Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Santolas

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:47
Citação de: Santolas em 19 de Abril de 2008, 10:46
Citação de: KRF em 19 de Abril de 2008, 10:42
Ouvi agora na Sic Noticias que serão cerca de 1000 os adeptos que comparecerão no Estádio da Luz.
:slb2: :slb2:
infelizmente são poucas pessoas, devia de ser o doubro ou o triplo! mas também, o orelhas já disse que não se iria demitir.

se fosse a ti não acreditava,

é que para o LFV, o que hoje é verdade, amanhã é mentira  

:2funny:
:2funny: :2funny:
tens razão!

RDBravo

Citação de: Redav em 19 de Abril de 2008, 10:49
o LFv está a tentar tudo para conseguir fazer ao Benfica até outubro de 2009 , o mesmo que fez ao alverca

O quê? Dar-lhe glória? Foi isso que fez ao Alverca, transformou um clube de 3ª divisão num de 1ª... depois quando saiu não houve sucessor à altura e o clube caiu a pique... Vamos ver se não será o mesmo que acontece ao SLB se o LFV sair, e para o seu lugar entrar mais um labrego qualquer que se irá deixar manipular pelo polvo...

Redav

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 10:52
Citação de: Redav em 19 de Abril de 2008, 10:49
o LFv está a tentar tudo para conseguir fazer ao Benfica até outubro de 2009 , o mesmo que fez ao alverca

O quê? Dar-lhe glória? Foi isso que fez ao Alverca, transformou um clube de 3ª divisão num de 1ª... depois quando saiu não houve sucessor à altura e o clube caiu a pique... Vamos ver se não será o mesmo que acontece ao SLB se o LFV sair, e para o seu lugar entrar mais um labrego qualquer que se irá deixar manipular pelo polvo...

já lá está um que eu saiba

BigSLB

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 10:48
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:41
RDBravo acreditas mesmo que o nosso problema é só exterior ao clube?

Acredito não, tenho a CERTEZA!!! Se não vencemos mais, é porque não nos deixam competir de igual para igual... A manipulação é sempre a mesma, primeiras jornadas é levar o FCP a um avanço confortável para poderem disputar a champions sem a pressão dos resultados internos, e empurrar o SLB para baixo e deixar que a pressão dos resultados negativos e da desvantagem pontual faça o resto! Depois são os assobios no estádio, benfiquistas contra benfiquistas aqui, ali, em todo o lado! Já estou farto de ver isso, como podem julgar o trabalho de um Presidente ou de um treinador baseando-se em resultados num campeonato manipulado? Se querem tomar uma posição para ajudar este clube que amamos, sim façam a manifestação, façam barulho, mas é pela limpeza deste futebol da treta e aí sim, se essa acontecer poderemos julgar os nossos de forma justa!

Se achas que a nossa qualidade de jogo, preparação das temporadas, etc..., só é culpa do Apito Dourado tudo bem.

Para mim era a mesma coisa que os teus meninos fizessem uma péssima exibição e o àrbitro também, e tu achares que a unica causa da má exibição dos meninos fosse o àrbitro, nunca causas internas, ou do teu metodo de trabalho, ou porque estavam doentes, etc...


Rui Costa

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:50
Quantos socios tem o Benfica por favor ? 150000 nao mais acham que 1000 assinaturas vao fazer-se ouvir la en cima? querem fazer alguma coisa marcante no proximo jogo em casa estadio vazio ninguem ai sim vao ter de pensar . a mecher onde doi o DINHEIRO.

Com menos de 1000 assinaturas (legais) marca-se uma AG. Nem é uma questão de quem está lá em cima querer ouvir, não terá escolha.

fffernas

tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

SevenStars

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:50
Citação de: SevenStars em 19 de Abril de 2008, 10:48
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:13
Citação de: RedAçor em 19 de Abril de 2008, 10:06
A televisão vai lá estar de certeza absoluta

principalmente a Sic Notícias

FUTSAL

Seniores - BENFICA Vs SL Olivais - às 14:25 no Pavilhão EDP com transmissão na SIC Radical


BASQUETEBOL

Seniores - BENFICA Vs CTM Vila Pouca Aguiar - às 16.00 no Pav. Açoreana Seguros

Esses anti-benfiquistas iriam estar sempre, meu caro.


mas a MANIF não é anti-Benfica, ela é a favor do Benfica,

a presença dos media não me preocupa, acredito que os que vamos lá estar interpretam o sentir
de muitos benfiquistas que se reveêm nos que lá estaremos

:bandeiraslb2:

Claro que sim, nem duvido. Mas eles vão manipular a informação e aproveitar a oportunidade.

