Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

defacer

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 11:41
A questão é a seguinte. Quem não quer ir, simplesmente NÃO VAI. Agora vir praki estragar o trabalho dos outros, não obrigado. Sabem porque é que nunca seremos ninguém? PORQUE EM VEZ DE LUTARMOS TODOS PRO MESMO, aparece um e diz uma coisa, vem outro e diz outra, vem um terceiro e não concorda com nenhuma das opiniões anteriores.

Ponham os olhos nos outros clubes! LUTEM PELO QUE É VOSSO! SEJAM COESOS NAQUILO A QUE SE PROPÕEM.

Dá-lhe Rita!!!

Polaco

Citação de: Redady em 18 de Abril de 2008, 10:21
Venham com a intenção de começar, como dizia Confúcio «Todas as grandes caminhadas começam com um pequeno passo!» ... não queremos mudar nada amanhã, queremos organizar as pessoas com vista ao jogo seguinte contra o Belenenses e conforme for possível, encetar a recolha de assinaturas para a convocação de uma AG!

Gostaria muito de contar com algumas pessoas que andavam aqui pelo site, tais como o Mestre, Polaco, e muitos outros.

Vamos em paz, exigir a mudança! :slb2:

Já disse o que pensava na madrugada de ontem aqui neste tópico :

1 - Considero UMA TRAIÇÃO aos interesses do Benfica fazer uma coisa destas antes do jogo nas Antas e mesmo antes do fim do Campeonato. Depois disso, se calhar apoiava.
2 - Sabe-se o PORQUÊ desta Manif, não se sabe PARA QUÊ, não existem propostas.
3 - Espero que aqueles que há pouco tempo obrigaram o Clube a pagar um apesada multa á UEFA aproveitem para se quotizar para ressarcir o Clube das acções deles.
4 - Eu ficava preocupado de ter tanto apoio dos Órgãos de Com Socila ligados ao Oliveira/SportTV

Bleach


diabinho_in_love

Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 11:40
Sou sócio desde 2006 mas no dia a seguir ao jogo com o Getafe cancelei o debito directo, ou seja nao tenho a quota de abril paga, posso assinar?

Benfiquista que é benfiquista orgulha-se do seu nº de socio e não é por pessoas/jogadores ou outros que deixa de ser socio da instituição

Cada socio que deixa de ser não prejudica a direcção mas sim o clube

Borgas_SLB

Quem era o Vieira antes de entrar no Benfica?

Parem de viver com o fantasma do VA sempre a mesma história de alguém credível...

Parece que só existe vieira ou o caos.

Não me digam que em 6 milhões não existe por aí nenhum benfiquista credível?

Ou já querem nomes e ainda não saiu o vieira... Alguém há-de aparecer disso não tenho dúvidas

Bola7

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 11:41
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 11:39
Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 11:37
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 09:33
Força rapaziada...esqueçam as vozes discordantes...umas são por convicção outras estão ao serviço de interesses...

Ah nao tinha reparado nesta perola.

è que neste momento temos imensos presidentes crediveis para o nosso clube.
duas coisas...eu apresento dois tipos de discordantes..aqueles que por convicção e outros por interesse..curioso teres ficado afonado...enfiou-te a carapuça no 2ª?...quanto ao resto não me sabia presidenciavel...sim senhor... ::)
aí enganas-te bola..qd dizes q enfiou a carapuça no q respeita "ao serviço de interesses"..
no caso dele nao é isso concerteza, garanto-te lol ..
ja lhe ando a tentar tirar as palas dos olhos ha algum tempinho...mas ta complicado  :bah2:
acredito na tua palavra...mas não percebo pq ficou afonado...afinal eu respeito as convicções...mesmo as erradas...os intersses é outra musca...

DD

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 11:39

Cá pra mim vão masé mandar todos embora, não se ficam por esses.... Não se manifestem não......

Acho que ele ao sentir-se apertado, vai-se desfazer dos grandes jogadores tal como ja esta a fazer nas modalidades

Ritxinha

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:43
Quem era o Vieira antes de entrar no Benfica?

