CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

bolas10

O Sporting até esta a fazer a sua parte de nos motivar para o jogo...

mrfalcon

como foi possível perder contra uns marretas comos os pseudo-jogadores do sporting...

a sério!!! estão a levar um baile do leiria tal como levaram do benfica e até do leixões, braga, etc. mas a verdade é k os lagartos têm mais atitude que nós. por isso é k vão fazendo uns milagres e lá vão ganhando uns jogos sem saber ler nem escrever.

FORÇA BENFICA!!! vamos ganhar aos porcos filhos duma p***

Joaquimcml

veijam la se cos osgas hoije correm como na segunda vparte do jogo conosco
a dose foi bem medida

JoMi¹¹

Acima de tudo quero atitude à benfica hoje! Se a tiverem é provavel que ganhem, mas desde que a tenham, para mim ja é bom :)

MxPxFx

Citação de: JoMi em 20 de Abril de 2008, 19:51
Acima de tudo quero atitude à benfica hoje! Se a tiverem é provavel que ganhem, mas desde que a tenham, para mim ja é bom :)

Acredita que com BINYA em campo as coisas são MUITO diferentes defensivamente... eu pelo menos tenho  a certeza disso!

lonstrup

Tenho medo é que o Bynia seja facilmente queimado no Dragão.

Concerteza farão muita pressão sobre o gajo, e qualquer falta é para dar amarelo.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2008, 19:57

Concerteza farão muita pressão sobre o gajo, e qualquer falta é para dar amarelo.

Eu diria mais "falta"... porque o BINYA raramente tem feito faltas ultimamente, e as que faz nem para cartão são e é logo amarelado mas realmente tenho de dar o braço a torcer... tens razão... :( :( :(

Força BENFICA!!!

BINYA marca 2 hoje!!! :P

nsalta

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2008, 19:57

Isso é quase certo. Já contra o zbording duas faltas exactamente iguais, exactamente no mesmo local do terreno, numa o árbitro mostra amarelo para o Benfica e noutra não mostra nada para o zbording.

peter_slb

Citação de: peter_slb em 20 de Abril de 2008, 16:05
Eu estou com fé que vamos ganhar.

A minha fé já desceu consideravelmente, não compreendo como uma equipa sofre 8 golos em 2 jogos e não há uma única alteração na defesa, para além disso o Katsouranis faz muita falta no meio campo, jogar com Maxi é jogar com menos 1.

FORÇA BENFICA

Remonta

Hee paaa o Chalana ainda fez das suas, deixa cardozo no banco para por a merda de floribella. Caralho não acredito!
Va pro caralho bigode

joaocunha

Eu aposto até na expulsão do Bynia. Não por o que ele possa fazer, mas pelas condicionantes introduzidas ao longo do jogo...

MxPxFx

Quem está no banco? ADU?!?!?! Espero que sim!!??!?!?!?! O puto já merecia... se estiver e entrar aposto que mete pelo menos 1 lá dentro!

LeoG

um banco de ataque não era mal jogado não, makukula, mantorras, nuno gomes, adu... petit e maxi para o meio campo... ai ai