Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Grande treinador, o melhor que já vi a treinar o Benfica, saudades desses tempos :cry2: o meu Nick serve lhe de homenagem :bow2:

Joga Bonito

O grande Trap ficaria orgulhoso do Seu Benfica se visse o jogo de ontem!

BC

E diria que o Benfica jogou , muito muito muito muito bien .

Scatman

Vai bem encaminhado na qualificação para o mundial.

avancados

Citação de: Scatman em 12 de Fevereiro de 2009, 06:46
Vai bem encaminhado na qualificação para o mundial.
Boa!!!
Ele sempre provou q era uma grande SENHOR!

Covenant

Eu espero ver a Irlanda no Mundial.

Petrov_Carmovich

A Irlanda mesmo não sendo das melhores selecções nacionais, sempre teve garra e força, acho que o Trap é um bom treinador para eles :) Pode ser que passem para o Mundial...

No Code

Podia vir fazer uma perninha no clube até ao fim da época, podia ver tipo como o Hiddink no Chelsea, ainda iamos a tempo de sermos campeões. :flagglorioso:

Jolipa

Este gajo foi a maior asneira. Fomos campeões, mas com muito poucos pontos. Até o Koeman teve mais.

Lost_88

O trapatonni com esta equipa..

Semper_fidelis

e porque não tentar contratar o TRAPATONI para treinar simultaneamente o Benfica e a República da Irlanda, tal como acontece com o Gustav Hidding? as únicas reticência deveriam vir da federação irlandesa, visto que o Trap até amealhava mais uns trocos??????????

Trapattoni

Citação de: Semper_fidelis em 23 de Fevereiro de 2009, 15:57
e porque não tentar contratar o TRAPATONI para treinar simultaneamente o Benfica e a República da Irlanda, tal como acontece com o Gustav Hidding? as únicas reticência deveriam vir da federação irlandesa, visto que o Trap até amealhava mais uns trocos??????????
Não sabia que dava para treinar uma seleção e um clube ao mesmo tempo, pensava que era só no FM ;D

BC

Ficou na história do Benfica.  :)

se7en

Agora já é o maior para toda a gente... Serviu o seu propósito, mais uma época igual á que tinhamos sido campeões e tinha sido despedido.

avancados

Não devia ter saído....Foi um grande senhor :metal:

Mas agora tb não deve voltar...