Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

Platini

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2008, 16:00
Citação de: EagleHeart25 em 08 de Março de 2008, 15:58
Citação de: pedro90 em 08 de Março de 2008, 15:55
tendo em conta a ausencia de jogadores tao importantes , um empate n é mau ! é uma esperança para a fase final qe aí vem

Mesmo sem alguns jogadores importantes, estamos a jogar com uma equipa de luxo.
Temos tudo para ganhar e estou confiante que vamos fazê-lo!
:slb2:
era assim tao mau o Guido?

Nem mais Eagle!!!! Vamos salir a ganar!!!!

pyresh6

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2008, 16:00
Citação de: EagleHeart25 em 08 de Março de 2008, 15:58
Citação de: pedro90 em 08 de Março de 2008, 15:55
tendo em conta a ausencia de jogadores tao importantes , um empate n é mau ! é uma esperança para a fase final qe aí vem

Mesmo sem alguns jogadores importantes, estamos a jogar com uma equipa de luxo.
Temos tudo para ganhar e estou confiante que vamos fazê-lo!
:slb2:

Nem mais Eagle!!!! Vamos salir a ganar!!!!

o Benfica é o Benfica e nem que jogasse com os infantis tinha obrigação de jogar para ganhar e dignificar a nossa camisola...
Agora outra coisa muito diferente é tentar ser realista e apesar de acreditar muito neste jogadores, considerar que, dadas todas as circunstancias, será um enorme feito trazer os 3 pontos da academia...

Gostava é que, com todas estas contrariedades, mesmo que não ganhemos o jogo, ganhassemos algo que me parece que nos tem faltado ultimamente: uma equipa!

Porque ganhando essa equipa... não daremos hipóteses na fase final!

Força Juniores!  :slb2:

Samui

qt esta o resultado !? força miudos :)

Omnic

Aos 47 minutos, Daud joga em Demel que remata por cima...

Informação de André Sabino

Omnic

Na sequência de um canto do Sporting, Rui faz uma grande defesa...

Dandy

O que fica claro, depois desta primeira parte...é que nenhuma das equipas considera TRANSCENDENTAL terminar esta fase na primeira posição.

O Sporting pelo alegado "ritmo de passeio" que emprestou ao jogo (a ser verdadeiro o comentário anterior)...e o Benfica pelo modo como não teve dúvidas em debilitar (em teoria) a equipa para este jogo.

Pedro

Pirex21

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2008, 15:34
Citação de: LD em 08 de Março de 2008, 15:30
Olá a todos.

Estou a acompanhar este jogo e como não conheço a equipa do Benfica, resolvi ir ver a que escalão pertencem e a respectiva idade. É impressão minha ou o banco do Benfica tem jogadores de idade juvenil de 1º ano?Ou seja, se porventura entrarem em jogo, haverá diferenças de idade de quase 4 anos? Desculpem a minha pergunta, mas não sigo os escalões de formação.

Bom jogo

Não, não é impressão tua. Há 3 jogadores emprestados ao Aves...há 3 jogadores convocados para o jogo contra a União de Leiria...e há 2 (3?) outros elementos lesionados.

Houve que improvisar... ;)

Mas como vês...não falta talento.

Que se lixe o talento. A 3ª divisão está cheia de talentos oriundos dos escalões de formação dos 3 grandes.
O que eu ando há anos à espera é de ver um destes putos a pegar de estaca na equipa principal, para não acontecer como na última 5ª feira em que o único jogador da nossa formação tinha 34 anos :o
O que eu quero é que exista uma política de lançamento sustentado de jovens no plantel principal e que não fique tudo ao critério do treinador da altura. Os lagartos quando contratam um treinador dizem-lhe logo que tem de lançar um ou dois miúdos e foi só à conta disso que nos últimos anos têm ganho mais que nós gastando metade.
Dava-me o maior dos gozos espetar 4 ou 5 nas osgas no jogo de hoje, mas trocava sem hesitar 10 títulos de juniores por um, um só puto que fosse, a brilhar entre os mais velhos.

klik

Bom remate de André Soares para o Benfica aos 50 minutos.

matavelhos

Força miudos, estamos do vosso lado, vamos la ganhar!!

Omnic

Aos 51 minutos, Soares flecte por cima...

Red skin

André Soares vai partir tudo!!!

Omnic

Substituição aos 57 minutos:

Entra Rabiu, sái Rosado.

Ferragudo

Substituição aos 55 minutos, sai Diogo Rosado e entra Rabiu Ibrahim, isto para os lagartolas

Dandy

Citação de: Pirex21 em 08 de Março de 2008, 16:06
Citação de: Dandy em 08 de Março de 2008, 15:34
Citação de: LD em 08 de Março de 2008, 15:30
Olá a todos.

Estou a acompanhar este jogo e como não conheço a equipa do Benfica, resolvi ir ver a que escalão pertencem e a respectiva idade. É impressão minha ou o banco do Benfica tem jogadores de idade juvenil de 1º ano?Ou seja, se porventura entrarem em jogo, haverá diferenças de idade de quase 4 anos? Desculpem a minha pergunta, mas não sigo os escalões de formação.

Bom jogo

Não, não é impressão tua. Há 3 jogadores emprestados ao Aves...há 3 jogadores convocados para o jogo contra a União de Leiria...e há 2 (3?) outros elementos lesionados.

Houve que improvisar... ;)

Mas como vês...não falta talento.

Que se lixe o talento. A 3ª divisão está cheia de talentos oriundos dos escalões de formação dos 3 grandes.
O que eu ando há anos à espera é de ver um destes putos a pegar de estaca na equipa principal, para não acontecer como na última 5ª feira em que o único jogador da nossa formação tinha 34 anos :o
O que eu quero é que exista uma política de lançamento sustentado de jovens no plantel principal e que não fique tudo ao critério do treinador da altura. Os lagartos quando contratam um treinador dizem-lhe logo que tem de lançar um ou dois miúdos e foi só à conta disso que nos últimos anos têm ganho mais que nós gastando metade.
Dava-me o maior dos gozos espetar 4 ou 5 nas osgas no jogo de hoje, mas trocava sem hesitar 10 títulos de juniores por um, um só puto que fosse, a brilhar entre os mais velhos.

Ambas as coisas (talento, por um lado, e "um só puto que fosse, a brilhar entre os mais velhos", pelo outro) não são, no meu entender, incompatíveis.
  Ao contrário do que o teu depoimento parece fazer supor.

Mas se achas que são...não penso contrariar as tuas convicções... O0