CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

slb4ever33

vou ver porque é impossivel tar a dar o Benfica e eu ñ ver mas ja tou mentalizada para a abada  :estrelas:
ñ nos livramos de um melão temos logo outro a seguir... ninguem merece!!!!!

Jakub

É já amanhã...

Digo e repito:

Podem passar o jogo inteiro o "venham mais 5" do Zeca Afonso (como já sei que vão fazer), que o orgulho de lá estar a ver o Sport Lisboa e Benfica não tem preço!

...e isso me envaidece! Amo-te Benfica!

Camara

Citação de: FilipePereira em 08 de Abril de 2008, 17:53
Caros,

quem vem ao Dragão?

Comboio até Campanhã e depois cortejo até ao Dragão?

Alguem sabe de algo?

Abraço

:dance: :dance: cantemos e nao paramos de cantar ate que os porkos fiquem surdos

Elvio

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:35
É já amanhã...

Digo e repito:

Podem passar o jogo inteiro o "venham mais 5" do Zeca Afonso (como já sei que vão fazer), que o orgulho de lá estar a ver o Sport Lisboa e Benfica não tem preço!

:bow2: :bow2:

Com muito orgulho , com muito amor

JBerardo

O Benfica encara sempre os jogos para ganhar.

Agradeço que não escrevam mais entradas demonstrando temor pelo resultado que poderá acontecer na invicta.

O Benfica quando joga, é para ganhar! Seja em que circunstancia desportiva ou organizacional estiver.

diabo maiato

Citação de: JBerardo em 20 de Abril de 2008, 01:38
O Benfica encara sempre os jogos para ganhar.

Agradeço que não escrevam mais entradas demonstrando temor pelo resultado que poderá acontecer na invicta.

O Benfica quando joga, é para ganhar! Seja em que circunstancia desportiva ou organizacional estiver.

O0 Certo!!!!!!O Benfica nunca perde!!Pode é não ganhar!!!! (Frase de Artur Semedo-actor,realizador,escritor, galã mas acima de tudo incondicional Benfiquista, o grande amor da sua vida-  Artur se estás no céu dá uma ajudinha ao teu/nosso amado Benfica!!!!) :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :smitten:

kramxel²

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:35
É já amanhã...

Digo e repito:

Canta por todos nós que não vamos!

BENFICA SEMPRE!

TiagO_20

Euuuuu sou BENFIQUISTAAAA com MUITOOOO orgulhOOOO, com MUITOOO AMOOOOOOOR

patriarca

O Benfica é o Maior dentro desta Nação, contra tudo e contra todos, temos que dizer não à Máfia e á corrupção. Opoiaremos o Nosso Benfica sem qualquer Condição, quer eles queiram quer não. Faremos tudo nas normas e sem qualquer confusão, que balburdia já as houve e não  as queremos não. E tem que haver calma e violência não. Viva o Benfica.

skiD

f*dasse!
o que é que se passa aqui ?
somos do BENFICA! podemos perder, mas não vejo uma abada dessas...
eu acredito que os nossos jogadores ainda correm por nós...
o meu resultado: corrupção 1-1 BENFICA

ZEBODA

LuigiSLB83

Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 03:35
Levar menos que 2 já não é mau...

Com essa mentalidade, não sei como tens moral para dizeres, que a manif, só serve para desestabilizar o clube.

flip69

Citação de: TiagO_20 em 20 de Abril de 2008, 02:18
Euuuuu sou BENFIQUISTAAAA com MUITOOOO orgulhOOOO, com MUITOOO AMOOOOOOOR

EUUUU SOU BENFIQUISTAAAA
COM MUITO ORGULHOOOO
COM MUITO AMORRRR
EUUUU SOU BENFIQUISTAAAA
COM MUITO ORGULHOOOO
COM MUITO AMORRRR

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2:

ZEBODA

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 03:41

Com essa mentalidade, não sei como tens moral para dizeres, que a manif, só serve para desestabilizar o clube.

Não é uma questão de mentalidade é apenas opinião...

Um clube com um plantel fraco, desorganizado, dsiquilibrado, fragilizado e com uma enorme pressão que no dia de hoje aumentou ainda mais. Contra uma equipa experiente, ganhadora, fortíssima em todos os sectores, coesa, em festa, cheia de moral etc...

Um resultado de 2-0 não se aceita??
Todos os galegos que tenho falado têm dito que menos de 3 é derrota...

LuigiSLB83

Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 03:48
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 03:41
Expandir...

Não é uma questão de mentalidade é apenas opinião...

Um clube com um plantel fraco, desorganizado, dsiquilibrado, fragilizado e com uma enorme pressão que no dia de hoje aumentou ainda mais. Contra uma equipa experiente, ganhadora, fortíssima em todos os sectores, coesa, em festa, cheia de moral etc...

Um resultado de 2-0 não se aceita??
Todos os galegos que tenho falado têm dito que menos de 3 é derrota...

Pois, é precisamente, pelo facto de hoje irmos às Antas e estar a 21 pontos dos Porcos, que a mentalidade dos benfiquistas é essa. Infelizmente é assim.

Felizmente há quem queira dar outro rumo às coisas.