Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pimp

Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2008, 19:14
Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 19:00
Já dizia o outro, Vozes de burro não chegam ao céu.

Vamos com calma, hoje foi dado um passo Muito Importante e que não se vai ficar por aqui...
Tenham a certeza de que vamos reunir as 1.000 assinaturas e convocar uma AG e ai sim o bixo vai pegar...

O Orelhas vai sentar o cu no mocho... e nesse dia vai entender de uma vez por todas que o Benfica somos Nós.

Para os Vieiristas sem argumentação... inchem! o BENFICA É DO POVO

e o povo es tu? :estrelas:
Com muito orgulho... Com muito amor!
Faço parte do Povo que vive o Benfica, que sente o Benfica... que Ama o Benfica e que tudo fara para ver este grandioso clube de volta ao lugar que lhe merece e pertence!
O Benfica é meu...de todos que o sentem...de todos que o vivem!

E tu és do Povo ou és da ditadura?
Simplesmente parece-me que és um daqueles que vai ter que INCHAR...

Mas incha longe tipo ai no canada...

aneek

Tive la, e esperava mais gente... Mas n deixou de ser uma boa manifestaçao! Passaram por la alguns vieiristas, pensando k faziam frente mas em numero bastante reduzido...

aquilles

pronto...
é este o tipo de troca de (não)argumentos q não leva ninguém a lado algum


simaotorras

realmente não sei o que me deixa mais desiludido,se o actual estado do Benfica se muitos dos Benfiquistas que vêm para aqui feitos putos gozar com a manifestação , ou com quem tem pontos de vistas diferentes dos deles..ou como estes que mandam msg assim : "De: Aidaalves em: Hoje às 18:44:28

E entao como correu hoje a manifestaçao???ai é verdade nao estiveste presente,pois vives a 350km d distancia,e so acompanhas o meu benfica pelo sofa e no cafe,ja agora es socio???ou nem po benfica existes??

Benfica aos lisboetas ja!!! ""


Ha muito pseudobenfiquistas por aqui,mas o que vale é que tambem ha muitos verdadeiros benfiquistas..por isso,ainda tenho esperança que este clube recupere!..PARABENS a quem foi á manifestação..

LuigiSLB83

Acabei de chegar da Luz. Gostei.

Isto sim é o Benfica.

Faltam assinaturas. Próximo jogo com o Belem, apareçam!

Rogojin

Citação de: aquilles em 19 de Abril de 2008, 19:07
cada vez me convenço mais (como se fosse preciso mas ok) q BENFICA é nas 4 linhas
tudo o resto são fait-divers, uns mais positivos e outros nem por isso

ninguem está contente, nem pode ou deve estar mas..vergonhoso o q se passou no seixal

Vergonhoso é estarmos a 21 pontos dos porcos (no final do campeonato serão mais ainda para minha tristesa e vergonha) estarmos fora da decisao da taça de portugal, termos sido eliminados pelo Getafe na taça uefa, termos ficado atras do Celtic na champions e o pior e mais vergonhoso é que não vemos perspectiva da situação melhorar...deviamos deixar os estadios vazios para os dirigentes perceberem que o Benfica não é um brinquedo mas sim um clube grandioso que faz sofrer milhoes de pessoas por todo o mundo...nao acredito nos insultos aos jogadores e treinadores porque o mal vem mais de cima...

pimp

Citação de: aquilles em 19 de Abril de 2008, 19:21
pronto...
é este o tipo de troca de (não)argumentos q não leva ninguém a lado algum


Os Vieiristas não tem argumentos.

Fabrizio

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 19:22
Acabei de chegar da Luz. Gostei.

Isto sim é o Benfica.

Faltam assinaturas. Próximo jogo com o Belem, apareçam!

