Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Magnusson

Citação de: Hocuspocus em 19 de Abril de 2008, 01:06
Esta manifestação é acto legítimo num regime democrático. Os sócios e adeptos têm todo o direito de se manifestarem contra aquilo que consideram estar errado no clube. A manifestação tem um objectivo primordial, que é o de promover uma reflexão e uma discussão do futuro do nosso clube, tentando, para o efeito, reunir os benfiquistas em assembleia geral (que é onde devem ser discutidos os problemas e as soluções para o Benfica).

Em caso algum esta manifestação impede o LFV de se recandidatar, portanto não faz sentido dizer-se que isto é um movimento para aniquilar o actual presidente.

Com estas sábias palavras, me despeço!

E que estejamos ao melhor nivel no Domingo. FORÇA BENFICA!

netking

Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:09
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:45
Só espero que na próxima semana quando forem anunciadas NOVIDADES não digam que foi a MANIF que acelerou as decisões.

Vem aí um novo cliclo, ou seremos demolidores?

Espero que sim, pois com a NOVA direcção se não formos CAMPEÕES quero eleições antecipadas em Maio de 2009.

Carrega Benfica.

Estás a cair no ridículo! Tu é que sabes!

Exactamente o que eu penso.

Uma manifestação parece-me bem, e antes do FCPorto, não me preocupa rigorosamente NADA.

Agora o OBJECTIVO, tal como o qualificaste e bem, é RIDÍCULO!

slutsky

Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:12
Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:09
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:45
Só espero que na próxima semana quando forem anunciadas NOVIDADES não digam que foi a MANIF que acelerou as decisões.

Vem aí um novo cliclo, ou seremos demolidores?

Espero que sim, pois com a NOVA direcção se não formos CAMPEÕES quero eleições antecipadas em Maio de 2009.

Carrega Benfica.

Estás a cair no ridículo! Tu é que sabes!

Exactamente o que eu penso.

Uma manifestação parece-me bem, e antes do FCPorto, não me preocupa rigorosamente NADA.

Agora o OBJECTIVO, tal como o qualificaste e bem, é RIDÍCULO!

Eleições em Maio de 2009 se não formos campeões, escreveste tu!

Estava redondamente enganado quando disse que estavas a cair no ridículo, peço desculpa.

Louvo a tua inteligência!

kramxel²

Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:12
Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:09
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:45
Só espero que na próxima semana quando forem anunciadas NOVIDADES não digam que foi a MANIF que acelerou as decisões.

Vem aí um novo cliclo, ou seremos demolidores?

Espero que sim, pois com a NOVA direcção se não formos CAMPEÕES quero eleições antecipadas em Maio de 2009.

Carrega Benfica.

Estás a cair no ridículo! Tu é que sabes!

Exactamente o que eu penso.

Uma manifestação parece-me bem, e antes do FCPorto, não me preocupa rigorosamente NADA.

Agora o OBJECTIVO, tal como o qualificaste e bem, é RIDÍCULO!

Netking se achas que esta manifestação é só por este ano, estás muito enganado.

Se achas que a Presidência do Vieira tem sido um mar de rosas, tás à vontade, mas a verdade é que em tantos anos temos 1 campeonato, 1 taça de Portugal e 1 Supertaça.

Se isso para ti é suficiente, digo-te que para mim não é!

Lampiaovis

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:58
Citação de: Lampiaovis em 19 de Abril de 2008, 00:55
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:38
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:34
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:31
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 00:19
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

:bow2:
mas é preciso ver que sem o estabelecimento, o homem nao podia vender carne, e sem arcas, a mulherzica tambem nao podia vender peixe...
Era a base, e se com isso tudo, eles nao vendiam nada, imagina sem...

Já parece o outro "Uff, só perdi um braço, que sorte, podia ter perdido os dois!", será impossivel conciliar a parte financeira com a parte desportiva? Claro que não! Aliás, uma sem a outra acaba por mais cedo ou mais tarde trazer sérios problemas.
Certo.... ;)
mas até me admira tu quereres instaurar instabilidade e dessa maneira dividir os adeptos...
enfim, tem rasao de fazer manif mas agora nao é altura certa... e nao vai servir a nada...

Altura certa? Afinal qual é a altura certa? Eu e mais de 10 mil Benfiquistas tivemos em Alvalade com a equipa do 1º ao último segundo, tal como tinhamos estado contra a Académica, tendo dado todas as condições para a equipa triunfar, como é que retribuem? Perdendo os 2 jogos sofrendo 8 golos e marcando 3...

