João Gabriel (Diretor Comunicação)

Far(away)

Teve muito bem o João Gabriel. E a referência ao Baía, perfeita.

É preciso tornar público o que o Porto está a fazer é que tantas vezes resultou no passado em prol deles. Quando nos defendemos há quem ache coiso e tal?

LuigiSLB83

Só uma coisa. Quando acusamos portistas de serem corruptos, respondem com as boas campanhas europeias, algumas delas que deram em títulos.

João Gabriel está a responder da mesma forma, falando nas boas campanhas europeias...

Chelas

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2015, 17:54
Só uma coisa. Quando acusamos portistas de serem corruptos, respondem com as boas campanhas europeias, algumas delas que deram em títulos.

Jorge Gabriel está a responder da mesma forma, falando nas boas campanhas europeias...

^-^

josantiago

Esteve bem o João Gabriel

LuigiSLB83

Citação de: Chelas em 06 de Março de 2015, 18:01
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2015, 17:54

Jorge Gabriel está a responder da mesma forma, falando nas boas campanhas europeias...

^-^

Onde estás a ver "Jorge Gabriel", hum hum hum?

stanley

Citação de: trucatruca em 06 de Março de 2015, 17:42
Brilhante jogada do Benfica e do João Gabriel.

Na edição de hoje do jornal AS, os cabrões dos andrades, preparavam-se para mais um choro castelhano sobre as arbitragens em Portugal e querendo reafirmar o artigo do outro dia do jornalista amigo do Lopetegui. Desta vez foi mesmo um português, que se denomina S. Santos para não ser identificado.

Aqui está o artigo do artista. Mais do mesmo.

Vai daí, o João Gabriel que já foi alertado para este tipo de manobras, tentando estigmatizar o Benfica com compadrios e benefícios, que são patente deles há 30 anos, esperou pelo respectivo momento, e eventualmente com alguma informação interna, publicou na mesma página, um artigo do João Gabriel a desmascarar a situação.

Mesmo nas trombas desses filhos da puta, que habituados a fugir para Vigo para não serem apanhados, devem ter ficado com uma cabeça enorme, de ver o seu esquema desmascarado.

:rir: Inchem porcos corruptos

eu ía aplaudir mas se foi assim então faço uma vénia

JPSilva

E dura, dura, dura. Não há ninguém que pare com esta chachada? Alguem acha que o porto se dava ao trabalho de responder se estivesse na frente do campeonato? Apenas se riam do Benfica como fazem sempre.

Outro10Imortal

O gajo que escreveu a notícia chama-se "Santos". Ora... não é um nome muito espanhol.

O que é grave é esses filhos da puta terem um jornalista comprado no As. A notícia vai ter sempre muito credibilidade que o "direito de resposta" de alguém que admite ser parcial.

Fearless

Citação de: Outro10Imortal em 06 de Março de 2015, 21:35
O gajo que escreveu a notícia chama-se "Santos". Ora... não é um nome muito espanhol.

O que é grave é esses filhos da puta terem um jornalista comprado no As. A notícia vai ter sempre muito credibilidade que o "direito de resposta" de alguém que admite ser parcial.

Santos é um apelido espanhol, também.

Sent from my iPad using Tapatalk

melanda72

Se eu fosse professor o João Gabriel levava 20 valores só porque não posso dar mais.

Pedro.SLB.71

Esteve muito bem... que fosse sempre assim!!!

SLBCARLOS

Estou contra estas peixeiradas.  Mas ja que respondeu,  bem que podia ter mandado esse jornalista investigar os apitos dourados, viagems ao brasil etc. etc..
e também para acabar ja que o espanhol fala em arbitragem que va investigar como e que o Sevilha ganhou a LE ao Benfica o ano passado. 

acho incrível com tanto material para arrasar esses gajos, ja que entram nestas peixeiradas deviam fazer um melhor trabalho de casa.

MAGICAL ONE

Abidos

BENFIKA

Continuo a dizer, estamos a cair na armadilha deles como uns ratinhos. Na minha opinião deviamos ficar calados a vê-los a espumar de raiva com o nosso silêncio.

Cada dia que passa até ao clássico esta guerra vai-se intensificar, e não me parece que esse clima nos seja favorável.