Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

SHARK_SLB

Acabei agora de ver o video da manif e so tenho a dizer uma coisa

GRANDE MANCAM

é um sr e sabe defender o nosso benfica como poucos

quanto ao sr que so sabia falar no vale tudo, cho que me teria passado com o gajo!!!

Bleach

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Abril de 2008, 09:04
Excerto de "dialogo" entre pros e contra manif :

contra : o Benfica HA-DE ganhar !
Pros : o Benfica TEM DE ganhar !


:huh: :huh:



nem mais...

e ainda apareceram mais uns 5 ou 6 com argumentos tolos , a dizer que queriamos outro vale e azevedo...
e claro , nenhum deles sabe do passado de jorge gomes e de paulo gonçalves.

VALEBEM

 Embora não sendo uma multidão, foi um momento marcante para o Benfica...
Deixei a minha assinatura, cumpri o meu dever, e acho que o dia de ontem foi importante para mostrar que algo tem que mudar no Benfica...

fdst1983

O homem do pós-Vieira tem toda a razão...Se não fosse o Manuel Vilarinho e LFV, não sei aonde o meu clube estava neste momento....
Penso que LFV cometeu muitos erros está época, e que com certeza não vai voltar a tomar.
Ele tem mais uma época inteira para relançar o clube pás vitórias... e com as pessoas certas, que precebem de futebol, penso que vai conseguir.

ppfinder

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:47
Acabei agora de ver o video da manif e so tenho a dizer uma coisa

GRANDE MANCAM

é um sr e sabe defender o nosso benfica como poucos

quanto ao sr que so sabia falar no vale tudo, cho que me teria passado com o gajo!!!

Esse sr deve ser sócio e é tão benfiquista como tu ou eu. Não se pode contestar a ditadura de LFV e depois não deixar os outros terem opinião contrária.

SHARK_SLB

gande mancam es um sr nao deixa com que brinquem com o benfica!!!

veneno

 :slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

SHARK_SLB

Citação de: ppfinder em 20 de Abril de 2008, 10:52
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:47
Acabei agora de ver o video da manif e so tenho a dizer uma coisa

GRANDE MANCAM

é um sr e sabe defender o nosso benfica como poucos

quanto ao sr que so sabia falar no vale tudo, cho que me teria passado com o gajo!!!

Esse sr deve ser sócio e é tão benfiquista como tu ou eu. Não se pode contestar a ditadura de LFV e depois não deixar os outros terem opinião contrária.

eu referia me a forma como falava, claro que respeito a opiniao dele

VALEBEM

 Volto a repetir: o Benfica não está há 1 ano sem ganhar nada, está há 3 anos...
Se 1 seria grave, 3 é um desastre para um clube como o Benfica...

Roke_SLB

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:47
Acabei agora de ver o video da manif e so tenho a dizer uma coisa

GRANDE MANCAM

é um sr e sabe defender o nosso benfica como poucos

quanto ao sr que so sabia falar no vale tudo, cho que me teria passado com o gajo!!!

onde ta o video?


tava uns topics abaixo, nem tinha reparado :buck2:

SHARK_SLB

Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:


olha me outro


posso te dizer que sao socios mais crediveis que o presidente do clube e posso te dizer mais ainda que sao socios apenas do SLB e nao do SCP ou do FCP e posso adiantar tb que nao têm nenhum passado ligado a nenhum desse ultimos clubes que mencionei!!

fdst1983

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2008, 10:55
Volto a repetir: o Benfica não está há 1 ano sem ganhar nada, está há 3 anos...
Se 1 seria grave, 3 é um desastre para um clube como o Benfica...

Mas de certeza que não queres que volte a estar sem ganhar, durante 11 anos, certo?

SHARK_SLB

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:56
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 10:47
Acabei agora de ver o video da manif e so tenho a dizer uma coisa

GRANDE MANCAM

é um sr e sabe defender o nosso benfica como poucos

quanto ao sr que so sabia falar no vale tudo, cho que me teria passado com o gajo!!!

onde ta o video?

ta na usernews!!

Bleach

esse senhor , estava a insinuar praticamente que era mais sócio que os outros  porque não tinha sido feito sócio pelo seu pai....enfim...

SHARK_SLB

Citação de: fdst1983 em 20 de Abril de 2008, 10:57
Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2008, 10:55
Volto a repetir: o Benfica não está há 1 ano sem ganhar nada, está há 3 anos...
Se 1 seria grave, 3 é um desastre para um clube como o Benfica...

Mas de certeza que não queres que volte a estar sem ganhar, durante 11 anos, certo?

por este andar nao demorar mesmo nada alias ja so faltam 8 anos