CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Jorge.P_

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Abril de 2008, 21:45
Citação de: NNjorgeNN em 20 de Abril de 2008, 21:43
Citação de: nsalta em 20 de Abril de 2008, 21:41
Cadozo vai entrar

aleluia!
correndo o risco d mamar outro ankuanto tou a escrever... ja so pedia o empate. mais nada... entao sim nas proximas jornadas TUDO PARA GANHAR para variar 1 bokadinho...

:-X Foi anulado. Fora de jogo.

fdx ate me deu uma arritmia! loool vi os tripeiros a gritar so k dps ouvi fora de jogo...

STORM_13

Citação de: VozDaVerdade em 20 de Abril de 2008, 21:46
Desculpem dizer isto, mas este Benfica parece um benfikinha

eu desculpo se me desculpares por eu dizer que este benfica e uma m**** :boxing:

Chefe

Anedóticos...

Uma espera a valer é que era. Mas após o jogo e não passado uma semana

[R]

Adrian

a esta coisa que ta a jogar de vermelho.....Benfiquinha...le fica muito GRANDE....

Em.

Fogo, não consigo aguentar mais 1 minuto do Di Maria em campo. Pqp!

Chefe

Citação de: Em. em 20 de Abril de 2008, 21:50
Fogo, não consigo aguentar mais 1 minuto do Di Maria em campo. Pqp!

Diz que é uma espécie de Cristiano Ronaldo que quer jogar no Chelsea  :blah:

STORM_13

desculpem quem e o brasileiro que esta a relatar na sporttv?

Andy

inda bem q tou a poupar anos d vida ,ao poupar o meu sistema nervoso ja bastante debilitado este ano, ao nao ver este jogo.

Jorge.P_

sim realment é mau demais... nao é k eu esperasse grande koisa mas... la no fundo pensava k talvez toda esta konfusao e revolta dos adeptos os podia ter levado a pensar 1 bokadinho e fazer mais kulker koisa... mas ja eskeci essa ideia.

Chefe

Citação de: STORM_13 em 20 de Abril de 2008, 21:51
desculpem quem e o brasileiro que esta a relatar na sporttv?

William, o nosso ex defesa central

pjin1980

p quem precisa de pelo menos empatar...mto fraco...mto fraco..
e se o porto acelarasse mais um pouco era so ve-las a entrar...
ou melhoramos mto ou entao ainda levamos mais alguns(e c o porto a jogar a meio gás)

STORM_13

diabo maiato

Citação de: NNjorgeNN em 20 de Abril de 2008, 21:52
sim realment é mau demais... nao é k eu esperasse grande koisa mas... la no fundo pensava k talvez toda esta konfusao e revolta dos adeptos os podia ter levado a pensar 1 bokadinho e fazer mais kulker koisa... mas ja eskeci essa ideia.
<<de acordo!!!! Pode ser que o Benfica marque no fim do jogo e empate!!!!!Já nem peço mais!!!!!!!

Em.

O Benfica tá a ganhar? Parece, tal a puta da passividade. Que nojo, meu Deus...