CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

m20

ganhar hoje é uma opurtunidade que nao podemos perder!
espero que saibamos aproveitar o deslize dos outros...nao podemos vacilar agora

alfredo

tb estou convencido que sa´remos vitoriosos do bessa. o empate do guimaraes para nós é uma boa oportunidade que nao podemos deixar passar.

kalej

la' estarei logo a apoiar.. espero que o topo norte esteja cheio!  :slb2:

SHARK_SLB

Citação de: kalej em 06 de Abril de 2008, 12:05
la' estarei logo a apoiar.. espero que o topo norte esteja cheio!  :slb2:

eu vou estar no topo norte :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red skin

Jogo decisivo para mostrar a recuperação da equipa...  :bandeiraslb:

fmb

tenho muitas duvidas em relaçao ao luisão!!! mete-lo a titular, logo num jogo fora, parece-me arriscado!!!!

manageiro

Temos que ganhar!!!! nem que seja por 1-0 no ultimo minuto depois de 20 ressaltos de bola na pequena area!!! mas temos que ganhar!!!!  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

m20

banbino

desculpem lá, mas depois de ver mais uma festa como a de ontem, não encontro motivação para mais um joguinho a feijões como o de ontem

bolas10