Os jogadores não são menininhas, uma manifestação que visa defender o Benfica e dar uma opinião e defender um ponto de vista jamais poderá ser factor de destabilização. Factor de destabilização é despedir um treinador á 2ª jornada. Factor de destabilização é vender jogadores nucleares da equipa. Factor de destabilização é nomear um jogador para um cargo directivo quando ele ainda está em actividade. Tudo isto é destabilização, alguns Benfiquistas indignados contra a situação inadmissivel do clube é destabilização? Nunca...Aliás, se fossemos por aí, nunca se faziam manifestações contra Governos da República, já que estes estão sempre em actividade...
1

nÃO SÃO MENIMAS MAS SÃO HOMENS, E SE OS hÁ QUE ANDAM POR LÀ A PASSEAR HÁ OUTROS SE TÊM DINIGADE E SABEM O QUE È SOFRER QUANDO SE PERDE COMO VOCÊ VIU E EU COM MUITA mÁGOA TAMBÉM VI E AINDA DEPOIS TER QUE FAZER MAIS 268KMS, E AINDA COM DOIS LAGARTÕES QUE DEI BOLEIA, TODOS SABEMOS QUE HOUVE ERROS E GRANDES E TEMOS QUE PEDIR RESPONSABILIDADES A ALGUÉM MAS NA ALTURA PRÓPRIA E LOCAL PRÓPRIO...... :tickedoff: POSSO COMPREENDER A SUA POSIÇÃO MAS TAMBÉM TEM QUE COMPREENDER A MINHA E NÃO SOFRE MAIS DO QUE EU PODE SOFRER IGUAL MAS MAIS NÃO DE CERTEZA. >:(.AGORA VEJO QUE MUITOS CRITICAM MAS NÃO APRSENTAM SOLUÇÕES É VOCÊ ????? PORQUE NÃO SE VAI CANDIDATAR A PRESIDENTE?????? QUANDO SE CRITICA É PARA APRSENTAR SOLUÇÕES E NÃO COMPLICAÇÕES COMO ME PARECE QUE VAI SER O CASO, COMO GUSTAVA QUE NO DOMIGO HÁ NOITE QUANDO CHEGAR DO PORTO E COM UMA VITÓRIA NOSSA , VER O QUE MUITOS QUE PULULAM POR AQUI A MANDAR PAPAIS DEPOIS VÃO DIZER...SÓ ESTOU PARA VER!!!?????OU VOCÊS JÁ DESACREDITARAM?????BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO

Nada me deixará mais satisfeito do que uma vitória no Dragão, mas eu agora sou menos Benfiquista que você?

No 25 de Abril houve a revolução contra o estado actual das coisas, e ninguem (da parte do povo e das bases baixas dos militares) pensou na sucessão, mas sim sair da forma como estavam.

qUANTO A BENFIQUISMO ACHO QUE dEVE LER BEM O QUE ESCREVI, PENSO QUE NÃO ENTENDEU!!!! PACIÊNCIA SEU pROBLEMA,.

Quanto ao Resto não misture politica com Futebol mas mesmo que o queira fazer lembre-se de uma coisa a Liberdade Real Implica responsabilidade, e tenho dito .....

Escorpião Vermelho

Fdx esta cena já atingiu porporções que eu não fazia ideia....

Toda a gente fala disto...

E agoa, pergunto eu? Será que vai por lá aparecer toda a gente q diz q sim....


Não sei não...

é que eu vim agora do café aqui do bairro, e até os velhotes falam disso.

netking

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 01:16
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:12
Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:09
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:45
Só espero que na próxima semana quando forem anunciadas NOVIDADES não digam que foi a MANIF que acelerou as decisões.

Vem aí um novo cliclo, ou seremos demolidores?

Espero que sim, pois com a NOVA direcção se não formos CAMPEÕES quero eleições antecipadas em Maio de 2009.

Carrega Benfica.

Estás a cair no ridículo! Tu é que sabes!

Exactamente o que eu penso.

Uma manifestação parece-me bem, e antes do FCPorto, não me preocupa rigorosamente NADA.

Agora o OBJECTIVO, tal como o qualificaste e bem, é RIDÍCULO!

Netking se achas que esta manifestação é só por este ano, estás muito enganado.

Se achas que a Presidência do Vieira tem sido um mar de rosas, tás à vontade, mas a verdade é que em tantos anos temos 1 campeonato, 1 taça de Portugal e 1 Supertaça.

Se isso para ti é suficiente, digo-te que para mim não é!


Tem sido um chorrilho de erros a gestão desportiva do Benfica. Certo.

Devemos contestar. Sem dúvida.

Devemos denunciar este futebol podre. Obrigatório.

Queremos soluções, exigimos profissionalismo. Correcto.


Agora exigir ELEIÇÕES. Ridículo.

slutsky

Citação de: Escorpião Vermelho em 19 de Abril de 2008, 01:22
Fdx esta cena já atingiu porporções que eu não fazia ideia....

Toda a gente fala disto...

E agoa, pergunto eu? Será que vai por lá aparecer toda a gente q diz q sim....


Não sei não...

é que eu vim agora do café aqui do bairro, e até os velhotes falam disso.

Isso é muito bom! Mexer com as bases!

