Porque não dão oportunidades aos Juniores?

Vigilante

ESTAMOS A EQUECERMO-NOS DA NOVELA DO LEO, E MESMO ASSIM AINDA LHE VÃO AMPARAR OS GOLPES PELO QUE SE LÊ.

SERÁ QUE NÃO TEMOS MELHOR NOS NOSSOS JUNIORES?

ADU?DI MARIA ? IMATUROS? É POSSIVEL MAS ISSO TEM A VER COMO O CLUBE FUNCIONA.

E JÁ AGORA DIGO DO ADU AINDA NÃO VI NADA.

Red skin

O problema é q o Adu recentemente marcou duas batatas em 2 jogos pelos EUA... cá n dá nada pk? e o di Maria? Faz falta uma estrutura e um técnico competente que os acompanhe e corrija!

Vigilante

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2008, 16:00
O problema é q o Adu recentemente marcou duas batatas em 2 jogos pelos EUA... cá n dá nada pk? e o di Maria? Faz falta uma estrutura e um técnico competente que os acompanhe e corrija!

Pergunto apenas existem n jogadores que vão para outros clubes e são muito bons  no benfica não rendem porq?

Red skin

Citação de: Vigilante em 17 de Março de 2008, 16:13
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2008, 16:00

Pergunto apenas existem n jogadores que vão para outros clubes e são muito bons  no benfica não rendem porq?

Falta a tal competência directiva que permite aos jogadores trabalhar com qualidade e tranquilidade!

brigadeiro

faço essa pergunta pois n a maneira de apostarem neles ,nunca vi qq jogo das nossa formaçoes ,portanto baseio me apenas naquilo q leio no ser benfiquista,e perante as opinioes,comentarios e cronicas parece q temos alguns jogadores q poderao a vir a ser grandes jogadores,mas a verdade e q ate hoje nunca tiveram hipoteses .serao assim tao bons ?

MJV1

os nossos jovens teram o futuro que nós adeptos lhe reservar-mos,teremos de ser pacientes com eles como somos com qualquer um que chega de novo e ao fim de meia duzia de jogos já são autenticos deuses!!!!
não me posso esquecer do caso do miguel vitor,que depois de fazer três jogos muito bons sem sofrermos qualquer golo,foi para milão fazer dupla com o edcarlos(jogador que hoje todos acham pessimo)e logo foi autenticamente trucidado por muitos users aqui do saite.somos o clube mais reprezentado na selecção de sub19,logo é sinal que temos muita qualidade na nossa formação.temos é de acarinhar os nossos miudos,e a direcção tem de arranjar uma equipa equilibrada e competitiva para estes miudos poderem integrar-se com calma e tranquilidade,e não ir buscar jogadores estrangueiros de muita má qualidade que depois por motivos obvios tapam-lhes a sua inclusão no plantel principal.estou muito preocupado com a sitiação dos muitos jovens que para o ano são seniores(lima,romeu,rosa,carvalhas,miguel vitor,demmel,casaleiro)e que por força da muito má politica de contractações seguida nos ultimos dois anos não haja espaço para eles!!!!

aguia-foot

Citação de: ZEBODA em 14 de Março de 2008, 19:31
Citação de: Bakari em 14 de Março de 2008, 19:23
Citação de: Vigilante em 14 de Março de 2008, 12:02
PERGUNTO APENAS :

O MIGUEL VICTOR NÃO É SUPERIOR AO ED CARLOS?
Tem tudo para ser.

Dos jogos que o M.Vitor jogou só sofremos golos do Milan.
Acho-o claramente superior ao ED, apesar de ainda ter de ganhar alguma experiência. Porque atributos físicos e técnicos já esta a um nível bastante bom, com apenas 18 anos tem as mesmas "medidas" do Katso, o que é impressionante, de certeza que vai ser uma referência do SLB e acho que o empréstimo é muito bom para cometer os erros que tiver a cometer e também para ganhar rodagem.
Se não fossem todas estas lesões, o ED iria passar a época no banco e isso não era nada bom para o M.Vitor.

O Miguel Vitor é muito superior ao EdCarlos

É muito mais rápido na recuperação

È muito mais agressivo no contacto com o adversário

Posiciona se muito melhor no campo

Joga muito melhor nas bolas altas

Se tem ficado no plantel, concerteza que estava a jogar, o Edcarlos só joga porque não existe outro central. Os outros estão lesionados

:slb2: :bandeiraslb2:

brigadeiro

se calhar pq n sao suficientemente bons!!!

coristaslb

Claramente podiamos nesta altura estar a ver jogar um André Carvalhas ou o próprio David Simão. A intensidade e vontade com que jogam, alguns dos nossos jogadores, é algo que me deixa revoltado e desgostoso. Pergunto em circunstâncias é que iremos lançar jovens? Ainda para mais e para quem segue as camadas jovens, sabemos que existe qualidade na nossa formação. Como é que o  nosso meio campo pode ter Petit, Bynia Luis Filipe e Sepsis? Será que não era incomparávelmente melhor com Bynia, David Simão, Sepsis e Rodrigues com Carvalhas no apoio ao Cardozo. Que raio de ligação existe o futebol de formação e o profissional existe. É preferivel gastar dinheiro em Maxis e Eds Carlos? Porque não se adopta uma politica de investimento em jogadores como o Cardozo ou o Cristian Rodriguez e dá-se oportunidade aos jovens que estão na nossa formação.

