1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense Sáb 17 Maio 19h

KRF

Boa vitória e folgada e acho que estaremos na final pelo menos estou confiante mas aí temos que jogar com os FDP dos porkos e talvez não tenhamos grandes chances pois eles tem uma equipa mais forte.

Como não há vencedores antecipados pode ser que haja uma surpresa e que este ano seja o campeonato nosso.

Força Benfica
:slb2: :slb2:

biba

diabo maiato

Amigo das modalidades

até agora uma das melhores exibiçoes que vi esta época

JM21

francisco

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2008, 21:44

sem duvida, quem foi ao pavilhão saiu certamente satisfeito, pois o Benfica fez, para mim, a melhor exibição desta época.
Foi um jogo onde tudo correu bem, desde a defesa ao ataque, tudo esteve bem, sem erros.
A continuar assim, estou convencido que os porcos não vão ter a vida nada fácil.

Força Benfica, contra tudo e contra todos vamos lá ser Campeões  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O_Glorioso

Muito bem.   :clap1:

Vamos ao segundo, que não vai ser fácil. Depois, se tudo correr bem, falamos dos porcos.  :police:

rapazote

Li agora sobre a derrota dos f da p..no site do Record.

Slbstriker

Citação de: biba em 17 de Maio de 2008, 22:29
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2008, 21:44

sem duvida, quem foi ao pavilhão saiu certamente satisfeito, pois o Benfica fez, para mim, a melhor exibição desta época.
Foi um jogo onde tudo correu bem, desde a defesa ao ataque, tudo esteve bem, sem erros.
A continuar assim, estou convencido que os porcos não vão ter a vida nada fácil.

Força Benfica, contra tudo e contra todos vamos lá ser Campeões  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Um resultado surpreendente, mas para quem não esteve no pavilhão, o Benfica entrou muito bem e determinado a resolver o jogo, só o Barreiros fez um hat-trick, pode ser que este ano as coisas sejam diferentes.

Tiffo 1904

o resultado pelo menos é expressivo. Vamos ao segundo que o primeiro está viciado pela fruta.

Slbstriker

Citação de: rapazote em 18 de Maio de 2008, 00:04
Boa vitória.N vi ojogo e só agora estou a ler os comentários.O Porko acabou de perder 3 a 2 em Viana.Então a equipa defendeu bem?

O porco perdeu o jogo com o Viana!!!!
Este ano o play-off campeonato promete ser bastante competitivo.

Vermelho Sempre

Fantástico! Ninguém escreveu críticas contra os jogadores, treinadores e dirigentes, em especial contra o Carlos Dantas, deve ser porque ganhámos por 5-0...Pode ser que assim sejamos campeões e muitos tenham que engolir grandes sapos..Então, "velhos do Restelo", calados por favor!!!

Ronald1nh0

Cheguei agora a casa. Grande notícia!!! E grande vitória (pelos números e pelos vistos pela exibição). É continuar assim.  :slb2: :slb2: :slb2: