Porque não dão oportunidades aos Juniores?

MxPxFx

Um bom exemplo disto é o PEREIRINHA... vejam a evolução que o miúdo está a ter e não estou a falar por causa do golo! Há uns tempos atrás (aquando do jogo Sporting - Porco) eu disse que tinha gostado do PEREIRINHA e que achava que afinal o miúdo até podia dar alguma coisa! Não é nenhum fora-de-série é certo mas é da casa do Sporting e está a evoluír a olhos vistos... pode dar um jogador muito útil pois não me parece que dê em craque mas o aparecimento dele está a fazer-me lembrar um pouco o JOÃO PEREIRA!

O BENFICA é só tiros nos pés... comprar EDCARLOS depois de termos dispensado semanas antes JOSÉ FONTE! Compramos LUÍS FILIPE depois de termos emprestado o PEDRO CORREIA! Tratámos de despachar o MANU e o PAJÓ e ficamos sem extremos direitos.... irra que já cansa!!!!!!!!!!!!!!! PIOR... parece que preferimos ver gajos de 27-28 de outros clubes a tentarem jogar pelo GLORIOSO (sim tentar, porque muitos não passam do tentar) do que miúdos de 18,19,20 ou pouco mais, da casa a evoluír e a dar TUDO por este clube!

Eu até gostava do LUÍS FILIPE do Braga mas este que está aqui não sei quem é!!! É melhor do que o JOÃO PEREIRA? do que PEDRO CORREIA? estamos sem box-to-box desde que o MANUEL BOSTANDES saíu... e não haverá médios com essas características nos júniores?!

Sou de opinião que devíamos ter pelo menos 1 ou 2 júniores promovidos por época... mas para ficarem no plantel não para fazerem figura e depois serem despachados à primeira oportunidade!

Aguia31

O problema é esse preferem jogar com jogadores fora de forma e por vezes da posição do que apostar nos miúdos. O Edcarlos é um bom exemplo, poderia-se ter poupado o dinheiro do seu passe.

aViPac

[O problema é esse preferem jogar com jogadores fora de forma e por vezes da posição do que apostar nos miúdos. O Edcarlos é um bom exemplo, poderia-se ter poupado o dinheiro do seu passe.

Penso k nao será só o valor do passe? e ele nao tem ordenado? e deve ser mais elevado do que todos os juniores da sua posiçao e... :blah: :blah: :blah:

Samui

Bom tópico!
Sempre disse q se devia apostar nos juniores ainda para mais este ano em q os séniores são uma desilusão lentos sem velocidade q cometem erros infantis não pensam rápido nas transições da defesa po ataque enfim... e o que é escandaloso é que nem assim se aposta nos  exelentes jovens c talento q temos.
E é diferente ver  um  miúdo formado na escola a q vai cometer erros  mas para mim são desculpáveis pq tem  q ser apoiados na sua formaçao  do q ver  zoros ed carlos e ate as marias e outros afins q jogam pouco e ainda  jogam cm fossem titulares.
Palhaçada tem q se começar a levar tarjas e dizer " ponham os juniores a jogar"...

Vigilante

Citação de: Magnusson em 14 de Março de 2008, 19:41
Chamasse-se o Carvalhas, Di Carvalhini e fosse argentino a ver se não tinha todas as oportunidades e mais algumas...

SUBSCREVO

Vigilante

Os Responsaveis do Benfica ou Andam a dormir ou não sei, porque vejam bem :

Acabam com 1 equipa B e nem acompanham os jogadores, perferem ir buscar M**** que no ANTIGAMENTE NEM PARA APANHA BOLAS SERVIAM.

Vejam por exemplo o Tiago Gomes que parece estar para ir para o NORTE ou o Fernando que se encontra no Mafra e que continua a dar cartas.

Enfim isto é tudo uma Organização LaRoche, nem pelo futuro pensam pois não esqueçamos que a partir de 2009 só metemos 1 equipa directamente na liga dos campeoes.......

Ao invés de prepararem o futuro, não andam com o passado as costas.

Pergunto :

Não perferem que sejam miudos a errar do que algums que levam o $$$ todo andam com grandes mákinas nas unhas e la dentro não fazem a dif.?

Penso que se fala muito em mística mas é da boca para fora isso sim :

Deixo aki umas palavras sábias de quem percebia muito de futebol :

O futuro encontra-se dentro da nossa casa, pois esses conhecem o sofrem por ela, quem vem de fora só pensa num objectivo os bens materiais.

Apenas Refiro que neste momento temos miudos prontos para correrem, e darem tudo pelo benfica e não falo só do Carvalhas mas de muitos outros.......

Corrosivo

Tenho para mim que há nos juniores quem faça melhor que Edcarlos, Maxi Pereira, Luis Filipe e Nélson.

Só para não dizer que o fariam por 1/10 do salário daqueles senhores

andre_04_SLB

Citação de: Corrosivo em 17 de Março de 2008, 09:57
Tenho para mim que há nos juniores quem faça melhor que Edcarlos, Maxi Pereira, Luis Filipe e Nélson.

A questão é essa.

Edcarlos. Faria o Wagner melhor? O Abel? O João? Acho que não.

Maxi Pereira. Para Extremo Direito? O André Carvalhas não é um Extremo neste 4-2-3-1 ou até neste Losango. Ele é um Avançado Móvel ou um apoio próximo do Avançado, seja como 10 ou ao seu lado. Se a equipa jogar em 4-3-3 então aí faz um dos flancos, mas também o Maxi não o faria nesse 4-3-3.

Luis Filipe e Nélson. Para Lateral Direito? O melhor da nossa formação chama-se Pedro Almeida, mas tem apenas... 14 anos!

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Março de 2008, 10:01

A questão é essa.

Maxi Pereira. Para Extremo Direito? O André Carvalhas não é um Extremo neste 4-2-3-1 ou até neste Losango. Ele é um Avançado Móvel ou um apoio próximo do Avançado, seja como 10 ou ao seu lado. Se a equipa jogar em 4-3-3 então aí faz um dos flancos, mas também o Maxi não o faria nesse 4-3-3.

Luis Filipe e Nélson. Para Lateral Direito? O melhor da nossa formação chama-se Pedro Almeida, mas tem apenas... 14 anos!

Acho q tens razão no que dizes... mas não achas que o Miguel Rosa num 4-3-3 ou num 4-4-2 losango poderia fazer o lugar de interior direito, deixando Bynia para pivot defensivo... vinha acrescentar alguma rapidez e  garra naquele meio-campo! Mais capacidade de passe e simplicidade de processos...

sergio.fil25

Eu prefiro ver o Benfica perder com o Miguel Victor, A. Carvalhas, Romeu Ribeiro, Pedro Correia etc. do que empatar com a equipa que apresentou ontem, porque assim sabia que quem jogou tudo fez para ganhar e não andavam em campo só a pensar nos €€€ que estao a entrar no banco.

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2008, 10:04

A questão é essa.

Acho q tens razão no que dizes... mas não achas que o Miguel Rosa num 4-3-3 ou num 4-4-2 losango poderia fazer o lugar de interior direito, deixando Bynia para pivot defensivo... vinha acrescentar alguma rapidez e  garra naquele meio-campo! Mais capacidade de passe e simplicidade de processos...

Sim, exacto.

Aliás, na minha opinião, o André Carvalhas já tem condições para ir entrando na equipa. Mas não a ser solução para extremo direito, porque aparentemente é a posição mais deficitária. Temos sim de o lançar progressivamente onde ele realmente faz a diferença. Dando-lhe estabilidade e confiança. Não ir à procura de um salvador da pátria. E no estado actual da equipa Senior, não sei se seria produtivo lançá-lo às feras nessas condições.

Ainda assim, jogadores como ele, o David Simão, Miguel Rosa ou o Leandro Pimenta, têm todas as condições para até final da temporada serem lançados. É uma questão de lhes transmitir confiança, porque pior do que outros que lá andam, não fariam de certeza.

PS: O que eu quis dizer com o post anterior, foi que estamos sempre a "bater" nos mesmos e à espera que os Juniores vão fazer melhor do que esses que aparentemente são "umas nódoas". Esquecemos-nos que ontem perdemos totalmente o meio-campo devido a um Petit que cada vez mais deixa de ser jogador para a titularidade. Para o lugar do Petit, que não está em forma e tem de ir para o banco, há o Binya... e porque não um jovem aqui? David Simão ou Leandro Pimenta...

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Março de 2008, 10:17

A questão é essa.

Sim, exacto.

Aliás, na minha opinião, o André Carvalhas já tem condições para ir entrando na equipa. Mas não a ser solução para extremo direito, porque aparentemente é a posição mais deficitária. Temos sim de o lançar progressivamente onde ele realmente faz a diferença. Dando-lhe estabilidade e confiança. Não ir à procura de um salvador da pátria. E no estado actual da equipa Senior, não sei se seria produtivo lançá-lo às feras nessas condições.

Ainda assim, jogadores como ele, o David Simão, Miguel Rosa ou o Leandro Pimenta, têm todas as condições para até final da temporada serem lançados. É uma questão de lhes transmitir confiança, porque pior do que outros que lá andam, não fariam de certeza.

PS: O que eu quis dizer com o post anterior, foi que estamos sempre a "bater" nos mesmos e à espera que os Juniores vão fazer melhor do que esses que aparentemente são "umas nódoas". Esquecemos-nos que ontem perdemos totalmente o meio-campo devido a um Petit que cada vez mais deixa de ser jogador para a titularidade. Para o lugar do Petit, que não está em forma e tem de ir para o banco, há o Binya... e porque não um jovem aqui? David Simão ou Leandro Pimenta...

Totalmente de acordo...  O0

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Março de 2008, 10:17

A questão é essa.

Sim, exacto.

O que acontece no Benfica e com alguma pena... é que alguns jogadores jogam (com parafusos) pelo nome, sem estarem em forma... o Bynia neste momento e ja de algum tempo é indiscutivel naquele meio-campo (ate Camacho chegou a essa conclusão)... gosto do Petit, aprecio a sua garra, mas sem estar em forma e por arames, não joga metade do que pode dar...

Concordo que o Carvlahas não deva entrar para extremo-direito por imposição deficitária da equipa nessa posição... acho que deve ser lançado onde rende mais, para ganar o seu espaço e não andar a procura do seu espaço, um bocado fora da sua posição...

Se eu fosse treinador, e n sou muito de arriscar... ja tinha apostado num junior naquele meio campo... Talvez no Rosa, mas o Simão ou Pimenta tb estariam em posição disso... mas acho que o Rosa num mês/dois estaria nos indices pretendidos e tem mais calo que os outros dois...

Saudações

P.S: Não temos nenhum lateral melhor que o Nelson... e  mesmo em Portugal só o Bosingwa, na minha opinião... o Nelson precisa é de um Mourinho ou de ir para um M. United... aí todos viriam o potencial desaprovetado tanto por ele como pelos treinadores...

Piri_dmk

Atao mas pensem la... dizem k a di marias e adus sao mt imaturos e agora kerem mais putos?

nao tou a dizer k sao bons ou nao apenas tou a questionar!

injustissado

porque nao joga adu,o miguel victor e melhor que o ed carlos acho, :metal: