Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joao_manike

Isso só prova que o Trap é uma pessoa inteligentíssima. Soube escolher o momento certo para sair, de modo a deixar os benfiquistas orgulhosos da sua presença no clube, por ter sido campeão.

dfernandes

Citação de: joao_manike em 08 de Junho de 2012, 18:38
Isso só prova que o Trap é uma pessoa inteligentíssima. Soube escolher o momento certo para sair, de modo a deixar os benfiquistas orgulhosos da sua presença no clube, por ter sido campeão.

Disso não tenho a mínima dúvida. Sempre foi um homem que soube gerir muito bem a sua carreira.

onda vermelha

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2012, 10:03
Citação de: marcopicos em 08 de Junho de 2012, 09:58
Expandir...
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2012, 09:54
Citação de: onda vermelha em 07 de Junho de 2012, 23:23
O pior porto ?! Nao é bem assim, eles tinham jogadores muito melhores que nos.

E nao é sorte, o Trapp fiz os pontos que quis alias ele algumas vez "nem queria" ganhar e para ele o empate em algums momentos era o suficiente como quando fomos as antas em que ele disse que chegava o empate... Empatamos este jogo e sim chegou.

Mesmo "nao jogando nada" aquela equipa tinha caracter e isso tudo foi tambem graças ao Trapp.
Claramente pior Porto. Teve 4 treinadores e alguns 40 jogadores.

como equipa foi o pior porco que assisti na vida...

agora o plantel... foi do melhor que vi cá no burgo
Que interessa o plantel, quando o futebol é um jogo de equipa?

Quanto ao plantel em si, tenho muitas dúvidas que fosse melhor do que o do anterior com Deco, Ricardo Carvalho e Alenitchev.

Melhor que o anterior do porco nao mas bem melhor que o nosso.

Marafado

Citação de: onda vermelha em 08 de Junho de 2012, 19:09
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2012, 10:03
Expandir...
Citação de: marcopicos em 08 de Junho de 2012, 09:58
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2012, 09:54
Citação de: onda vermelha em 07 de Junho de 2012, 23:23
O pior porto ?! Nao é bem assim, eles tinham jogadores muito melhores que nos.

E nao é sorte, o Trapp fiz os pontos que quis alias ele algumas vez "nem queria" ganhar e para ele o empate em algums momentos era o suficiente como quando fomos as antas em que ele disse que chegava o empate... Empatamos este jogo e sim chegou.

Mesmo "nao jogando nada" aquela equipa tinha caracter e isso tudo foi tambem graças ao Trapp.
Claramente pior Porto. Teve 4 treinadores e alguns 40 jogadores.

como equipa foi o pior porco que assisti na vida...

agora o plantel... foi do melhor que vi cá no burgo
Que interessa o plantel, quando o futebol é um jogo de equipa?

Quanto ao plantel em si, tenho muitas dúvidas que fosse melhor do que o do anterior com Deco, Ricardo Carvalho e Alenitchev.

Melhor que o anterior do porco nao mas bem melhor que o nosso.
Pois, mas nós tinhamos uma equipa construida pelo sr Camacho, e que por sinal nos dois campeonatos anteriores fez sempre muito mais pontos que o Benfica que venceu o campeonato com Trap.

dfernandes

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2012, 00:20
Pois, mas nós tinhamos uma equipa construida pelo sr Camacho, e que por sinal nos dois campeonatos anteriores fez sempre muito mais pontos que o Benfica que venceu o campeonato com Trap.

Se é verdade que o que conta é a classificação, e que cada caso é um caso, também é verdade que os números não mentem:

Benfica - Liga 2003/2004 (com Camacho como treinador)

74 pontos
34 Jogos
22 vitórias
8 empates
4 derrotas
62 golos marcados
28 golos sofridos

Benfica - Liga 2004/2005 (com Trapattoni como treinador)

65 pontos
34 jogos
19 vitórias
8 empates   
7 derrotas   
51 golos marcados
31 golos sofridos

Em resumo, o Benfica de Camacho, que enfrentou um porto do Mourinho, futuro campeão europeu (grande condicionante que o Trapattoni não teve!), teve mais pontos, mais vitórias, menos derrotas, mais golos marcados, menos golos sofridos do que o Benfica de Trapattoni, e jogava muito melhor. Fomos campeões, mas com esse score, foi mesmo um milagre. E ainda bem.

Mas não me iludo com resultados, nem baseio a minha opinião acerca de um jogo, campeonato ou trabalho de um treinador apenas baseado no resultado final. Por isso, tenho muitas dúvidas que o trabalho do Trapattoni tenha sido assim tão melhor que o dos outros treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos 15 anos. Ou melhor, tenho a certeza que não foi, independentemente de o respeitar muito pessoal e profissionalmente.

Raiden_10

BetterMind

Começa agora o Irlanda X Croácia. Boa sorte Sr. Trapattoni

thug33

Manpaz1904

Mister, começou mal... Eheheh

Andy

tou a torcer pelo Mister e pela mitica Irlanda...GO EIRE !

Tiago7

Koukouloforoi

na opinião de alguns,fraco....  :2funny:

TacuaraCardoso

Das figuras que mais estimo no futebol :)

Boa sorte para a próxima jornada.

Marafado

Que dizer da prestação da Holanda neste Euro?

O sr Trapattoni veio mostrar como está ultrapassado!