Parem de viver com o fantasma do VA sempre a mesma história de alguém credível...

Parece que só existe vieira ou o caos.

Não me digam que em 6 milhões não existe por aí nenhum benfiquista credível?

Ou já querem nomes e ainda não saiu o vieira... Alguém há-de aparecer disso não tenho dúvidas

O Vieira era um tal de presidente do Alverca, segundo o Livro do Mantorras......  :2funny:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Abril de 2008, 11:41
Muita parra pouca uva....estou curioso para saber em que isto vai dar
treta tb não te falta...estou á espera do teu autocarro cheio de gente...

pica

Em relações às eleições penso que ainda não referiram este ponto. É que neste momento o orelhas acumula a presidencia do benfica sad(estrutura accionista que controla o futebol) e  do sl benfica que comprende outras valencias como o patrimonio por ex. A questão é que msm q saisse da presidencia da sad continuaria  a ser um dos maiores accionistas e a ter peso determinante no futebol do benfica. Ou seja não tenham duvidas que este gajo tá agarrado ao poder e  k não é facil removê-lo do benfica. Só uma situação tipo BCP em que os maiores accionistas se juntaram para erradicar o jgonçalves é que teria sucesso.Não vai ser tão fácil remover este fdp como se eliminou o vale e azevedo!
Auguro tempos muito negros para o nosso benfica pessoal...é preciso lutar pelo nosso benfica!

Bola7

Citação de: pica em 18 de Abril de 2008, 11:45
Em relações às eleições penso que ainda não referiram este ponto. É que neste momento o orelhas acumula a presidencia do benfica sad(estrutura accionista que controla o futebol) e  do sl benfica que comprende outras valencias como o patrimonio por ex. A questão é que msm q saisse da presidencia da sad continuaria  a ser um dos maiores accionistas e a ter peso determinante no futebol do benfica. Ou seja não tenham duvidas que este gajo tá agarrado ao poder e  k não é facil removê-lo do benfica. Só uma situação tipo BCP em que os maiores accionistas se juntaram para erradicar o jgonçalves é que teria sucesso.Não vai ser tão fácil remover este fdp como se eliminou o vale e azevedo!
Auguro tempos muito negros para o nosso benfica pessoal...é preciso lutar pelo nosso benfica!
é verdade...

Superga1949

Bola7, Relembro que na pagina 64 ou 65 tens a minha opinião concreta , mandar tiros para o ar é que nao . È que fazes-me lembrar um pouco o nosso presidente. Fala muito mas devia estar calado.

Ritinha , Tens na pagina 64 ou 65 a minha opinião se achas que estou a estragar é mesmo por falta de leitura , ou só lês aquilo que te convem ?

Incognit , vão aparecer ? no estado em que estamos ja deviam ter aparecido ( mas relativamente a isso tenho uma opinião concreta )

O vieira sempre tratou bem todas as antigas glorias , presidentes etcetc , e quem se opor provavelmente será mal visto. Estão com medo de defender os interesses do nosso clube.

Pralem desses temos Quem ? O bagão Felix ? Aquele que encavou o nosso país ?

Que benfiquistas com perfil temos aí ?


kot


Ritxinha

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:44
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 11:39

Cá pra mim vão masé mandar todos embora, não se ficam por esses.... Não se manifestem não......

Acho que ele ao sentir-se apertado, vai-se desfazer dos grandes jogadores tal como ja esta a fazer nas modalidades

Não suporto ver o que está a acontecer ao meu clube... A um clube que desde pequena estou habituada a ver como "O MELHOR", "O INTOCÁVEL", aquele em que quando havia jogos ao final da tarde, passava o dia em pulgas só para os ver jogar e honrar as camisolas.......

Agora? Rezo a todos os Santos para que pelo menos empatem....

DD

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 11:43
não se esqueçam de ter as cotas em dia...

E precisam de ser sócios efectivos desde antes de 31 de Dezembro de 2006