Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Elvecchio

Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 12:07
Uma equipa do Corpo de Intervenção esteve presente no Seixal. A polícia foi chamada pelos serviços de segurança do Benfica, como medida de prevenção, já que se vivem dias agitados e cerca de 30 adeptos marcaram presença à porta do complexo desportivo dos encarnados, que treinaram à porta fechada.

A força policial, composta por seis homens do CI e dois elementos da PSP, vigiou as acções dos benfiquistas, enquanto estes mostraram estar mais interessados em «espreitar» o treino do que em causar qualquer tipo de distúrbio.

A carrinha do CI, que estava dentro das instalações encarnadas, já abandonou o local, mas poderá voltar, caso se registe alguma situação anómala. Os outros dois agentes permanecem no local.


by maisfutebol!!!

O QUE É ISTO CARALHO?????30 adeptos a verem o treino e é logo feito isto??? o que nos espera logo????

VERGONHA!! VERGONHA CARALHO!!!!! BENFICA É NOSSO!!!!

Fmb tem calma pá! Era de prever que a direcção fizesse isso. Eles primeiro chamaram a Ramona e só depois apareceram os 30 adeptos! Eles estavam prevenidos para o caso de aparecerem 300 ou 3000!!!
E logo á tarde prepara-te (Eu avisei no inicio do tópico) que vamos lá ter uma recepção de boas vindas!!
Mas como podes ver, desde que façamos tudo de forma ordeira eles nada nos podem fazer!

O0


fmb

agora a desculpa é destabilizar a ida ao dragao!!!! lolol, coitados...recebem pouco!!!!

Pedro Neto

É nojento acusar benfiquistas, muito deles sócios, de estarem a soldo do FC Porto. Quem o faz deveria pensar, seriamente, o seu conceito de benfiquista. É uma vergonha insinuar coisas tão graves, mete-me nojo. Isto está tal e qual como o tempo do Vale e Azevedo, só falta começar a porrada. Pensem menos no FC Porto, respeitem os consócios e façam mais pelo Benfica.

Jakub

Citação de: RedAçor em 19 de Abril de 2008, 12:23
Pessoal, faço a m apelo àqueles que vão, que nos actualizem através dos diversos serviços disponiveis (ex: wap) do estado da manifestação.


Não te preocupes que saberás como aquilo está...eu vou ligando para lá...ate às 17h pelo menos, porque às 18h tenho casório...

RedAçor

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Abril de 2008, 12:26
Citação de: RedAçor em 19 de Abril de 2008, 12:23
Pessoal, faço a m apelo àqueles que vão, que nos actualizem através dos diversos serviços disponiveis (ex: wap) do estado da manifestação.


Não te preocupes que saberás como aquilo está...eu vou ligando para lá...ate às 17h pelo menos, porque às 18h tenho casório...
Muito bem Bino, ficamos à espera.  :drunk:


TN

antes de ir po estadio vou ao seixal, fdx mas agora chamam a policia pa nos aviar, mas que merda e esta, nos pagaos para aqueles merdas la tarem, os merdas sao a direcao nao a policia apenas esta a fazr o seu trabalho.
VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Rui Costa

Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 12:25
agora a desculpa é destabilizar a ida ao dragao!!!! lolol, coitados...recebem pouco!!!!

Hum... Se a manif pode desestabilizar a equipa antes de jogar contra o porto, podendo levar à derrota. Será caso para dizer que em caso de vitória terá sido graças à manif que incutiu aos jogadores uma motivação extra?

Não se esqueçam, em caso de bom resultado, de vir dar os parabéns a todos os participantes.

Jakub

Força Pessoal! A mim só me mete medo as mamas da Rita Ferro Rodrigues...

P.S: É de extrema importancia o civismo e aproveitar a imprensa para desmascar o manda chuva...

Do estilo: "Nas AG's diz que tem a porta do Gabinete aberta, mas é assim que ele recebe os sócios...com o C.I"

Com nível, não será quem tudo de bom pelo Benfica quer que sairá humilhado!

redchild

.
Pedro Neto:

não sei se o teu ultimo comenário me incluía ...
mas passo a explicar,
eu não acho que os participantes na manif estejam a soldo do fcp,
mas acho que inadvertidamente estão a ajudar o porto e a prejudicar o Benfica!

bem sei que os maus resultados são desagradaveis e até dolorosos ...
ISSO ESTÁ A TOLHER O DISCERNIMENTO DE MUITOS BENFIQUISTAS ... !!!

COM MUITA PENA MINHA ... !!!
.

unum

Relativamente à ida ao Dragão... Neste clube o exemplo sempre partiu dos Benfiquistas para os atletas. É isso que nos dá direito de cobrar seja o que for a quem enverga aquela camisola.

Forçar uma manif nesta altura é, a meu ver, um acto de Benfiquismo insensato. No final da temporada nós devemos tomar uma posição serena mas enérgica em relação ao que achamos deve ser um novo rumo para o Benfica, mas nunca nesta altura.

Se o Benfica ganhar amanhã, esta hipotética manif provavelmente nem passará de nota de rodapé. Se o Benfica tiver um resultado menos positivo é mais uma acha para a fogueira de um clube em auto-destruição.
 

Red skin

Só espero q a Manif seja pedagógica e n daquelas em q voa o asneiredo e as palavras de ordem bacocas!

Apontar os erros e exigir explicações e n cair na demagogia de teorias da conspiração!

Borgas_SLB


joaocunha

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2008, 12:36
Só espero q a Manif seja pedagógica e n daquelas em q voa o asneiredo e as palavras de ordem bacocas!

Apontar os erros e exigir explicações e n cair na demagogia de teorias da conspiração!

Eu espero é que a direcção não arranje formas de provocar isso!

TN

vejam a TVI
epa e a palhacada total
o poder do benfica, esta completamente na rua
nao ha direcao esta tudo desorganix«zado, meu deus, onde andas meu Sport Lisboa e Benfica