aguia-foot

APOSTAR NA FORMAÇÃO

O zbording acabou de golear o Nacional por 4-1

jogadores da cantera utilizados

RUI PATRÍCIO
JOÃO MOUTINHO
ADRIEN SILVA - júnior
PEREIRINHA
YANNICK DJALÓ

E NÓS, DO QUE É QUE ESTAMOS Á ESPERA PARA LANÇAR

ANDRÉ CARVALHAS
MIGUEL ROSA

:slb2:

ESQUECIA ME DO, MIGUEL VELOSO ( lesionado )

6 JOGADORES, MEIA EQUIPA

nós só temos o RUI COSTA

como é que conseguimos ter MÍSTICA

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:

ZEBODA

Citação de: aguia-foot em 17 de Março de 2008, 22:11
APOSTAR NA FORMAÇÃO

O zbording acabou de golear o Nacional por 4-1

jogadores da cantera utilizados

RUI PATRÍCIO
JOÃO MOUTINHO
ADRIEN SILVA - júnior
PEREIRINHA
YANNICK DJALÓ

E NÓS, DO QUE É QUE ESTAMOS Á ESPERA PARA LANÇAR

ANDRÉ CARVALHAS
MIGUEL ROSA

:slb2:

ESQUECIA ME DO, MIGUEL VELOSO ( lesionado )

6 JOGADORES, MEIA EQUIPA

nós só temos o RUI COSTA

como é que conseguimos ter MÍSTICA

:slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb:

Acredita que faz mesmo confusão....

NoNickBoy

mas o pior nisso tudo é q o saporting n é exemplo para ninguem... mas tou de acordo, acho q se devia dar mais oportunidades aos miudos da nossa formaçao. inves de ir buscar maxis pereiras e luis filipes apostem num puto, pk pior nao faz d certeza!
acho q o benfica devia canalizar o dinheiro para contrataçoes(no verdadeiro sentido da palavra, com gajos ja batidos na europa ou grandes talentos) e deixar-se d jogadores k ninguem conhece so para fazer numero! para isso apostem na formaçao e sai mt mais barato!! e alem disso é sempre outra mistica um puto das escolas!

Vigilante

Devem sempre apoiar os nossos miúdos mas o problema no benfica e em portugal é :
Vem do estrangeiro é bom, esse é o problema.

Já agora ouvi dizer que o tiago gomes ia para braga é VERDADE?
Pergunto se o João Pereira não é superior a 1 luis filipe.
Pergunto se t~eem acompanhado os jogadores que militavam na equipa B.
Pergunto porqueacabaram com a equipa B.
Pergunto qual é a ligação entre o futebol Prof. e a equipa Senior.
Pergunto o que andam estes senhores a fazer.....
Já agora refiro ainda 1 coisa o miguel victor em milao sofreu da ma "influencia EDCARLOS" mas o problema é que as pessoas ao invés de defendere o que é nosso, ainda o atacam.

Mais ainda o Sporting e os miudos que t~eem nos seniores é a mistica que mantem e o bom trabalho da interligação com o Prof. J Paul e isso dá frutos, é fruto de manterem as equipas e não andarem sempre a trocar de jogadores.

Enfim isto só dá vontade de fazer uma Manif. :)

Kerman

Citação de: Vigilante em 18 de Março de 2008, 09:31
Devem sempre apoiar os nossos miúdos mas o problema no benfica e em portugal é :
Vem do estrangeiro é bom, esse é o problema.

Já agora ouvi dizer que o tiago gomes ia para braga é VERDADE?
Pergunto se o João Pereira não é superior a 1 luis filipe.
Pergunto se t~eem acompanhado os jogadores que militavam na equipa B.
Pergunto porqueacabaram com a equipa B.
Pergunto qual é a ligação entre o futebol Prof. e a equipa Senior.
Pergunto o que andam estes senhores a fazer.....
Já agora refiro ainda 1 coisa o miguel victor em milao sofreu da ma "influencia EDCARLOS" mas o problema é que as pessoas ao invés de defendere o que é nosso, ainda o atacam.

Mais ainda o Sporting e os miudos que t~eem nos seniores é a mistica que mantem e o bom trabalho da interligação com o Prof. J Paul e isso dá frutos, é fruto de manterem as equipas e não andarem sempre a trocar de jogadores.

Enfim isto só dá vontade de fazer uma Manif. :)

eu ate nem sou apologista de MANIF's... mas que era bem organizado, uma tarja á porta do centro de estagio, a exigir a efectiva promoção de 2/3 juniores, ainda esta epoca...

aliás serviria de desclp, qd perderem o 2 lugar e as meias finais da taça...

eu preferia perder o segundo lugar e a meia final, com carvalhas, miguel rosa e david simao no 11, do que assim, com estes mesmos sentados no banco a fazer numero... sem os testarem, jamais saberão se servem para o Grande Projecto BENFICA

Vigilante

Desculpem o desabafo da manif.... mas realmente 1 tarja era porreiro.

Pessoal das claques pede-se então 1 favor de 1 tarja e mesmo nos jogos a dizer :

" APOSTEM NA PRATA DA CASA "