Eu também estive e assinei quantas foram no total sabes?

pecksniffian

Para o ano é que vai ser! Com o Rui Costa a D.D. e o sujeito na presidência seremos imparáveis! Se não for para o ano dispensa-se o Rui e encontra-se outro "salvador" para o ano seguinte. O que interessa é que o sujeito se mantenha na presidência para manter os excelentes resultados financeiros que os sócios, desconsiderados, sustentam.

aquilles

Citação de: Rogojin em 19 de Abril de 2008, 19:23
Citação de: aquilles em 19 de Abril de 2008, 19:07
cada vez me convenço mais (como se fosse preciso mas ok) q BENFICA é nas 4 linhas
tudo o resto são fait-divers, uns mais positivos e outros nem por isso

ninguem está contente, nem pode ou deve estar mas..vergonhoso o q se passou no seixal

Vergonhoso é estarmos a 21 pontos dos porcos (no final do campeonato serão mais ainda para minha tristesa e vergonha) estarmos fora da decisao da taça de portugal, termos sido eliminados pelo Getafe na taça uefa, termos ficado atras do Celtic na champions e o pior e mais vergonhoso é que não vemos perspectiva da situação melhorar...deviamos deixar os estadios vazios para os dirigentes perceberem que o Benfica não é um brinquedo mas sim um clube grandioso que faz sofrer milhoes de pessoas por todo o mundo...nao acredito nos insultos aos jogadores e treinadores porque o mal vem mais de cima...


tudo isso q mencionas e q nao agrada a benfiquista algum
justica o q aconteceu no seixal

Ritxinha

Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 19:23
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 19:22
Acabei de chegar da Luz. Gostei.

Isto sim é o Benfica.

Faltam assinaturas. Próximo jogo com o Belem, apareçam!

Eu também estive e assinei quantas foram no total sabes?
Eu cheguei a casa às 17h30. Ainda lá está pessoal? Quantas assinaturas conseguimos?

Manuel Costa

então o Eusébio não dava um melhor "salvador" do que o Rui Costa, ainda subiu mais alto na fama do que o Maestro ?

ultra slbenfica

Fui um dos que assinei e acho que o dia de hoje ficou marcado pelo despertar do sentido critico, que tanta falta nos tem feito. De lamentar alguns vieiristas exaltados que quiseram armar confusão, mas felizmente demos uma lição de civismo e provamos que apenas queremos o um benfica melhor.

Redady

Pessoal!

Acima de tudo boa Tarde, muito contente com o que se passou na Luz, onde estiveram alumas centenas largas de adeptos, uns pela convicção outros pela curiosidade, muitos com vontade de nos provocarem, mas até nisso soubemos evitar e fomos superiores!

Antes de mais obrigado ,a Administradores do Site, Bleach, Boragas, Rednight, Ednilson ,ouriço, fmb, Pedriouf ,Clau, ... epá tantos, vou-me esquecer de alguém certamente, mas para lá das 200 assinaturas conseguidas, aquilo que nos espantou a todos foi como a maioria dos Benfiquistas, desconhece muito do que se passa no Benfica!

É impressionante, a forma como os Benfiquistas pouco se interessam pelos Profissionais que trabalham no Benfica!
Exp: Quando se fala de quem é Jorge gomes, 95% dos Benfiquistas nem sabe quem é, o que se passou com o assumir do cargo de Paulo Gonçalves e a saida de Andrade e Sousa, poucos sabem!
Enfim, serviu para elucidar muitos, e com isso muitos nos apoiaram, porque pensavam que nós íamos a mando de algum candidato, pagos para lá estar, e quando souberam que estávamos lá de livre vontade, enalteceram as nossas intenções!

O nosso site passou a ser ponto de referência, foi explicado que muitos no site defendiam Vieira e que mereciam o nosso respeito, mas outros como os que lá estivemos, tipo carolas a fazer tudo em cima do joelho, exigimos mais!

Vários sócios levaram folhas para recolherem assinaturas fora de Lisboa, no Norte e Algarve, os membros das Claques vieram falar connosco, e mostraram-se solidários para a próxima intervenção no jogo contra o Belenenses!

Resumindo que vou jantar, até às 19.00h apareceram sócios para assinarem vindo de fora de Lisboa, e muitos não assinaram porque não tinham o BI com eles!

Um Grande Abraço a todos!

Viva o Benfica :slb2:

aquilles

Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 19:23
Citação de: aquilles em 19 de Abril de 2008, 19:21
pronto...
é este o tipo de troca de (não)argumentos q não leva ninguém a lado algum


Os Vieiristas não tem argumentos.


nem uns nem outros
pelo menos a maior parte, quer de uns quer de outros, q aqui vem opinar apresentam não argumentos