CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

onda vermelha

Mauritânio

sanfinense

Citação de: inc0gnit em 21 de Março de 2008, 14:48
Citação de: m20 em 21 de Março de 2008, 14:44
temos d ganhar, n ha outra forma!!
o 2 lugar esta por um fio
senao ganharmos e de forma inequivoca, é o cumulo dos cumulos... agora ek eu gostava de ver por aqui os benficas eagles e etc..aqueles acerrimos defensores do presidente do nosso clube...LOL..  :bah2:  :cry2:

o que tem haver com os defensores acerrimos do presidente do nosso clube,senao ganharmos?

os benficas eagles sao benfiquistas como tu e socios!!!!!!!!!!!!!

vai dizer isso aos jogadores,sao pagos e bem.hoooooooo esses  nao tem culpa ,quem  tem a culpa  e o

presidente do nosso clube os contratou. :estrelas:

inc0gnit

Citação de: sanfinense em 21 de Março de 2008, 18:08
senao ganharmos e de forma inequivoca, é o cumulo dos cumulos... agora ek eu gostava de ver por aqui os benficas eagles e etc..aqueles acerrimos defensores do presidente do nosso clube...LOL..  :bah2:  :cry2:

o que tem haver com os defensores acerrimos do presidente do nosso clube,senao ganharmos?

vai dizer isso aos jogadores,sao pagos e bem.hoooooooo esses  nao tem culpa ,quem  tem a culpa  e o

ganhaste a taça  :winner: loooooool

sanfinense

Citação de: inc0gnit em 21 de Março de 2008, 18:29
Citação de: sanfinense em 21 de Março de 2008, 18:08

ganhaste a taça  :winner: loooooool

finalmente, obrigado :drunk: :drunk: :drunk:

alex_diabólico

banbino

até final da época todos os jogos serão um suplicio.. este n fujirá á regra..

será um benfica a entrar no jogo a 10 á hora, começam os assobiozinhos... na segunda parte mais do mesmo, o paços marca, o benfica começa a jogar a 15 á hora para nos ultimos 10 minutos vir-mos o benfica  a jogar nuns estonteantes 35 km\h

no final mais um empate, uns assobiozitos e lá vai o povo para casa..

Paulinhoooo

como e que e possivel so porque o adu marcou golos pela selecçao voces ja o achem bom?nao se eskeçam que ele ta a jogar contra selecçoes fraquinhas..sinceramente o adu nao e jogador para o benfica..4 milhoes?por amor de deus nao brinkem com o povo benfiquista

zagal86

ganhar... so quero isso... podem jogar mal como o caneco mas desde que ganhem...ja estou por tudo... o paços ja se sabe vai fazer o jogo da epoca, nos vamos andar a dormir, mas desde que entre uma e nao soframos nenhum, por mim... tudo bem

diabinho_in_love

O jogo do BENFICA - Paços de ferreira está envolvido em polémica informação falsa.

Só nos falta saber quem não diz a verdade!!!

Então vejamos:

Ontem o JN noticiou o jogo para domingo 30-03-2008 às 21:15

Fiquei revoltado com a noticia!! :metal:

Hoje consulto o site oficial do benfica e informa o jogo sábado 29-03-2008 às 19:15  :crazy2:

Qual o meu espanto ao consultar o site da Liga profissional de futebol e vejo o horario para domingo às 21:15  >:(

AFINAL EM QUE DIA É O JOGO?  :tickedoff:

Será que a LPF se informou com o JN ou o contrario?  :metal:

Para quem mora a 300 km do estadio da luz e está a organizar um convivio em excursões para esse jogo merecia melhor informação  :estrelas:

ESPERO QUE SE MANTENHA O DIA 29-03-2008 PELAS 19:15 para QUE TUDO QUE FOI FEITO NÃO SAIA FURADO  :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

LeoG

Nuno Lino

a sport tv que é quem o vai transmitir.
mas quem le o JN? :bah2:

diabinho_in_love

Citação de: nuno lino em 22 de Março de 2008, 09:35
a sport tv que é quem o vai transmitir.
mas quem le o JN? :bah2:

Pelos vistos o Liga Profissional de Futebol http://www.lpfp.pt/bwin_Liga/Pages/Jornada.aspx

E a SPORTV anuncia para domingo  :tickedoff: