CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

MxPxFx

Citação de: joaocunha em 20 de Abril de 2008, 22:05
E vamos continuar com menos 1... sai o NGomes, entra o Makukula.
Tamos condenados...

NÃO concordo... entrou e era vê-lo a tentar motivar as outras bestas que lá estavam a fingir que jogavam... foi atrás e ajudou a defender... enfim...

Mais humilhante ainda foi o JESUALDO a mostrar um pouco do seu Benfiquismo a ter peninha de nós e a dizer que houve uma altura em que nós dominamos... ehehehhe, obrigado JUJU... afinal ainda és mesmo um pouco benfiquista... bem sabia que esse sentimento não morria dum dia para o outro!

MxPxFx

Citação de: |Chefe| em 20 de Abril de 2008, 21:52
Citação de: STORM_13 em 20 de Abril de 2008, 21:51
desculpem quem e o brasileiro que esta a relatar na sporttv?

William, o nosso ex defesa central

Que mais parecia do porto tal foram os comentários dele... mesmo antes do jogo começar, juro que quando o ouvi no início pensei que fosse o ALOÍSIO praí.... é triste!!!

Alguém consegue explicar-me porque é que o LISANDRO não vê amarelo quando tira a camisola?!?!?!?

O BINYA ir para a rua foi mesmo um piadote... e aquela do lançamento é mesmo para gozar connosco, tinha de ser LOGO contra os porcos a primeira vez que marcam falta naquilo?!?!?! EHEHHE, está bem está!!! BENFICA, onde andas?!?!??

S-Line

simplesmente levaram os olés que mandaram antecipadamente em alvalade.
todos teem culpa, desde os adeptos que endeusaram estes palhacitos, á direcção que me deixam profundamente triste.

merlim

Adrian

tenho certeza q nos proximos 3 jogos o SLB vai somar 9 pontos... o problema é q apenas vao chegar para ficar em 4to lugar...

faço questao de nao ver mais nenhum dos jogos ate ao final da epoca...pq eles nao merecem que um gajo sofra estas humilhações.... só nao vou ao banco cancelar o pagamento das quotas...pq sou uma pessoa q cumpre os seus compromissos....assumi que ira pagar...entao pago..

mas nao é que eles mereçam o meu dinheiro.... e faço questao de os abandonar como eles nos abandonaram a muito tempo...

só contem cmg...se ouver algum jogo de despedida do Grande Rui Costa....

Fabrizio

Mais um humilhação já perdi a conta de quantas foram esta época.

kirdord

Concordo...e no seguimento desse pensamento só uma palavra...

Não há ordenados até ao fim do campeonato!!!!!!!

Só se paga ordenado se ganharem os 3 jogos que faltam!!!!!!!

e NAI NADA!!!!

PS: deviam era ficarem Presos (em estagio) na Akademia até acabar o campeonato para acabarem as noitadas... e estarem só consentrados nos jogos que faltam!!!

Sickness:SLB

epa chamem mas é a judiciária para investigar!!!!!
.....

já cheguei a um ponto em que, quando a tromba de certas pessoas aparece na tv, dá-me vomitos.

tambem gostei da análise do Chalana...tou preocupado, porque acho que ando a ver tudo ao contrario...

Sailing

Simplesmente sem palavras... humilhados... Oles e mais oles e uma equipa que nem por raiva jogou... Nada...

Mais um fim de semana para esquecer

Piri_dmk

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2008, 22:58
Citação de: joaocunha em 20 de Abril de 2008, 22:05
E vamos continuar com menos 1... sai o NGomes, entra o Makukula.
Tamos condenados...

NÃO concordo... entrou e era vê-lo a tentar motivar as outras bestas que lá estavam a fingir que jogavam... foi atrás e ajudou a defender... enfim...

Mais humilhante ainda foi o JESUALDO a mostrar um pouco do seu Benfiquismo a ter peninha de nós e a dizer que houve uma altura em que nós dominamos... ehehehhe, obrigado JUJU... afinal ainda és mesmo um pouco benfiquista... bem sabia que esse sentimento não morria dum dia para o outro!
Fez mais o makukula em 5 min do k a vedeta mimada de seu nome cardozo em 30

Subsultans Papaver

Estou aqui a ouvir o Chalana na SIC Notícias e de facto é a depressão autêntica, o Benfica anda reduzido a "não fomos humilhados" e "fomos atrevidos".

Isto já parece o Estoril ou o Oriental.

Parabéns LFV pela vitória do teu clube.

Borsalin

depois disto ainda temos k levar com o chalana! :)
desculpem lá... mas o homem não dá uma!

Dudek

Citação de: The Hurricane em 20 de Abril de 2008, 22:49
Bem disse o meu avô hoje, que nem um jogador do actual 11 calçava no tempo dele....
É mau demais, 12 jogos na segunda volta 2 vitórias.... isto é o Benfica ?
N venham com a merda da desculpa da arbitragem, essa já n cola...
Adu na bancada... Maxi titular... Cardozo no banco... FANTASTICO
Continuem a ter jogadores de Merda (ex: Edcarlos, LuisFilipe, NAssis)
Eu axo é que no Benfica inda n se tem bem a noção do que significa REFORÇO, mas isso é a minha opinião.

N sei s o pessoal sabe desta historia mas o Benfica esta época teve a opurtunidade de contratar um jogador fantastico, mas n o contratou porque n iria ter rendimento monetário no futuro. :2funny:

E agora pergunto eu: quem dos reforços deste ano irá dar rendimento no Futuro ? o Cardozo certamente e os outros: Maxi? Edcarlos? Zoro? Makukula? Butt? n m parece Sr. Benfiquinha...

xungaria

Os Olés servem mm pa isso... pa humilhar os adversários e os destabilizar psicologicamente... os jogadores devem continuar a jogar da mesma forma....

Infelizmente o problema n é de atitude.... q eu acho q este benfica até tem tido alguma esta época... o problema é mm a falta de talento e a falta de rotina de jogo... para fazer pressão e para circular a bola...

Enfim.... só faltam + 3 ou 4 jogos pa acabar este pesadelo

diabo maiato

Citação de: The Hurricane em 20 de Abril de 2008, 22:49
Bem disse o meu avô hoje, que nem um jogador do actual 11 calçava no tempo dele....
É mau demais, 12 jogos na segunda volta 2 vitórias.... isto é o Benfica ?
N venham com a merda da desculpa da arbitragem, essa já n cola...
Adu na bancada... Maxi titular... Cardozo no banco... FANTASTICO
Continuem a ter jogadores de Merda (ex: Edcarlos, LuisFilipe, NAssis)
Eu axo é que no Benfica inda n se tem bem a noção do que significa REFORÇO, mas isso é a minha opinião.

N sei s o pessoal sabe desta historia mas o Benfica esta época teve a opurtunidade de contratar um jogador fantastico, mas n o contratou porque n iria ter rendimento monetário no futuro. :2funny:

E agora pergunto eu: quem dos reforços deste ano irá dar rendimento no Futuro ? o Cardozo certamente e os outros: Maxi? Edcarlos? Zoro? Makukula? Butt? n m parece Sr. Benfiquinha...
2 vitórias em 12 jogos!!!!!???? Eh pessoal das estatisticas e resultados é  possivel confirmar se isto é o pior desempenho de sempre!!!??? Se for (e penso que sim !!!) há que enviar ao LFV porque de facto o melhor plantel dos últimos 10 anos conseguiu um record!!!!Só que negativo!!!Eh pá custa-me tanto escrever isto mas todo e qualquer benfiquista tem direito à indignação!!!!!È UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!Mas não é só LFV!!!E os jogadores!!!!????Primadonas que pensam no Benfica apenas como um trampolim para Chelsea; Manchester United, Real Madrid, Milan!!I Para esta miséria mais vale apostar na prata da casa!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cry2: :cry2: