Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

patriarca

Vamos todos encher o WC para verem quem é que mandam, vamos apoiar a nossa equipa até não poder mais :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

blacK_Eagle

Concordo com isso de os que vão a estes jogos terem direito a receber primeiro bilhetes para a final. E não digam que eu digo isto porque vou a este jogo porque não vou. Infelizmente não consegui convencer amigos a irem mas disseram logo: "Se o Benfica for à final aí é que vou ver!!". Acho que está mal, quem vai lá apoiar nestes jogos, talvez mais difíceis que a final merece lá estar e não ficar de fora com falta de bilhetes.

rfp85

Infelizmente as coisas processam-se assim.

Na final em que ganhámos ao Porto, fui as 15h ver o Nacional a meio da semana nos quartos. Fui ver o Belenenses na meia-final (com o estádio às moscas) e depois na confusão da venda dos bilhetes para a final no showroom, e com o pessoal a passar à frente, fiquei sem o bilhete após 10h na fila de seguida.

Este ano falhei Académica e Moreirense mas fui ver o Paços, Feirense e lá estarei na 4ª. Vamos lá ver se desta vez tenho a sorte de ter bilhete como aconteceu em 2005 com o Setúbal. Mas até lá é reunir as forças na 4ª para garantir a passagem.

Carrega Benfica !

Joga Bonito

Quando forem colocados à venda os bilhetes para o Jamor (sim, eu tenho a fortissima convicção que vamos ao Jamor), a venda deveria ser feita inicialmente a quem apresentar o seu bilhete de Alvalade!

kneissl

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Abril de 2008, 16:59
Quando forem colocados à venda os bilhetes para o Jamor (sim, eu tenho a fortissima convicção que vamos ao Jamor), a venda deveria ser feita inicialmente a quem apresentar o seu bilhete de Alvalade!

Concordo até pq se passarmos os adeptos das vitórias (aqueles que vão ver o jogo de 4ª sentados no sofá) já vão comprar bilhete para dps irem po Jamor assobiar e assim tiram o lugar aos verdadeiros Benfiquistas, aos Benfiquistas das derrotas e vitórias.

Adeptos desses o Benfica não precisa, adeptos do assobio put* q vos pariu

inc0gnit

Mai nada!

groingsid

Grande ideia!

TOTALMENTE APOIADO.

Era mesmo de se encher a caixa de correio do SLB com mails a exigir isso mesmo.

serialman

Tu quando queres até falas bem  O0

esmiga

tava pa ir, mas dpois d q aconteceu na sexta estes "jogadores" n merecem q faça 200 km pos ver, falte as aulas e pague bilhete

BC

Citação de: esmiga em 13 de Abril de 2008, 17:56
tava pa ir, mas dpois d q aconteceu na sexta estes "jogadores" n merecem q faça 200 km pos ver, falte as aulas e pague bilhete
os jogadores nao... mas o clube Sport Lisboa e Benfica sim.

NN_MaGGot

Eu vou fazer 300 km, vou faltar à faculdade, e a derrota de sexta ainda mais vontade me deu para lá estar, e não vou sozinho...e tenho a certeza que iremos ganhar ! portanto vamos lá pessoal, mostrem o vosso orgulho pelo nosso BENFICA !

isabel

Acho que todos os adeptos do Benfica devem ir a alvalade apoiar o glorioso,porque é nos maus momentos que se deve apoiar a equipa. Fui ver o jogo com a academica e sinceramente no final perguntei-me a mim mesma se ainda deveria ir ao WC e claro a resposta foi sim. Be :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:nfica Sempre :cheerleaders:

J

Citação de: BennficaSupporter em 13 de Abril de 2008, 01:42
PEDIDO MT IMPORTANT:

Pessoal,sou de braga e cm tal nao tenho mtas hipoteses de ir ver o glorioso regularment,e infelizment os supostos amigos benfiquistas k eu tenho fogem kuando é a doer..
Alguem de braga k va ver o benfica ao wc?

Kurtia msm ir com alguem..senao vou msm ter k ir sozinho.
Cumps

Citação de: J em 07 de Abril de 2008, 18:56
Citação de: Vitor_F em 07 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: FilipePereira em 07 de Abril de 2008, 16:50
Sou um benfiquista do norte...

E procuro alguem que se desloque no dia de jogo para Lisboa...Sozinho, fica mto caro ir aí abaixo!

Este ano já abusei algumas vezes, champions e afins... :-)

Alguém do Norte tem viagem planeada?

Abraço

Saudações

curtia ir. arranjas bilhete?  ;)

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2008, 14:45
Pessoal, queria só dizer algo que me parece estar a passar ao lado de muitos benfiquistas mais timidos:

Como já devem ter reparado (o Leandro já mandou a boca) o pessoal que normalmente acompanha os grupos (fazem parte dele ou nao) em casa e na generalidade das deslocações são malta impecavel que está disposto a quase tudo para levar mais 1 benfiquista (mesmo desconhecido) eu sou um dos que pode garantir que é tudo malta impecavel, tb eu sou gajo para levar alguem que não tenha boleia!

Coimbra, Leiria, Naval....

Por isso quem não tiver boleia, ou possibilidade de comprar bilhete faz favor de explicar a sua situação que logo se arranja solução!!!

Abraço e força BENFICA!!!

Aproveitem a bondade de alguns. É isso mesmo benfiquistas unidos :)

Aproveita  :)

to live is to die

VÁ LÁ PESSOAL, AGORA É QUE ELES NECESSITAM MAIS QUE NUNCA DO NOSSO APOIO.

JUNTOS POR UM ÚNICO OBJECTIVO: A TUA VITÓRIA SLB.

Já se falou em 5, 7 e 10 mil bilhetes vendidos. Alguém sabe ao certo quantos foram????

Um é meu.

bruno_slb_

tens raxao, agr e k a ekipa precisa de nos mais k nunca.....vamos invadir a lixeira!!!
força benfica
eu sou benfikista km muito orgulho km muito amooor :slb2: