1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense Sáb 17 Maio 19h

46Rossi

Bekambol

Concordo, o nosso hóquei, mereceu e conseguio mais uma grande vitória. :slb2: :slb2: :slb2: O0

Andy

mas ó biba o 25 D abril ja foi ha 30 e tal anos pá..eu posso dizer aquilo q penso, sem precisar d ir aos jogos todos.
aposto que tu nem ao pavilhao velho foste, nem viste jogos do SLB qnd eles andavam a lutar na poule B ha uns anos.
por isso nao vas por ai.

Pedro Saraiva

Parabéns Benfica.

Um abraço forte ao Vitor Fortunato, continuo a arrepiar-me de o ver vestido com um equipamentio que não seja o nosso. És grande. :cool2:

As gentes da Oliveirense..........eh pá acho que são do público que mais apoia a sua equipa, lembro de um ano em que tinham uma equipa forte de basket (jogava lá o Jofre Lleal) e que cada vez que jogavam em Lisboa vinham aos magotes.........não tenho nada de mal a dizer O0

Quanto ao Paulo Alves...........nunca o conseguirei perdoar....a stikada na cabeça do miúdo foi mesmo à minha frente..caraças....era um puto.........nunca se desculpou .........lagarto de merda

Quanto ao Dantas........independentemente de acharmos ou não que está a fazer um bom trabalho acho que é altura de gastarmos as nossas energias a apoiar a equipa.

francisco

A stickada nunca compreendi bem... apeteceu ao Paulinho, foi ?

Pedro Saraiva

Citação de: francisco. em 19 de Maio de 2008, 14:51

Foi numa época em fomos campeões, o último jogo com FCPorko, invasão no fim, e quando um puto de 13 ou 14 anos foi direito ao Paulo Alves este afiambrou-lhe com o stick na mona, sem contemplações, diria o mesmo PA depois que se sentiu ameaçado.

Freire

goncalo_88

Citação de: Pedro Saraiva em 19 de Maio de 2008, 15:14

Foi numa época em fomos campeões, o último jogo com FCPorko, invasão no fim, e quando um puto de 13 ou 14 anos foi direito ao Paulo Alves este afiambrou-lhe com o stick na mona, sem contemplações, diria o mesmo PA depois que se sentiu ameaçado.

esse dito puto ja faleceu até, veio uma vez no telejornal, descansa em paz amigo benfiquista, que sejemos campeoes e te dediquem o titulo embora eu não goste muito do Dantas nao tem apresentado titulos, espero que este ano me contrarie.

inc0gnit

Citação de: goncalo_88 em 19 de Maio de 2008, 23:03

esse dito puto ja faleceu até, veio uma vez no telejornal, descansa em paz amigo benfiquista, que sejemos campeoes e te dediquem o titulo embora eu não goste muito do Dantas nao tem apresentado titulos, espero que este ano me contrarie.
faleceu pq? devido à stickada q levou ?  :huh:

KRF

Tenho esperanças que ganhemos o jogo em Oliveira de Azemeis no Domingo e era óptimo a Juventude Viana arrumar os porkos porque caso consigamos ir à final é desses cabrões que eu tenho medo mas algum dia acabarão por perder e já agora que seja com o Glorioso.

:slb2: :slb2:

Andy

preparam se para mais um show de homens do apito em fanzeres..e pelo que já tamos habituados, deve ser daqueles mesmo brutais..

46Rossi

Citação de: inc0gnit em 20 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: goncalo_88 em 19 de Maio de 2008, 23:03

faleceu pq? devido à stickada q levou ?  :huh:

Não, foi alguns anos depois do episódio da stickada... acho que se suicidou com um tiro na cabeça...

francisco

Amigo, vais aderir ao pedido do staff dos Oliveirinhas? :whistle2:

Amigo das modalidades

Citação de: francisco. em 23 de Maio de 2008, 17:05
Amigo, vais aderir ao pedido do staff dos Oliveirinhas? :whistle2:

não, pq vou prefiro ir aos iniciados de manha