CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

Pevides

Citação de: 22kaka em 07 de Abril de 2008, 23:11
LEVEM PARA UM JOGO UMA FAIXA A CRITICAR O FACTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E MINISTRO DO DESPORTO ESTAREM SEMPRE CONTRA NÓS E AO MESMO TEMPO UTILIZAREM-NOS PARA VENDER JORNAIS E TER AUDIENCIAS

VAMOS ACABAR COM ESTA CAMBADA QUE ESTÁ TODA COMPRADA :slb2: :slb2:

Isso aconteceria se deixassem entrar faixas no estádio o que actualmente não se verifica.

O_Glorioso

Mais uma luta contra... dexa cá ver... bem, nem sei quantos... 14? Não, talvez mais... Uma coisa é certa, vão ser mais do que os 11 da Académica.

Força, rapaziada!

Quanto à ideia da manifestação de descontentamento, que tal quem vai ao estádio, em vez de levar os habituais cartazezinhos "Rui Costa, Dá-me a Tua Camisola", "Mãe, Estou aqui", entre outros, levar cartazes, bem visíveis, a dizer, por exemplo: "Ó Laurentino, nem a Camorra tem 'funcionários' tão dedicados como tu!", "Senhores árbitros, podem roubar à vontade! Nós, benfiquistas, não estamos a ver", "Corrupção é uma ilusão... menos em Portugal!", etc. Puxem pela vossa imaginação...

kramxel²

Adivinha-se mais uma roubalheira....

Já são 2 jogos seguidos e este vai ser o 3º....

VIVA O FUTEBOL PORTUGUÊS!!!

VIVA A CORRUPÇÃO!!!

Di Nes

Venha celebrar o Dia da Águia no Benfica-Académica
Entrada gratuita para todos os menores de 18 anos

Já imaginou o Benfica sem o seu símbolo? E o mundo sem águias?

Há menos de uma dezena de águias em Portugal. É um dos 5 animais que estão em vias de extinção.

A WWF (World Wide Fund for Nature), a maior organização mundial de conservação da natureza, e o Sport Lisboa e Benfica estão a desenvolver uma acção que visa alertar para o perigo de extinção da Águia Imperial no nosso País, criando uma homenagem a esta espécie – o Dia da Águia - que vai ser celebrado no próximo dia 11 de Abril durante o jogo Benfica - Académica.

Na próxima sexta-feira, 11 de Abril às 20h30m, no jogo frente à Académica no Estádio da Luz, a entrada é gratuita para todos os menores de 18 anos.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?language=portuguese;topic=23774.1065072084;topicseen#msg1065072084;language=portuguese

Corrosivo

Espero que possamos fazer mais uma grande jogatana.

Nos ultimos 2 jogos habituei-me a ver o Glorioso a jogar bem e já não quero outra coisa

HaJa_LaDy

obliquevoice

Acho que sinceramente vai ser um jogo onde os nossos jogadores ate vão comer a relva se for preciso devido as injustiças de que têm sido alvo.....

Pra frente Benfica.... :slb2:

Bekambol

O Benfica precisa de jogar muito bem, como tem vindo a fazer e de conseguir ganhar o jogo. O que infelizmente e por todos os motivos e mais algum, tem sempre, sempre......sempre.....sido muito difícil ou mesmo impossível....
Mas, vamos acreditar na nossa equipa, no nosso Benfica... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance: :metal: :cheerleaders: O0

MrcFlp

Dos clubes médios a Académica é aquele com que simpatizo mais nos tempos actuais, antes era o Belém mas teem-se portado mal connosco, mas tirando isso que ganhemos e se for possível que a Académica aidna ajude a tirar pontos ao Guimarães, não sei se ainda joga com a lagartagem mas o meu desejo em relação isso não é necessário dizer!

babicas69

malta eu tenho cativo e como faço para levar a minha filha ao jogo tenho que ir a bilheteira ou mostro o B.I á entrada VIVA O BENFICA

Corrosivo

Citação de: babicas69 em 08 de Abril de 2008, 14:18
malta eu tenho cativo e como faço para levar a minha filha ao jogo tenho que ir a bilheteira ou mostro o B.I á entrada VIVA O BENFICA

acho que depende da idade dela. Se for criança de colo (e sócia) vais com ela e mais nada

RedDevils-

Vamos encher o estádio da Luz!!

Deixem o tabaco ou a bebida durante 2/3 dias.
Preço dos bilhetes: Sócios: 10 euros / Não sócios: 17 euros.
Menores de 18 anos NÃO pagam!

A.C.