CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

ZEBODA

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 03:52
Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 03:48
Expandir...
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 03:41
Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 03:35
Levar menos que 2 já não é mau...

Com essa mentalidade, não sei como tens moral para dizeres, que a manif, só serve para desestabilizar o clube.

Não é uma questão de mentalidade é apenas opinião...

Um clube com um plantel fraco, desorganizado, dsiquilibrado, fragilizado e com uma enorme pressão que no dia de hoje aumentou ainda mais. Contra uma equipa experiente, ganhadora, fortíssima em todos os sectores, coesa, em festa, cheia de moral etc...

Um resultado de 2-0 não se aceita??
Todos os galegos que tenho falado têm dito que menos de 3 é derrota...

Pois, é precisamente, pelo facto de hoje irmos às Antas e estar a 21 pontos dos Porcos, que a mentalidade dos benfiquistas é essa. Infelizmente é assim.

Felizmente há quem queira dar outro rumo às coisas.

Um rumo melhor sim, mas a nós pouco nos compete...

Royal_Flush

Espero amanha dos Noname e Diabos o habitual...ou seja...Baile!

Não posso estar com quem vai ao estádio, mas acreditem que se estivesse em Portugal estava com VCS.

Um grande abraço a quem for ao estádio, e lembrem-se (algo que sabem) que nem todos são farinha do mesmo saco. "Dar luta a quem quer luta". Adeptos isolados e simples simpatizantes nunca podem ser alvo de violencia.

Força!!!

LuigiSLB83

Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 03:57
Expandir...

Com essa mentalidade, não sei como tens moral para dizeres, que a manif, só serve para desestabilizar o clube.

Um clube com um plantel fraco, desorganizado, dsiquilibrado, fragilizado e com uma enorme pressão que no dia de hoje aumentou ainda mais. Contra uma equipa experiente, ganhadora, fortíssima em todos os sectores, coesa, em festa, cheia de moral etc...

Pois, é precisamente, pelo facto de hoje irmos às Antas e estar a 21 pontos dos Porcos, que a mentalidade dos benfiquistas é essa. Infelizmente é assim.

Um rumo melhor sim, mas a nós pouco nos compete...

Sem adeptos e sócios o Benfica não existe. O "nós" é tudo.

flip69

Expandir...

Felizmente o futebol não é tudo na vida para mim hoje fui dar um giro a noite arejei e fiquei como
novo o resultado de amanhã é indiferente para mim para quem aguentou 11 anos sem ganhar nas
antas e no colhão a situação volta ao normal, mas também o que se pode pedir num pais de corruptos
onde o futebol é o reflexo do que se passa no resto do país é só ver os casos de corrupção na câmara
de Lisboa, entre outros quem nunca presenciou corrupção ou sobe que algo estava corrompido deve
andar olhar para o céu o país tá podre o Benfica e futebol português é um reflexo disso corrupção
total por isso é que no titulo do Trappa eu festejei efusivamente eu já sabia que o país ia voltar a
mesma merda daqui a 10 anos voltamos a ganhar até lá o Benfica vai ter mais 3 ou 4 presidentes
para queimar em quanto o Bimbo da Bosta continua lá até ir fazer companhia ao Diabo, o Estado
permite porque assim anda meio pais deprimido e nem quer ouvir falar de politica.

Por isso eu amanhã continuarei a ser Benfiquista independentemente do Benfica ganhar ou perder
ou do Vieira sair ou não, sou demasiado doente para abandonar mas consigo viver a vida sabendo
da situação em que este país se encontra um dia pode ser que a justiça se faça.

CUMPS E VAMOS FODER OS PORCOS C@RALHOOOOO
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

flip69

m20

The Eagle 10

Espero que benfica ganhe a esses porcalhões que não se lavam de baixo sovaco,vamos fazer tudo por tudo para ganharmos

Luxemburguês

Eu vou lá estar, eu e o meu primo benfiquistas no meio de mtos amigos portistas e todos do luxemburgo de proposito.

simao77

JBerardo

m20

eu acredito que possamos fazer uma gracinha lá no dragão hoje!  ::)

simao77

Citação de: m20 em 20 de Abril de 2008, 11:51
eu acredito que possamos fazer uma gracinha lá no dragão hoje!  ::)
e vamos podes crer

Johnny|SLB

Para mim, e uma vergonha nao haver bilhetes para os adeptos do Benfica. Nao se admirem depois se o jogo correr mal, porque se o jogo se joga nas 4 linhas a verdade e que o apoio k vem das bancadas e mt importante. Os nossos jogadores vao jogar num inferno, o arbitro tambem..e assim vai o nosso clube, dao-se ao luxo de deixar os nossos jogadores sozinhos num momento destes .. bonito!

Bola7

vamos jogar com o fcp?...onde...quem?..os juniores?..boa sorte...