Netking, o que se está a exigir agora é uma Assembleia-Geral Extraordinária!!!

kramxel²

Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:22
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 01:16
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:12
Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:09
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:45
Só espero que na próxima semana quando forem anunciadas NOVIDADES não digam que foi a MANIF que acelerou as decisões.

Vem aí um novo cliclo, ou seremos demolidores?

Espero que sim, pois com a NOVA direcção se não formos CAMPEÕES quero eleições antecipadas em Maio de 2009.

Carrega Benfica.

Estás a cair no ridículo! Tu é que sabes!

Exactamente o que eu penso.

Uma manifestação parece-me bem, e antes do FCPorto, não me preocupa rigorosamente NADA.

Agora o OBJECTIVO, tal como o qualificaste e bem, é RIDÍCULO!

Netking se achas que esta manifestação é só por este ano, estás muito enganado.

Se achas que a Presidência do Vieira tem sido um mar de rosas, tás à vontade, mas a verdade é que em tantos anos temos 1 campeonato, 1 taça de Portugal e 1 Supertaça.

Se isso para ti é suficiente, digo-te que para mim não é!


Tem sido um chorrilho de erros a gestão desportiva do Benfica. Certo.

Devemos contestar. Sem dúvida.

Devemos denunciar este futebol podre. Obrigatório.

Queremos soluções, exigimos profissionalismo. Correcto.


Agora exigir ELEIÇÕES. Ridículo.

Tens noção que as premissas que colocaste levam a uma conclusão diferente....

Porque não às eleições?

Sinceramente, dá-me uma boa justificação para não se convocar eleições.

Kobille

Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:22
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 01:16
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:12
Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:09
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 01:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:45
Só espero que na próxima semana quando forem anunciadas NOVIDADES não digam que foi a MANIF que acelerou as decisões.

Vem aí um novo cliclo, ou seremos demolidores?

Espero que sim, pois com a NOVA direcção se não formos CAMPEÕES quero eleições antecipadas em Maio de 2009.

Carrega Benfica.

Estás a cair no ridículo! Tu é que sabes!

Exactamente o que eu penso.

Uma manifestação parece-me bem, e antes do FCPorto, não me preocupa rigorosamente NADA.

Agora o OBJECTIVO, tal como o qualificaste e bem, é RIDÍCULO!

Netking se achas que esta manifestação é só por este ano, estás muito enganado.

Se achas que a Presidência do Vieira tem sido um mar de rosas, tás à vontade, mas a verdade é que em tantos anos temos 1 campeonato, 1 taça de Portugal e 1 Supertaça.

Se isso para ti é suficiente, digo-te que para mim não é!


Tem sido um chorrilho de erros a gestão desportiva do Benfica. Certo.

Devemos contestar. Sem dúvida.

Devemos denunciar este futebol podre. Obrigatório.

Queremos soluções, exigimos profissionalismo. Correcto.


Agora exigir ELEIÇÕES. Ridículo.
netking, eu até te tenho em boa conta, mas isso que tu disseste e que eu coloquei a negrito, é ridículo. Então não depende da direcção não cometer tantos erros de gestão desportiva e mostrar profissionalismo? É que se ela não o faz, venha outra, com as tais eleições antecipadas.

slutsky

O Ricardo Araújo Pereira pela cara que também tinha na quarta-feira após o jogo, amanhã logo está lá connosco!!!

casiraghi

com pena minha n poderei la estar, visto q n moro em lisboa e ja estive 4º feira em alvalade! e  apoio esta manifestação, e é preciso fazer-se alguma coisa....acho q ja chegou o limite!
nós somos O BENFICA :slb2:

Kobille

Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:28
O Ricardo Araújo Pereira pela cara que também tinha na quarta-feira após o jogo, amanhã está lá connosco!!!
Já estou a imaginar...
LFV - "Meus amigos, hum hum, ..."
RAP - "Pxxx, cala-te!"
LFV - "Não nos vamos ficar por aqui..."
RAP - "Pxxx, cala-te!"
LFV - "Vamos ser demolidores na Europa, hum hum."
RAP - "Oh pah, bolas, já perdemos uma mentira..."
MG - "Deixa lá, ainda vamos a tempo de ouvir as outras 14!"

:tomates:

Pedro Neto

É absolutamente patético insinuar manipulação do FC Porto na manifestação de amanhã. Quem faz ofensas tão graves a consócios, não percebe minimamente o espírito benfiquista, o estado do clube e o que vai na alma aos milhares de sócios e milhões de adeptos. É revoltante ouvir um lixo desses, principalmente para pessoas como eu que levam anos de revolta contra a Máfia. Nojento.

Escorpião Vermelho

Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 01:28
O Ricardo Araújo Pereira pela cara que também tinha na quarta-feira após o jogo, amanhã logo está lá connosco!!!

O meu problema é esse .. é não aparecer mais desta gente extremamente inteligente que é o que o Benfica precisa...

Gente nova, perspicaz e audivel...