Porque não dão oportunidades aos Juniores?

Vigilante

Pergunto e espero que deixem as vossas opiniões construtivas.

Pois o meio campo dos seniores não é lento é parado e os centrais jesús nossa senhora  e os laterais desde 1 pekenino que corre mas nao faz a dif. até outro que não sabe centrar, pelo amor de deus axo que temos melhor nas nossas camadas jovens.

ESPERO QUE DEIAM OPORTUNIDADES PELO MENOS A :

MIGUEL VICTOR
RUBEN LIMA
ROMEU RIBEIRO
DAVID SIMÃO
MIGUEL ROSA
ANDRÉ CARVALHAS

Deixem os interesses instalados e deiam oportunidades aos mais novos, pois para fazerem o que teem feito nos ultimos 15 anos, mais vale apostar no futuro e em miudos que não kerem ganhar mundos e fundos mas que amam jogar a bola.

rkc

acho que se devem dar oportunidades conforme há buracos na principal.

Exemplo: Quando se lesionou o zoro, o Camacho preferiu meter o Sepsi a Defesa central e deixou o Fall no banco. Mesma coisa com o Carvalhas para a direita, que apesar de não ser extremo direito, pode jogar ali.

Kerman

a essa lista acrescento Leandro Pimenta e Demel...

acho que estes deviam fazer a pré época...

e 2/3 ficarem no plantel... mas com opurtunidade de jogar, se for para ficarem como ficou o joao coimbra, mais vale voltarem a serem emprestados...

MrFire

o ayrton pelas cronicas que LEIO tmb merecia

Kerman

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2008, 11:36
o ayrton pelas cronicas que LEIO tmb merecia

o ruben lima é superior... o ayrton, era o seu suplente, e só é titular depoix de ele sair... mas terá valor sem duvida...

lembrem-se que nao vai haver espaço para todos...

Vigilante

Já nem refiro akilo que penso, ontem vi um bocado do sporting e realmente so refiro :

RUI PATRICIO (20 ANOS), PEREIRINHA (20 ANOS), MOUTINHO (21 ANOS), ADRIEN (19) ACHO QUE DÁ QUE PENSAR....

Vigilante

PERGUNTO APENAS :

O MIGUEL VICTOR NÃO É SUPERIOR AO ED CARLOS?

Marcellus

pior figura que os que lá andam a pastar não fazem de certeza...

goncalo_88

Para mim no jogo com o getafe o chalana devia ter posto o carvalhas dizia-lhe isto olha, entra a eliminatoria ja esta perdida, por isso a culpa não é tua jogo com tranquilidade e como sabes.É simples e eficaz.

Red skin

O Chalana como produto da nossa formação irá dar oportunidades ao Carvalhas... se não.... ficarei desiludido!

.:VMPT:.

Era uma forma de queimar mais 4 ou 5...

Não sabem o que a casa gasta?

Red skin

queime-se tudo... já agora acabe-se com o clube... já q os sócios são tão maus... mais valia fazer outro!  :disgust:

RedDevil.91

Possivel equipa dentro de dois anos, pensem so:

Quim(incognita nessa altura mas eu gostava)

?Defesa direito?    Miguel Vitor      Abel/Joao Pereira      Ruben Lima/Sepsi

Romeu Ribeiro/Binya        David Simao/Filipe Bastos

A.Carvalhas/Di Maria           Adu/Miguel Rosa             Rodriguez/F.Coentrao

Cardozo/Wang Gang/Yu Dabao

Ribas1

Já não se fala á algum tempo do Bastos, alguem sabe como têm sido as prestações dele nos treinos?

brigadeiro

chalana vai apostar no carvalhas ainda este ano tenho esse feeling ,acho qneste momento entra de caras nesta equipa,mas nem temos tado mal este ano afinal e contas ja temos um miguel vitor ,romeu ,ruben a jogar numa liga profisional ,ja e uma vitoria,pro ano o m.vitor deveria fazer parte do plantel principal , o romeu  eo ruben deveriam rodar mais um ano ,qto ao filipe bastos pelo q ja assisti nos treinos e pelo feedback q vai chegando ,é q ele tem mta qualidade é bem provavel q façla parte do plantel na proxima epoca