CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

cwally

Para mim nao era jogar com uma equipa secundária mas visto que tá tudo perdido vamos por a jogar quem merece. É a unica forma de me conseguirem por algum interesse nos jogos a partir deste momento. Para mim a equipa seria:

Quim

Nelson    Luisao    Zoro    Sepsi

Bynia
Carvalhas                      Rodriguez
             Rui Costa

Di Maria
                  Cardozo

Substiuções (caso nao haja outras falhas):
Adu (para o lugar de Di Maria)
Makukula (por cardozo pk tb merece jogar mais)

tlvz contra o porto isto seja ofensivo demais pelo k dá para trocar o Rui Costa pelo Katso no inicio.

Digo-vos muito sinceramente que por mais que perdessemos o jogo eu olharia para ele com toda a atençao e deixaria de ser um jogo de loose-loose para win-win! E coragem para se fazer isso? Eu adorava...

Marafado

Quim

Zoro
Abel Pereira
João Pereira
Leo

Binya
Miguel Rosa
Andre Carvalhas

Di Maria
Rodriguez
Cardozo

king

Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2008, 15:30
Quim

Zoro
Abel Pereira
João Pereira
Leo

Binya
Miguel Rosa
Andre Carvalhas

Di Maria
Rodriguez
Cardozo

para queimar mais alguns :bah2:

Huntelaar

é mais uma goleada na certa ... enfim tristeza ... !!! sr . LFV faça um favor e demita-se !!!

kneissl

Nem sei se hei de ver este jogo sinceramente... não aguento mais, isto não é o meu Benfica...

Clau_21

Eu só de pensar em ver este jogo no domingo dói-me o coração! Juro :ashamed:

Um amigo meu do porto bem diz que até quase podiam jogar com os juniores que não faziam mal

bystander

eu não me admirava é que o king bufas ordena-se aos lacaios para perderem propositadamente, para continuarmos onde estamos, e o supra sumo presidente resurgir das cinzas....já acredito em tudo.....

Xanghai

Vamos levar outra goleada, e esta será pior ainda. É melhor não irem jogar, falta de comparência é só 3-0

semifreak de bolacha

Gabo a paciencia das pessoas que estao a pensar em ir....

Bola7

fechem o topico...reabram se Cristo regressar á terra...

Jeanmaman

Farto disto ando eu!
Quando até os jogadores andam ansiosos para que a época acabe... :disgust:

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2008, 16:03
fechem o topico...reabram se Cristo regressar á terra...
Eu só mando mensagens do género: vamos levar 7, é melhor falta de comparência....etc quando as galinhas tiverem dentes ou então quando o Pinto da Costa for honesto: ou seja nunca!!!Mesmo que a previsão não seja boa para Domingo o que eu auguro é a vitória do Benfica!!!!!!