Donner sai no fim da época

O_Glorioso

Citação de: hfonseca56 em 22 de Abril de 2008, 16:56
Só temos é de agradecer todo o trabalho do Donner à frente do nosso clube e fazer ver à direcção que não está certa nesta decisão.

Vamos apoiar ao máximo esta equipa nesta final.

Eles mereçem ser campeões! :bandeiraslb2:
Eh pá, «fazer ver à direcção que não está certa»?  :buck2: É por estas e por outras que estamos no fundo...  :-X

fmb

o que é bom no benfica é posto a andar....

rapazote

Qual o papel de Fernando Tavares,vice das Madalidades?Ninguem o vê,nem o ouve.Está em part-time há muito no Benfica.Só imcompetencia. :metal:

Amigo das modalidades

Citação de: rapazote em 22 de Abril de 2008, 22:54
Qual o papel de Fernando Tavares,vice das Madalidades?Ninguem o vê,nem o ouve.Está em part-time há muito no Benfica.Só imcompetencia. :metal:

palavras injustas e ignorantes

pedriouf

Solnado ... tens q desculpar certas dúvidas q a malta tenha !! Eu sou.t sincero ... questiono cada vez mais o papel do Tavares nas modalidades!!

AGORA ... também não sou parvo o suficiente para dizer o problema é so o Tavares ...

mar_vivo

De burrice em burrice!... Que destino triste... :ashamed: :disgust: :ashamed:

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 22 de Abril de 2008, 23:08
Solnado ... tens q desculpar certas dúvidas q a malta tenha !! Eu sou.t sincero ... questiono cada vez mais o papel do Tavares nas modalidades!!

AGORA ... também não sou parvo o suficiente para dizer o problema é so o Tavares ...

as pessoas só se lembram pro mal... pro bem, nunca se lembram... nunca. E como dizes, o problema não é 1 pessoa...

Cardia

Assim é que é, a tradição ainda é o que era: no Benfica, treinador competente e ganhador é para dispensar.

Que tristeza! Que vergonha!

bolas10

Obrigado por tudo

Espero que um dia regresse a esta casa

kot

O Proximo  treinador é o Prof. Luis Monteiro, ex-treinador do Setubal

SevenStars

Citação de: kot em 26 de Abril de 2008, 04:27

Isto está confirmado?

paneira

Citação de: kot em 26 de Abril de 2008, 04:27
o treinador do belem é muito bom.
podia vir

Amigo das modalidades

isto é giro.. aqui vem um user de Setúbal e diz-me que o novo treinador é o Prof.Luis Monteiro de setubal.

os jornais falaram em José António Silva, ex-treinador de Madeira SAD e Águas Santas.

tambem um amigo meu "pastel" me disse que o João Florêncio deve ser o novo treinador do Benfica.

EU digo que vou ser eu. HAHAHHAHAHAH

The Eagle 10

O donner fez um bom trabalho pela equipa. tenho muita pena e obrigado por treinares a nossa equipa de andebol :bandeiraslb:

JM21

Prefiro o João Florêncio ...