VALEBEM

 Espero que o pessoal que esteja descontente compareça...
Eu vou lá estar, e desmarquei coisas combinadas para o poder fazer... Ah, e a possível chuva não é desculpa...

cdom

perdoame mas deixei a escola portuguesa a mais de 20 anos mas so nao percebe quem nao quer  mas gosto da tua atitude de ajuda a um emigrante. :bah2:

Elvecchio

Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 10:38
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:33
Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 10:33
TA SOOOOOOOOOOL! TUDO PRA LUZ!

aqui no Seixal já está há mais de 1 hora, moras para que lados ?

Telheiras e há pouco tempo chovia...   :huh:

Tou a "vergar o aço" pertinho, pertinho da luz e ora chove ora faz sol! Mas tive a pensar e o melhor mesmo é que chova a cantâros. Se estiver bom tempo la vem o LFV dizer que o Sao Pedro é um abutre, que nas alturas dificeis se esconde, que faz parte do sistema e que é uma vergonha para este país ainda não terem detido o senhor para interrogações!  :metal:

RDBravo

Citação de: Redav em 19 de Abril de 2008, 10:51
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 10:48
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:41
RDBravo acreditas mesmo que o nosso problema é só exterior ao clube?

Acredito não, tenho a CERTEZA!!! Se não vencemos mais, é porque não nos deixam competir de igual para igual... A manipulação é sempre a mesma, primeiras jornadas é levar o FCP a um avanço confortável para poderem disputar a champions sem a pressão dos resultados internos, e empurrar o SLB para baixo e deixar que a pressão dos resultados negativos e da desvantagem pontual faça o resto! Depois são os assobios no estádio, benfiquistas contra benfiquistas aqui, ali, em todo o lado! Já estou farto de ver isso, como podem julgar o trabalho de um Presidente ou de um treinador baseando-se em resultados num campeonato manipulado? Se querem tomar uma posição para ajudar este clube que amamos, sim façam a manifestação, façam barulho, mas é pela limpeza deste futebol da treta e aí sim, se essa acontecer poderemos julgar os nossos de forma justa!

essa conversa de atirar areia para os olhos já enjoa, tal como o dossier amarelo, a PJ , etc

e desde quando o LFV é benfiquista? ele é um paraquedista, um mercenário,um infiltrado

não é á toa que o pinto da bosta diz á boca cheia que deseja o LFV muitos anos á frente do GLORIOSO

Para os porkos e os lagartos é o melhor que pode acontecer

Enjoa aqueles que são beneficiados pelo sistema, se não consegues ver o que se passa neste futebol da treta, então de futebol não deves perceber muito...
O que o Pinto da Bosta diz, a mim não me interessa, o que eu sei é que esse nunca teve um adversário como ele.O LFV foi o único com coragem para encarar essa máfia podre sem medo e exigir que a justiça seja feita neste país da bananas! E quem luta pela sua queda, são apenas fantoches nos braços do polvo!

BigSLB

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Tal e qual o teu mestre, quem não está comigo está contra mim.

Mas que sejamos um abutre como aqueles que se insurgiam contra o Veiga e que o LFV tão ferozmente atacava.  ::)

Rui Costa

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Em 365 dias por ano, há lugar para tudo.




Bilhetes a 2,5 € contra o Belenenses. Manifestem o vosso apoio a LFV, mostrem-lhe que ele está no caminho certo! Mostrem que esta meio dúzia de descontentes não é representativa da nação benfiquista!

Redav

Citação de: Elvecchio em 19 de Abril de 2008, 10:57
Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 10:38
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:33
Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 10:33
TA SOOOOOOOOOOL! TUDO PRA LUZ!

aqui no Seixal já está há mais de 1 hora, moras para que lados ?

Telheiras e há pouco tempo chovia...   :huh:

Tou a "vergar o aço" pertinho, pertinho da luz e ora chove ora faz sol! Mas tive a pensar e o melhor mesmo é que chova a cantâros. Se estiver bom tempo la vem o LFV dizer que o Sao Pedro é um abutre, que nas alturas dificeis se esconde, que faz parte do sistema e que é uma vergonha para este país ainda não terem detido o senhor para interrogações!  :metal:

se estiver sol o LFV apresentará um dossier amarelo sobre o São Pedro, exigindo a intervenção da PJ junto de Deus :2funny: :2funny:

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2008, 10:56
Espero que o pessoal que esteja descontente compareça...
Eu vou lá estar, e desmarquei coisas combinadas para o poder fazer... Ah, e a possível chuva não é desculpa...

Até que enfim te ponho a vista em cima! Ha muito tempo que não via um post teu!!!  :drunk: