CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Noronha

Tenho uma fezada que vamos ganhar! temos nos ultimos jogos demonstrado bons pormenores em determinadas partes do jogo...Espero que no dragão façam 90 minutos brilhantes....vamos ver!
FORÇA BENFICA :slb2:

Il Capitano

kneissl

Vai ser o derby/clássico mais calmo de smp para mim tnt me faz o resultado...

mMateus

Temos que ganhar este jogo, pelo menos uma alegriazinha nesta época ... 1-0 basta.

:slb2:

KRF

Jogo sempre complicado e com pouco apoio da massa associativa. apenas 150 sofredores é pouco muito pouco mesmo para o Benfica MAS como a união faz a força pode ser que estes poucos valham por milahres e façam a festa.
:slb2: :slb2:

Jakub

Lá vou eu experienciar um Porto x Benfica no Dragão...

Obviamente não terão a carga emocional como era nas Antas, mas vamos ver vamos ver!

Chalana, deixa de tácticas à lá Santolas, que ainda percebes menos de movimentações de losango (é obra!) que o artista perseguido em Salónica...

FORÇA BENFICA!

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 14:05

Obviamente não terão a carga emocional como era nas Antas, mas vamos ver vamos ver!

Chalana, deixa de tácticas à lá Santolas, que ainda percebes menos de movimentações de losango (é obra!) que o artista perseguido em Salónica...

FORÇA BENFICA!

Abraço vai e volta em Paz, senhor Professor!  :slb2:

Slb_for_ever

Sou novo, no fórum.
Eu não sei se vou ver este jogo, porque as exibições do benfica não me estão agradar minimamente.
Mas penso que eles vão jogar com garra.
O meu onze seria:

quim
nélson
edcarlos
katso
léo
petit
rui costa
di maria
rodriguéz
maxi pereira
nuno gomes

O Luisão n o ponho a jogar porque ele fez uma exibiçao nojenta contra o sporting. Eu mandava-o embora

Bzzoiro

Vala

Apesar do mau momento  que a equipa atravessa, acredito na vitória. É difícil, mas eu acredito, porque nós somos o BENFICA, o objectivo é sempre GANHAR. É difícil, mas também está longe de ser impossível.  :slb2:

Bola69

Nao sei como sera possivel este Benfiquinha nao levar três no minimo , no focinho  :buck2:  :-X

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 14:05

FORÇA BENFICA!

grande Bino! Que te dê uma alegria este Benfica...o ano passado neste jogo, além de termos perdido, estava eu com um braço partido no hospital, depois de sofrer um entrada à Paulinho Santos. Espero bem que este ano seja um dia bem mais feliz!

NUNO.S.L.B.GAIA

meus amigos vou para  o porto vou a casa de um cunhado meu e depois vou pro estadio mas vou bem cedo para " APLAUDIR E GRITAR BEM ALTO QUE TOU COM OS NOSSOS JOGADORES , NAO VOU FAZER A MERDA QUE FIZEREAM NO SEIXAL , " TENHAM VERGONHA !!!! "  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 15:02
Nao sei como sera possivel este Benfiquinha nao levar três no minimo , no focinho  :buck2:  :-X

Tu é que levas pá!

Equipa para hoje:

Quim
Nélson
Luisão
Zoro
Léo
Bynia(se Petit não jogar)
Katsouranis
Rui Costa
Ródriguez
Di Maria