Donner sai no fim da época

GGG

O Paulo Faria será o novo treinador?

japfranco

Subscrevo a admiração, o pasmo e a indignação dos adeptos do SLB :slb2:
O Donner era para manter até morrer.

alex_diabólico

É uma tristeza... é que ainda por cima, só não perdemos o melhor treinador, como ainda vamos reforçar algum dos adversários directos...

Passos

enfim,mais uma daquelas decisoes que so no benfica mesmo é que elas acontecem...enfim..palhaçada é o que digo,pa-lha-ça-da!!   >:( >:(

Slbstriker

Lá vai o Benfica reforçar os adversários, o Donner ainda vai parar ao porco ou ao sportem, depois de se ter despedido um special one no futebol, vai-se fazer o mesmo no andebol, e o destino final do Donner, até poderá o mesmo do Mourinho uns meses mais tarde depois de ter saído Benfica!

Tarzan_SLB

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2008, 22:10
Lá vai o Benfica reforçar os adversários, o Donner ainda vai parar ao porco ou ao sportem, depois de se ter despedido um special one no futebol, vai-se fazer o mesmo no andebol, e o destino final do Donner, até poderá o mesmo do Mourinho uns meses mais tarde depois de ter saído Benfica!

Estou a vê-lo mais para o lado das osgas. A porcalhada ta a apostar no Resende, por isso não me parece.

Como diria vieira: "Se o Donner sair ninguém morre."

pasa

mais uma das decisoes a benfica >:( :tickedoff:
e inacreditavel como nao continuam com o melhor treinador de andebol em portugal!era fazer tudo para o segurar, e estava a fazer um grande trabalho!!!!!!!!!bem e levar de novo o andebol a bater no fundo!  :disgust:

Ronald1nh0

Citação de: pasa em 21 de Abril de 2008, 22:45
e inacreditavel como nao continuam com o melhor treinador de andebol em portugal!era fazer tudo para o segurar, e estava a fazer um grande trabalho!!!!!!!!!bem e levar de novo o andebol a bater no fundo!  :disgust:

Bastava o Benfica querer renovar contrato com ele, que ele ficava. Agora mesmo que o Benfica queira, como já foi dito, ele não quer. Trataram-no de uma maneira muito pouco profissional. Ele, pelo contrário, só mostra aquilo que sempre foi: um grande homem e um grande profissional, ao não querer tocar mais no assunto. Tenho vergonha que o meu clube trate mal, constantemente, quem dá tudo o que sabe para ajudar o Benfica.  :tickedoff:

Dandy

Depois de ver a forma como a equipa lutou, ontem...o modo como quis ganhar e se sacrificou...a vontade do Zaikin, que até a protecção ocular retirou, a meio do jogo, arriscando agravar a delicada situação clínica que apresenta...a forma solidária e colectiva como, no final, festejaram e celebraram o triunfo...todos unidos, como uma verdadeira equipa...

(Não há, no mundo, dinheiro que pague isto!
   O que existe são uns poucos homens capazes de incutir semelhante estado de alma, de competência, de abnegação e de disciplina num grupo de atletas. E Donner é um desses poucos homens.)

...ainda fico mais triste e desapontado se se confirmar a saída do mentor que está por trás de tudo isto. Agarro-me, ainda, a uma réstea de esperança. A esperança de que alguém, com poder executivo ou financeiro, abra os olhos e se inteire da asneira que é empurrar, para fora do clube, o "Rei Midas" do andebol português.
   Não podemos ficar quietos e calados. Não há mesmo nada que possamos fazer contra esta barbárie?

Será que faz sentido continuar a ter esperança?

inc0gnit

À benfica ou à don el orelhone?

Ronald1nh0

Citação de: inc0gnit em 22 de Abril de 2008, 01:44
À benfica ou à don el orelhone?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

O_Glorioso

Até me revolta isto. Santa incompetência...  >:(

gaudenzi

Isto já não é incompetência, é estupidez mesmo !   :bah2:

hfonseca56

Só temos é de agradecer todo o trabalho do Donner à frente do nosso clube e fazer ver à direcção que não está certa nesta decisão.

Vamos apoiar ao máximo esta equipa nesta final.

Eles mereçem ser campeões! :bandeiraslb2: