CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

BoaVida

tou preparado para tudo...

ate tenho medo de ver...

mais 90 minutos a sofrer...

Dudek

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2008, 12:12
vamos jogar com o fcp?...onde...quem?..os juniores?..boa sorte...

se o Benfica perder o Bola é declarado culpado! desde que ele disse que não via o slb mais esta época, ainda não ganhamos um jogo!  :tickedoff: :knuppel2:

LeoG

vai ser bonito, hoje à noite, vai. eu já só peço que não sejamos os bombos da festa...

BoaVida

Bleach

depois dos grandes resultados dos  dois ultimos jogos e do grande 1º lugar isolado há 26 jornadas , não tenho duvida que se perdermos foi por causa daqueles individuos que estiveram no seixal e na luz...

Bola7

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 12:28
depois dos grandes resultados dos  dois ultimos jogos e do grande 1º lugar isolado há 26 jornadas , não tenho duvida que se perdermos foi por causa daqueles individuos que estiveram no seixal e na luz...
não tenhas duvidas...

Bleach

mas o lfv também já esta a preparar se... os jornais todos já dizem que 2ª feira vai haver "porcaria" na liga...
e vieira vai provar que há jogos viciados....

que belo timing....acho que ele não está muito confiante para o jogo de hoje...

Roke_SLB

ou isso, ou por causa do sr. do apito. Logo se ve o que da mais geito.

BoaVida

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:32

ou isso, ou por causa do sr. do apito. Logo se ve o que da mais geito.
deve ser a malta do seixal e da luz...

axo que vai dar mais jeito...

Bekambol

É preciso que O Benfica, a nossa equipa, esteja muito bem preparada e contrada para jogar BEM e GANHAR este JOGO.... :slb2:

rag

Felizmente, vou estar a trabalhar e não posso ver o jogo.

Metam os juniores!!!!!!!!

mochila

Orgulho em ser Benfica; não aquela merda de clube de bairro que subiu na vida à custa de uma máfia que é a vergonha do país!

Meio_metro

Citação de: mochila em 20 de Abril de 2008, 13:07
Orgulho em ser Benfica; não aquela merda de clube de bairro que subiu na vida à custa de uma máfia que é a vergonha do país!
:bow2:

jorgesse

Tou em Beijing, cá sao +7h do que em Portugal. Desta vez nao me vou levantar as 4h da manha para ouvir o relato. Mas tou com receio do despertar amanhã de manhã e ver o resultado....
Tem sido um ano muito mau e por sorte nao estou em Portugal desde setembro, já aí no ultimo jogo ( o primeiro do Camacho) ja dizia que a epoca ia ser um desastre com tanta merda na pre epoca...
Ainda bem que nao estou em Portugal para ter que aturar essas merdas todas de TV, Jornalistas,adeptos dos porcos....
Mas daqui longe vou sofrendo a ver tudo o que se passa. Parece que voltamos 7/8 para tras...