Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Preacher em 18 de Abril de 2008, 12:12
Em consequência da molha que apanhei a caminho de casa para ver o scp - benfica, fiquei engripado. Caso não esteja temporal, apareço.

Doente também eu estou. E VOU! NEM QUE A TOSSE/FEBRE ME IMPEÇA!

Ritxinha

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2008, 12:14
Citação de: sjgonline em 18 de Abril de 2008, 12:03
nao vao haver eleicoes nenhumas. So em 2009 amigos e, honestamente acho o certo.

Os candidatos que se comecem a preparar para que seja uma eleicao em condicoes e nao uma mudanca de governo tipo o q aconteceu em Portugal na era Santana

Que não haja e se calhar até acho melhor que não, mas ao menos fica a manifestação do desgrado, de forma a mostrar que este clube tem uma cara mais credível do que a daqueles 11 que entram em campo!


ORA AÍ ESTÁ!  :bow2:

Lost_Portugal

Eu até fico parvo com algumas frases...

Queres ver que ainda vai haver uma contra-manifestação?!   :huh:

papagolf_69

 Esta manifestaçãp ,já fez correr muita tinta,os orgãos de comunicação social falam dela. É a nossa 1ª de muitas vitórias contra a politica desportiva do capachos.
E se a direcção fizer ouvidos de mercador,podemos pensar na ideia já aqui colocada por outros users,benfica /belensenses com estádio privado para o capachos e sua trupe!!!!

Bleach

mais alguma vez alguns insinuam que quem não andar no rebanho não é bom benfiquista , gente triste..
são a imagem do seu lider.

Platini

Pessoal, hoje saimos no record, por causa da manifestaçao..
Mas...qem é o jornalista do record q aqi está infiltrado?  :knuppel2:

kot

BENFICA ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
BENFICA ALEZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ES A NOSSA GLORIA
E EU SEM TI NAO SEI VIVERRRRRR

Ritxinha

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 12:18
Esta manifestaçãp ,já fez correr muita tinta,os orgãos de comunicação social falam dela. É a nossa 1ª de muitas vitórias contra a politica desportiva do capachos.
E se a direcção fizer ouvidos de mercador,podemos pensar na ideia já aqui colocada por outros users,benfica /belensenses com estádio privado para o capachos e sua trupe!!!!

MOSTREM QUEM MANDA!

Strata

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 09:42
APENAS DIGO O SEGUINTE:

LFV é responsável e foi incompetente, fundamentalmente, na preparação desta época.
PODE e DEVE ser responsabilizado e CONTESTADO.


MAS não esqueçam quem nos últimos 30 ANOS transformou o FUTEBOL PORTUGUÊS numa MENTIRA.
O FUTEBOL PORTUGUÊS é um antro de CORRUPÇÃO e de PROSTUTUIÇÃO.


A MANIF deve refelectir isso caso contrário apenas SERVE para premiar os CORRUPTOS.


Sexta-feira, Abril 18
Desculpem?
Meus caros,

algo está mal.

A época ainda não terminou.
O futebol é fraco? É!
A equipa está insegura? Está!
Alguma vez o não esteve? Não!

Então agora a poucos jogos do termo desta época é que a malta começa a fazer as vontades ao que ladra em seco?

Estamos divididos? Como é possivel isto, minha gente?

Até encerrar a época este é o melhor plantel, estes são os melhores jogadores, aquela equipa técnica é a melhor do mundo e este PRESIDENTE É O MELHOR DO MUNDO MESMO.

Que puta de mania de fazer o inventário ainda com contas por fechar!

Querem protestar? Simples. Não vão aos estádios!
Querem demonstrar que estão descontentes e querem que o país saiba? Muito fácil. Encham os pavilhões com as modalidades do CLUBE e não vão ao Futebol. Assim mostram que estão descontentes e finalmente conseguimos apoiar as modalidades que tanto brilho nos dão.

P.S.-O arguido que já é réu continua a ser constituído arguído em mais processos, esta semana mais um "título". E ainda consigo ouvir e ler Benfiquistas a ouvir o que este merdoso quer?
posted by antitripa at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Nota: só espero que não levem cartazes a apoiar o CORRUPTO!
continua assim que vais bem...

Vindo do antitripa do que se esperava? Até tenho em consideração esse site e até gosto de ler algumas alfinetadas que lá postam aos murcões, mas a nossa luta é o Benfica, não o anti-qualquer coisa. Aí chegam-se a extremos. Nada se pode apontar a quem está no Benfica. Por andarmos sempre a olhar para o dia de ontem é que o presente e o futuro do Futebol em Portugal está nas mãos do Porto. E a principal causa não é a corrupção, apesar dela ter existido e ainda existir.

Ritxinha

Citação de: kot em 18 de Abril de 2008, 12:19
BENFICA ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
BENFICA ALEZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ES A NOSSA GLORIA
E EU SEM TI NAO SEI VIVERRRRRR

:whistle2:

rkc

Olhem eu acho que a partir das 3 ou 4 se deviam começar a discutir medidas concretas para a MANIF. Como cartazes, posters ou frases de ordem.

E acho tambem que a partir das 2 ou 2:30 se devia (caso seja possivel...) restringir o acesso a este tópico a visitantes (pessoal não registado) porque vai haver aqui muita gente a querer saber o que se vai passar. Assim, sempre tinham de passar o crivo do registo.

É uma ideia minha.

luigi16

Citação de: Platini em 18 de Abril de 2008, 12:19
Pessoal, hoje saimos no record, por causa da manifestaçao..
Mas...qem é o jornalista do record q aqi está infiltrado?  :knuppel2:
nao te esqueças que enviaram mails para os orgaos de comuunicaçao social, tambem vem por exemplo no 24 horas

Pednunes

Há aqui muita gente com memória curta, mas eu ainda me lembro bem do estado em que estávamos quando o LFV entrou no Benfica !
Parece que agora é tudo mau...
Que o LFV cometeu muitos erros, sim, mas 90% deles desportivos e terá que obrigatoriamente encontrar alguem para gerir o futebol, pois os clubes vivem de vitórias, no entanto o trabalho realizado não pode ser minimizado por esta época desportiva..
Esta manifestação apenas conseguirá tornar-nos ainda mais frágeis, será que ninguém entende ? Que beneficio irá trazer ? Vamos para eleições agora ? e depois vamos escolher um treinador em Junho ? e jogadores em Julho ?

ppfinder

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 09:42
APENAS DIGO O SEGUINTE:

LFV é responsável e foi incompetente, fundamentalmente, na preparação desta época.
PODE e DEVE ser responsabilizado e CONTESTADO.


MAS não esqueçam quem nos últimos 30 ANOS transformou o FUTEBOL PORTUGUÊS numa MENTIRA.
O FUTEBOL PORTUGUÊS é um antro de CORRUPÇÃO e de PROSTUTUIÇÃO.


A MANIF deve refelectir isso caso contrário apenas SERVE para premiar os CORRUPTOS.


Sexta-feira, Abril 18
Desculpem?
Meus caros,

algo está mal.

A época ainda não terminou.
O futebol é fraco? É!
A equipa está insegura? Está!
Alguma vez o não esteve? Não!

Então agora a poucos jogos do termo desta época é que a malta começa a fazer as vontades ao que ladra em seco?

Estamos divididos? Como é possivel isto, minha gente?

Até encerrar a época este é o melhor plantel, estes são os melhores jogadores, aquela equipa técnica é a melhor do mundo e este PRESIDENTE É O MELHOR DO MUNDO MESMO.

Que puta de mania de fazer o inventário ainda com contas por fechar!

Querem protestar? Simples. Não vão aos estádios!
Querem demonstrar que estão descontentes e querem que o país saiba? Muito fácil. Encham os pavilhões com as modalidades do CLUBE e não vão ao Futebol. Assim mostram que estão descontentes e finalmente conseguimos apoiar as modalidades que tanto brilho nos dão.

P.S.-O arguido que já é réu continua a ser constituído arguído em mais processos, esta semana mais um "título". E ainda consigo ouvir e ler Benfiquistas a ouvir o que este merdoso quer?
posted by antitripa at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Nota: só espero que não levem cartazes a apoiar o CORRUPTO!
continua assim que vais bem...

Esse foi o grande mal de LFV. Concentrou-se tanto no CORRUPTO e no APÍTO DOURADO, que se esqueceu de pensar a sua casa como deve ser.

Também acho que não se deve esquecer os corruptos e deve-se lutar para isso. Mas de que serve lutar fora, quando não preparamos a nossa casa. O que acontece é que os corruptos riem-se, não das manifestações, mas sim do LFV andar atirar bocas ao PEIDOLAS DA BOSTA e depois ser humilhado no campo nos dias seguintes. Portanto não é por isto que vamos ser gozados. Gozados já estamos a ser todos os dias ........

Ritxinha

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:22
Olhem eu acho que a partir das 3 ou 4 se deviam começar a discutir medidas concretas para a MANIF. Como cartazes, posters ou frases de ordem.

E acho tambem que a partir das 2 ou 2:30 se devia (caso seja possivel...) restringir o acesso a este tópico a visitantes (pessoal não registado) porque vai haver aqui muita gente a querer saber o que se vai passar. Assim, sempre tinham de passar o crivo do registo.

É uma ideia minha.

Não sei se será boa ideia os cartazes..... Mas de qualquer maneira, têm o meu apoio! Desde que seja para mudar a situação actual do Glorioso!