Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

IronMaiden

O que vale é que há sempre desculpa.

O Sr.Luis Filipe Vieira e o treinador que escolheu pessoalmente para os juniores estão de parabéns.

RedDevil.91

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Março de 2008, 17:02
tamém façama as contas

3-0 resultado
3 jogadores convocados para os seniores
2 jogadores lesionados
em relação ao jogo da 1º volta 3 jogadores nos seniores do aves
3 jogadores expulsos(se não me engano todos defesas, ou pelo menbos dois defesas-bel e Airton)

Era difcicil fazer-se melhor

Boa réplica até altura do penalti aos 85 minutos em que aguentamos o SCP na máxima força...

Aguardemos pela 2ª volta

2ª fase querias tu dizer...

george 20

Citação de: IronMaiden em 08 de Março de 2008, 17:14

O Sr.Luis Filipe Vieira e o treinador que escolheu pessoalmente para os juniores estão de parabéns.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: e já agora tb o camacho por ter convocado os outros 3  :angel: até me admira o l filipe nao ter culpa de nada  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

tudo serve para criticar...quando estamos numa fase boa somos os maiores..depois...as criticas da treta do costume..

SevenStars

Os juniores íama toda a força avante até aos 3 empréstimos. Agora é mais difícíl, mas como se chama o árbitro?

RDBravo

Citação de: SevenStars em 08 de Março de 2008, 17:22
Os juniores íama toda a força avante até aos 3 empréstimos. Agora é mais difícíl, mas como se chama o árbitro?

Lucilio Baptista Junior da Silva  :P

Vermelho Sempre

Ora aqui está um excelente exemplo de inteligência e grande benfiquismo...Qualquer dia quando uma imperial sair mal tirada na Catedral da Cerveja a culpa é do LFV...

johncleese

Eu considero que os objectivos desta equipa estão a ser atingidos, independentemente do resultado de hoje.
Temos 3 jogadores a jogarem regularmente numa Liga Profissional, ao serviço do Desportivo das Aves e a serem titulares da Selecção Nacional de Sub-19.
Temos 3 jogadores que já foram convocados para jogos oficiais da equipa principal (David Simão, Fall e André Carvalhas). Temos ainda um jogador que ainda tem idade de Júnior mas que preferimos ter a actuar nos Séniores, como é o caso do Freddy Adu.
Posto isto, e segundo a minha descrição de "formação", a época está a ser um sucesso...

brigadeiro

por favor !!!! exigir alguma coisa aos seniores ainda va la ,agora aos juniores !??????perante tantas adversidades seria dificil fazer melhor temos q ser justos

Tony38

O mal dizer do LFV  ate chegou aos Juniores,nao havera mais culpados para os criticos do costume?
ao que o SLB chegou,nem os proprios adeptos ou sejam o que for se entendem.Mas afinal a Formacao
nao e para formar GRANDES jogadores para o futuro do nosso clube?se os que foram dispensados(Aves)
e os que foram convocados(Seniores) simplesmente foram para terem mais chances no futuro da equipe principal.Vamos e apoiar, pois neste momento a equipe precisa da massa adepta estar toda unida com a equipe.

SevenStars

Citação de: RDBravo em 08 de Março de 2008, 17:25
Citação de: SevenStars em 08 de Março de 2008, 17:22

Lucilio Baptista Junior da Silva  :P

Como é que eu não percebi logo!?

SevenStars

Citação de: johncleese em 08 de Março de 2008, 17:28
Eu considero que os objectivos desta equipa estão a ser atingidos, independentemente do resultado de hoje.
Temos 3 jogadores a jogarem regularmente numa Liga Profissional, ao serviço do Desportivo das Aves e a serem titulares da Selecção Nacional de Sub-19.
Temos 3 jogadores que já foram convocados para jogos oficiais da equipa principal (David Simão, Fall e André Carvalhas). Temos ainda um jogador que ainda tem idade de Júnior mas que preferimos ter a actuar nos Séniores, como é o caso do Freddy Adu.
Posto isto, e segundo a minha descrição de "formação", a época está a ser um sucesso...

Sim. Está. Mas na fase final sou de opinião que seria mais vantajoso, desde que não haja falta poe lesões nos seniores, pôr o Adu e outros a jogar todo o jogo de Juniores e ganharmos o título, que é muito importante, do que pô-los a jogar 2/3 minutos por jogo. Bem sei que os motiva, mas não faz-lhes melhor nesta altura jogarem 1 jogo completo.

ZEBODA

Tendo em conta a "baixas" que tivemos para o jogo, ao ponto de ter de meter jogadores que não têm ritmo, juvenis, ainda por cima com expulsões...
Mal deles se não ganhassem!!!

Temos de levantar a cabeça, e pensar já no próximo jogo!!!
Na fase final o telheiras nem respira!!!

Calvinehobbes

Se o Camcho não convocasse os Juniores era porque não apostava nos nossos jovens, qque o andré Carvalhas já merecia uma chance, que os nosso jovens têm classe para os seniores  e isto e aquilo...

Como Camacho os convovou então vem o argumento de que havia um jopgo importante e que a nossa equipa ficou desfalcada e isto e aquilo...

a culpa é do LFVC que os tres foram convocados, que se quiz apostar nos ovens com mais valores e dar-lhes rotação profissional em vez de ficarem a estagnar nos Juniores e pricipalmente é culpado das duas lesões que aconteceram ao Wang e ao Yartei, sim porque ele tem de ser o culpado....

Eu sei que cada um é livre para fazer os comentários que quiaser mas por amor de Deus culparem o presidente do glorioso por termos perdido com o SCP é um pouco demias, não???

Além de que até ficarmos reduzidos a 3 elementso estavamos a dar uma boa réplica, pelo acompanhamento que fiz aqui, mas pronto...na 2ª fase falaremos,,,

e desde já ha uma vitória que ninguém nos pode tirar temos e jogadores a jogarem regularmente na 2ª liga, dois a começarem a ser chamados frequentemente a nossa equipa de  Seniores , um que infelizmente se leionou e por isso não tem sido opção na 2ª liga e a 1ª chamda de mais uma aposta sdeste ano

7 jogadores a começarem a jogar ao mais alto nível, digam lá que não é uma época positiva e uma grande esperãnça no futuro do Benfica

lanceiro

Cheguei agora do jogo, realmente as ausências fizeram-se notar ainda assim estou convicto que temos equipa para lutar pelo titulo na 2ª fase.
Vou aguardar pela análise do André sobre o jogo.

Atenção á indisciplina rapazes...