Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

kneissl

Deve ser dps das 19h30 nos bilhetes não vem hora

5ª Feira vou á luz de novo ja comprei o meu, mas agr tnh q ir comprar mais 10 bilhetes  :estrelas:

RedStar1982

Citação de: kneissl em 02 de Abril de 2008, 02:17
Deve ser dps das 19h30 nos bilhetes não vem hora

5ª Feira vou á luz de novo ja comprei o meu, mas agr tnh q ir comprar mais 10 bilhetes  :estrelas:

Ja falei com o LEANDRO para me comprar o meu, mas se nao puder ainda falo contigo para me comprares o meu, pode ser...?

Abraço REDSTAR

JoMi¹¹

Fdx que nojo, um gajo tem que fazer sacrificios do crl para ver o seu love... entrar na wc mais nojenta de lisboa  :bah2: :buck2:

Go Go Benfica Go :metal: :winner:

Afonso

hoje é dia de comprar os bilhetes

RaGaZzO_RuY

Quem for comprar hoje bilhetes, pergunte ao securita como estão a correr as vendas.

O0

paiduarte

boas,
voltei hoje ao estadio da luz para comprar mais bilhetes. vim de lá agora.
efectivamente apenas têm bilhetes de 17 euros á venda. segundo me foi transmitido o benfica vai pedindo bilhetes á medida que vai vendendo, pq os bilhetes sao emitidos da mesma forma que os nossos e o benfica nao quer devolver nenhum.os de 15 euros esgotaram todos ontem e agora só volta a pedir depois de vender os que lá tem. tem cerca de 400 a 17 euros. no meu local de trabalho organizamos-nos e vamos 23 pessoas. vamos todos nos organizar e esgotar todos os bilhetes a que temos direito. vamos mostrar a nossa força e raça.

tavarex

amanha vou com um amigo comprar 19 bilhetes.   :slb2:

Citação de: danny82 em 01 de Abril de 2008, 23:09
pessoal sabem se aalguma casa do benfica aqui do centro vai organizar excursões para este jogo? nomeadamente a casa do benfica de Soure e a de Coimbra??
Cumps :bandeiraslb2:
A Casa da Mealhada é das mais activas aí da zona (e de todo o país). Se eles não forem, não sei se alguma Casa vai...

groingsid

Fui à hora de almoço comprar 2 bilhetes.

Não vi lá ninguém.

Kyuss9

Já cá cantam 2! Sector B07 por cima dos NN. Fui por volta do 12:30 e hoje já só há bilhetes a 17€.
O gajo que comprou antes de mim levou 20 bilhetes!!
Vamos mostrar à lagartada o que é um clube a sério. Pessoal, vamos lá, toca a encher aquela porcaria!

:slb2:

Miguel Antunes

Essa historia de comprar aos 20 bilhetes é interessante, gostava é de se esses 20 vão todos para Benfiquistas ou se vai haver lagartagem lá pelo meio.

skiD

ja xeira a trafulhas, pra vender no mercado negro.

RedStar1982

Se alguém me puder comprar um para o topo do Benfica e envia-lo para a minha morada, eu agradecia!

Envio de imediato por transferência bancaria os 17 euros!!!

NN_1992

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/MKrxWs6e9iE&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/MKrxWs6e9iE&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>