. vou a getafe sem voz, de tao rouco que estou...