CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

22kaka

LEVEM PARA UM JOGO UMA FAIXA A CRITICAR O FACTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E MINISTRO DO DESPORTO ESTAREM SEMPRE CONTRA NÓS E AO MESMO TEMPO UTILIZAREM-NOS PARA VENDER JORNAIS E TER AUDIENCIAS

VAMOS ACABAR COM ESTA CAMBADA QUE ESTÁ TODA COMPRADA :slb2: :slb2:

TERO

Que vergonha ontem!!!!!!

Opah, assim nem da gosto de ver futebol.... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

é triste este campeonato e as arbitragens. eu se tivesse la ao lado, mandava umas bolinhas ao lucilio

m20

ANunes

alguem me explica como se poe fotos aqui...tenho algumas deste jogo! e tb a gravação do penalti defendido pelo quim

bolas10

nsalta, não tens um dos ultimos lances do jogo, depois da mão do Moisés, há outra muito mais clara, após um cruzamento do Nélson

ANunes

Citação de: bolas10 em 07 de Abril de 2008, 23:44
nsalta, não tens um dos ultimos lances do jogo, depois da mão do Moisés, há outra muito mais clara, após um cruzamento do Nélson

...akela jogada do DiMaria foi simplesmente genial.....pelo meio de 3 defesas aos sss...... O0

nsalta

Em que minuto foi?

Pleasure_+_Pain

Citação de: luis___alex em 07 de Abril de 2008, 23:07
EU TAMBEM VI O BALTEMAR BRITO ATRÁS DO VIEIRA
SERÁ QUE PODEMOS TER ESPERANÇA?????????????????????

QUANTO AO LAURENTINO DIAS ESSE FILHO DA PUTA FAZ TUDO O QUE PODE CONTRA O BENFICA

É UM LACAIO DO PINTINHO

O Baidek também lá estava. Não me parece que queira dizer alguma coisa...

bolas10

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2008, 23:46

Em que minuto foi?
foi pai 30/40 segundos depois da mão do Moisés, foi mesmo no fim

ANunes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2008, 23:49
Citação de: luis___alex em 07 de Abril de 2008, 23:07
EU TAMBEM VI O BALTEMAR BRITO ATRÁS DO VIEIRA
SERÁ QUE PODEMOS TER ESPERANÇA?????????????????????

QUANTO AO LAURENTINO DIAS ESSE FILHO DA PUTA FAZ TUDO O QUE PODE CONTRA O BENFICA

É UM LACAIO DO PINTINHO

O Baidek também lá estava. Não me parece que queira dizer alguma coisa...

...quer dizer que o Mourinho vais assinar pelo Boavista!!!!!...eheheheh

nsalta

Citação de: bolas10 em 07 de Abril de 2008, 23:51

Em que minuto foi?

Confirmo, há mão. Mas foi fora de área. E não puseram repetição

MrcFlp

A melhor táctica de uma equipa pontuar contra o Benfica é ter o Lucílio ou o Proença a arbitrar...

RogerioS

Qualquer equipa que hoje joga contra o Benfica sabe que pode fazer faltas à vontade para travar os nossos ataques, que não são marcadas. Somos constantemente vítimas das chamadas arbitragens inteligentes, que nos condicionam a meio campo. Neste jogo como fomos para cima deles e conseguimos jogar muitos nos últimos metros do nosso ataque as faltas iam sendo marcadas conforme a menor perigosidade, e lances realmente decisivos (os pénaltis) não se marcam e claro, temos depois a CS a encobrir mais uns lances e nada se passa!

bolas10

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2008, 23:56
Citação de: bolas10 em 07 de Abril de 2008, 23:51

Em que minuto foi?

Confirmo, há mão. Mas foi fora de área. E não puseram repetição
O0

obrigado, ya, eu sei que foi fora, mas era perigoso, e mesmo no fim, ninguém repetiu nos resumos, nem falaram desse lance

Manuel Costa

Jorge Ribeiro: "O presidente nada tem a apontar"

Após ter falhado uma grande penalidade frente ao Benfica, o que lhe valeu uma série de críticas, Jorge Ribeiro veio hoje a público defender-se e não admite que ponham em causa o seu profissionalismo.

Segundo consta, até o próprio presidente do Boavista, Joaquim Teixeira, confrontou o jogador devido à grande penalidade, numa altura em que se fala na eventual transferência do internacional português para o clube da Luz.

No entanto, Jorge Ribeiro considera que merece mais respeito, pois tem sido um dos pilares dos "axadrezados" ao longo da época: "O presidente nada tem a apontar. Dou sempre tudo dentro do campo pelo Boavista. Tenho oito golos e seis assistências, por isso nada disso tem qualquer cabimento", referiu.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futboavistajorgeribeirodec_080408_482783.asp