Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 15:03
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 14:57
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:49
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Abril de 2008, 14:47
A de Aldrabão - São constantes as mentiras do Vieira
B de Briga - São constantes as brigas com o Pinto da Costa, algumas com o Veiga, entre outros...
C de Campanha - As constantes campanhas contra o apito doura, surgem sempre numa altura
                           em que o nosso clube esta na mo de baixo, servem para camiflar os maus resultas
D de Demisão - Demitir o Fernando Santos na 1ºjornada, foi mais 1 tiro no pe
E de Estranha - Estranha as ligações com Jorge Gomes e Paulo Gonçalves
F de Ferias - Ferias ao Mexico para supostamente trazer Chelito  :huh:
G de Gozo - São "gozados" pelos nossos adversarios em casa
H de Hospital - Quem lançou o boato que o Pinto da Costa teve um enfarte ?
I de ignorancia - Aquilo que o Vieira é em relação ao futebol

querem mais ?
J de Javardolas...  :tonge: Vá, queremos mais.
L de Linguarudo... Não se cala nem por nada  :blah: :blah: :blah:
K de Kitado... Só quer poupar, poupar, poupar... Manda embora os jogadores bons e compra merda! :crazy2:

"M" de MENTIROSO: "A partir de hoje não mais me vou sentar ao lado de alguns presidentes da 1 Liga (Numa clara alusão ao C.Pereira do Maritimo) Depois foi ve-lo de braço dado com ele a passear em Lx no negócio do Makukula!



Elvecchio a letra M era a mais facil, porque toda a gente sabe que ele as diz...basta ver as coisas que ele diz e depois não acontecem...

Mas bem lembrado O0

N - de NINGUÉM.

Bola7

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 15:00
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 14:59
O Hélder Carretas é alguém daqui do forum?
SIM, É O NOSSO BLEACH QUE TEVE UMA ENORME CORAGEM!!!
:clap1: :clap1: :clap1:
e defendeu-se bem na questão do governo civil...mas masi ainda vem por aí...

Onde tu estiveres

M de modalidades - a ma gestão no futebol, prejudica o orçamento das modalidades
N de noitadas - as constantes noitadas que muitos dos nossos jogadores fazem, cheganto depois ao
                   treino em estados menos proprios
O de otario - o que o Vieira pensa que somos
P de partidas - as constantes partidas dos jogadores que fazem parte da espinha dorsal
Q de quantas - Ja perdi a conta, a quantas vezes, começava um novo ciclo
R de Rui Costa - A anunciada de Rui Costa como novo director desportivo, foi muito cedo, e cria
                      mal estar no balneario
S de Simão - onde esta o substituto de Simão ?
T de Tunel - Tunel do Marques llllllllllllllllloooooooooolllllllllllllllllllll
U de união - é aquilo que falta ao nosso grupo de trabalho

SHARK_SLB

o bleach esta a ter os 15 minutos de fama dele e certamente se correr bem será algo pra contar mais tarde ao filhos e aos netos

parabens e boa sorte helder e todos os que estarao la a lutar por nos e pelo nosso benfica


| João |

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 14:22
Citação de: Joäo em 18 de Abril de 2008, 14:18
Vejo que muita gente "quer a cabeça" do Luis Filipe Vieira. Eu näo sou um deles.
Sou contra este pedido de eleiçöes antecipadas.

És benfiquista???? Tenho dúvidas.

MAS QUEM ÉS TU para pôr em causa o meu benfiquismo?
Cada um é livre de ter a sua opiniäo, e a minha é que depois de passar os últimos anos a ver o benfica a chupar um caroço de uma azeitona, finalmente temos a estabilidade financeira para criar algo com uma boa fundaçäo. Desde os tempos da contrataçäo do Paulo Futre que estamos com a corda ao pescoço! Näo havia dinheiro para contratar e por vezes nem havia dinheiro para pagar aos jogadores!!! Mas estamos a brincar ou quê?
Compreendo que as pessoas estejam tristes (eufemismo para uns, para outros nem tanto) com os últimos resultados desportivos do Benfica, mas creio que o LFV deve ficar, para o ano, ligado ao marketing/gestäo do Benfica e o RC como o homem do futebol.
Tenho dito. Para a próxima vez, menos dúvidas e mais respeito.


Elvecchio

Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 15:00
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 14:57
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:49
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Abril de 2008, 14:47
A de Aldrabão - São constantes as mentiras do Vieira
B de Briga - São constantes as brigas com o Pinto da Costa, algumas com o Veiga, entre outros...
C de Campanha - As constantes campanhas contra o apito doura, surgem sempre numa altura
                           em que o nosso clube esta na mo de baixo, servem para camiflar os maus resultas
D de Demisão - Demitir o Fernando Santos na 1ºjornada, foi mais 1 tiro no pe
E de Estranha - Estranha as ligações com Jorge Gomes e Paulo Gonçalves
F de Ferias - Ferias ao Mexico para supostamente trazer Chelito  :huh:
G de Gozo - São "gozados" pelos nossos adversarios em casa
H de Hospital - Quem lançou o boato que o Pinto da Costa teve um enfarte ?
I de ignorancia - Aquilo que o Vieira é em relação ao futebol

querem mais ?
J de Javardolas...  :tonge: Vá, queremos mais.
L de Linguarudo... Não se cala nem por nada  :blah: :blah: :blah:
K de Kitado... Só quer poupar, poupar, poupar... Manda embora os jogadores bons e compra merda! :crazy2:

"M" de MENTIROSO: "A partir de hoje não mais me vou sentar ao lado de alguns presidentes da 1 Liga (Numa clara alusão ao C.Pereira do Maritimo) Depois foi ve-lo de braço dado com ele a passear em Lx no negócio do Makukula!



Se fosse essa a sua unica mentira mt bem estavamos nós... :whistle2:

Tens razão. É bem mais fácil enumerar as verdades ... de momento só me estou a lembrar daquela que ele disse em Alcochete ou lá que foi este ano e passo a citar a criatura:

"Só de há 6 meses pra cá, tivemos tempo para pensar no futebol!"

Significa que nos meses anteriores ocupou o tempo a pensar noutras coisas (Não duvido mesmo nada!) e agora ainda só está A PENSAR no futebol mas sem agir. Daí os maravilhosos resultados!

Ora o seu a seu dono: Isto é VERDADE!

mMateus

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 15:00
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 14:59
O Hélder Carretas é alguém daqui do forum?
SIM, É O NOSSO BLEACH QUE TEVE UMA ENORME CORAGEM!!!

Bleach ... O Salgueiro Maia da nação Benfiquista!

:bow2:

Parabens a todos os que proveram esta iniciativa  :clap1: amanhã temos que mostrar a nossa força.

:slb2:

trovador

Caros consócios,

Desde que o Manuel Damásio, António Figueiredo, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho, Luís Filipe Vieira e outros aldrabões tomaram conta do nosso GLORIOSO, o BENFICA tem vindo a ser espuliado, burlado, vigarizado e destruído por todos estes coveiros do nosso querido BENFICA que apenas se querem servir do BENFICA para se promoverem socialmente e tirarem proveito próprio em nome do GRANDE BENFICA.

O Manuel Damásio e o António Figueiredo, negociaram em compras e vendas 125 jogadores.Se acharmos que meteram ao bolso por cada transação 100 mil €, e olhem que vos estou a dar um numero muito por baixo, ganharam ... 125 X 100.000 = 12.500.000€ ou seja, 2 milhões e quinhentos mil contos!

O Vale e Azevedo, nem vale a pena falar, a comunicação social e os processos que estão a decorrer são ilucidativos, não é preciso adiantar mais nada.

O Manuel Vilarinho, "grande salvador do benfica" pediu 12.500.000€ ao BES para comprar acções, para "ajudar o benfica", dizia ele, mas nunca fez nem faz intenções de pagar ao BES pelo que o nosso GLORIOSO está entregue a esse grupo bancário que se está a marimbar para o nosso querido BENFICA porque o negócio dos bancos não é futebol, é dinheiro.

O Luís Filipe Vieira, que até já foi condenado por assaltante, era sócio do Porto, do Sporting e do Benfica, os burros foram os benfiquistas que aceitaram que o Manuel Vilarinho o trouxesse para o nosso GLORIOSO sabe-se lá porquê e para quê!... Apenas sabemos que recebeu o dinheiro dos irmãos Oliveirinha conrespondente às transmissões televisivas até 2012 e que comprou dois jogadores ao Alverca, de onde veio despachado para o Benfica, e que depois de o BENFICA os pagar, voltaram para o Alverca em troca de nada. Foi uma forma que arranjou, à custa do nosso querido BENFICA para pagar dividas que tinha para com o Alverca. (do Mantorras nem vale a pena falar)

Estes exemplos são uma gota de água num grande Oceano de vigarices, burlas e mentiras de que nós, os verdadeiros benfiquistas, temos sido vitimas e óbviamente o nosso GLORIOSO.

É tempo de dizer basta, o nosso querido BENFICA está na fossa. Compete-nos a nós, verdadeiros benfiquistas lutar para recuperar a dignidade e o prestigio do nosso GRANDE BENFICA!... Seja com manifestações ou com qualquer outro tipo de lutas. O importante é salvar o BENFICA. Para tal é preciso correr com estas camarilhas, Damásios, Figueiredos, Vilarinhos, Azevedos, Vieiras e outros coveiros que têm detruído e redicularizado o nosso querido BENFICA!

Ficar parado e nada fazer, é um acto de cobardia que um verdadeiro benfiquista não pode consentir.

TODOS À MANIFESTAÇÃO PARA VARRER ESTA ESCUMALHA QUE VAI ENTERRANDO O BENFICA DIA APÓS DIA!!!

FORA COM ESTES ALDRABÕES TODOS!!!

VIVA O BENFICA!!!

Bola7

Citação de: mMateus em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 15:00
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 14:59
O Hélder Carretas é alguém daqui do forum?
SIM, É O NOSSO BLEACH QUE TEVE UMA ENORME CORAGEM!!!

Bleach ... O Salgueiro Maia da nação Benfiquista!

:bow2:

Parabens a todos os que proveram esta iniciativa  :clap1: amanhã temos que mostrar a nossa força.

:slb2:
agora vejam lá se deixam o homem morrer sem direito sequer a pensão...

BENFICA1975

Citação de: DRCNN em 18 de Abril de 2008, 12:40
olha o nosso site a ter o seu momento de fama na sic noticias

As audiências agradecem. :coolsmiley:

Parabens pela iniciativa.

Não se esqueçam de levar as palavras de ordem aqui do sitio.


Ritxinha

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
   :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!
até me dás vontade de rir..se há coisa que pc quer é ter o ex-amigo mts anos na luz...
Ex-amigo? Tenho as minhas dúvidas.


Magnusson

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!
até me dás vontade de rir..se há coisa que pc quer é ter o ex-amigo mts anos na luz...

Todos os lagartos e tripas que conheço, SEM EXCEPÇÃO, só me dizem:

"Epah, mas porque é que estão a fazer isso? Coitado do homem, deixem-no lá estar, ele até é bom gajo."

MxPxFx

Citação de: Redady em 18 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 10:11
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 12:41
Ednilson e esposa - 2 sócios!!!

Quero ver agora os cojones!!!

Ahhh granda EDNILSON!!!

BLEACH -  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Pessoal, é com enorme tristeza que não vos posso acompanhar por estar tão longe.... custa-me mesmo muito porque se estivesse aí, podiam contar comigo! Sei que não vale de muito dizer isto e pode parecer fácil falar porque estou longe mas garanto-vos que estaria mesmo presente se estivesse em Portugal!!!

Boa sorte!!!

Estarás representado! :metal: ... ednilson, dá-me uma ligadela antes de lá chegares!

Obrigado amigo!!!